Fanfics Brasil - Cap. 001 Eu, Você e Nosso Passado

Fanfic: Eu, Você e Nosso Passado | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 001

186 visualizações Denunciar


Anahí revirou na cama duas vezes, uma para cada lado. O suor acabou grudando os longos cabelos em sua testa. Aquilo não era um sonho, era mais um dos inumeros pesadelos que ela vinha tendo a dias.
No pesadelo, ela andava por uma mata molhada e escura, sozinha. As sombras das árvores lhe davam medo e ela se sentia sozinha novamente. Derrepente tudo começava a girar e a cair, inclusive ela.
De repente ela se levantou no susto. Algumas lágrimas densas rolaram pelo seu rosto demonstrando o medo que sentia. A muito tempo vinha tendo os mesmos sonhos. Depois de um tempo, agora mais calma, Anahí olhou para o lado e viu o telefone tocar, no visor do aparelho a foto de Logan, seu terapeuta, piscava.
- Alô? - Ela murmurou ainda perdida entre seus próprios pensamentos.
- Annie? Tudo bem? - Ele perguntou percebendo a voz vazia da menina.
- Não, é que... - Ela suspiorou. - Estava dormindo. Que houve? Aconteceu algo?
- Desculpas te acordar. - Anahí quase agradeceu por ele ter feito aquilo. - É só para confirmar nosso horario hoje, fiquei sem secretária e você sabe como é né?
- Claro, Logan, tudo bem, não se importe. - Ela olhou no relógio, eram 08h:50. - Estarei aí as dez?
- Tudo bem então, até mais Annie. - Anahí murmurou um "até mais" e desligou o celular colocando-o no criado mudo novamente.
Respirou fundo e deitou-se novamente, estava tão exausta que parecia ter corrido uma maratona inteira. As ultimas noites vinham sendo assim, era horrível dormir horas e horas e acordar sempre com o mesmo cansaço.
Alguns minutos depois ela se levantou, vestiu, por cima do baby-doll branco e curto, um robe rosa claro e o amarrou na cintura. Prendeu os cabelos em um coque no alto da cabeça e calçou os chinelos. Saiu do quarto, passou pelo pequeno corredor, desceu as escadas e chegou no hall da cobertura que morava. Olhou pela janela principal da casa e se sentiu aliviada. Pela janela, que batia do chão até teto, dava para ver toda a sua cidade e aquilo era maravilhoso. Os carros enxendo as ruas principais, as pessoas caminhando, pedalando e correndo no parque, crianças indo para a escola, tudo era bem observado do 20° andar. A
Anahí foi para cozinha, colocou a cafeteira para fazer café. Pegou o jornal na porta e se sentou no sofá da enorme sala. Ligou a televisão no noticiário e começou a folhear o jornal.
Reporter: "O grande empresário Henrique Miller foi flagrado hoje no aeroporto, voltando para a cidade. Henrique não deu entrevistas e nem respondeu as nossas perguntas, mais tudo indica que ele veio para a estréia da nova linha de roupas da filha, Anahí Miller." - A notícia na televisão chamou à atenção de Anahí que sorriu ao ver as filmagens do pai saindo do aeroporto e entrando em um grande carro preto.
É, mais uma vez eles tinham acertado, Anahí pensou sorrindo, ele voltara para a festa de inauguração de sua nova linha de roupas e ela estava feliz por isso, eles não tinham muito tempo juntos e poucas vezes ele pudera prestigiar seu trabalho assim tão de perto.
Anahí foi para a cozinha colocou seu café na xícara e voltou para o quarto bebericando o líquido. Entrando, literalmente, em seu armario, Anahí recolheu uma calça jeans azul desbotada e uma camisa xadrez vermelha e preta. Levou tudo para o banheiro e tomou um bom banho refrescante, já se sentia muito melhor depois daquele horrível pesadelo.
Ao sair, vestiu a roupa e voltou ao ármario, escolheu uma bota preta com enorme salto e cano curto. Passou uma leve maquiagem e colocou brincos e cordões lindos. Soltou o cabelos e passou o pente por ele rápido. Depois de recolher sua bolça e sua xícara voltou para a cozinha e se sentou, comendo algumas torradas com geleia.
Eram nove e meia quando saiu de casa e foi direto para a garagem do prédio. O bairro onde morava era muito luxuoso, carros importados, roupas de grife, casas enormes, isso era parte da sua rotina hoje em dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou no pequeno prédio de três andares, que ficava bem localizado no centro da cidade. Pegou o elevador e em dois minutos já estava na porta da sala de Logan. Depois de duas batidas ouviu a voz rouca de Logan dizer "entra". Ela abriu a porta e entrou a passos largos e lentos. O escritório era pequeno mais bem confortável. Tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 11:51:20

    Continua....

  • anahiperroni Postado em 14/04/2014 - 20:03:36

    Continua pf !!

  • rannyelle Postado em 14/04/2014 - 18:17:42

    Posta mais continua please...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais