Fanfics Brasil - Cap. 002 Eu, Você e Nosso Passado

Fanfic: Eu, Você e Nosso Passado | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama


Capítulo: Cap. 002

15 visualizações Denunciar


Anahí entrou no pequeno prédio de três andares, que ficava bem localizado no centro da cidade. Pegou o elevador e em dois minutos já estava na porta da sala de Logan. Depois de duas batidas ouviu a voz rouca de Logan dizer "entra". Ela abriu a porta e entrou a passos largos e lentos. O escritório era pequeno mais bem confortável. Tudo em tom de azul e branco, bem simples e familiar. Um divã branco se extendia perto de uma cadeira estofada e confortável, também branco.
- Olá. - Ele sorriu e se levantou quando ela entrou, Anahí sorriu e se sentou na cadeira de frente para a mesa dele, do lado oposto do divã e da outra cadeira.
- Oi, Logan, como você está? - Anahí perguntou doce, Logan sorriu, se sentou e deu de ombros.
- Eu sou o terapeuta, lembra? - Ele brincou, Anahí assentiu.
- Tudo bem, vamos começar? - Ele assentiu. Eles andaram até o divã, onde Anahí se sentou, Logan sentou na cadeira ao lado dela.
- E aí? Como anda as coisas? - Ele perguntou, Anahí deu de ombros.
- Continuo tendo os pesadelos, estam cada vez mais frequentes. - Ela contou. - Antes eu acordava no meio da noite e voltava a dormir sem problemas, agora eles duram a noite toda e quando acordo me sinto exausta.
- E no trabalho? Aconteceu algo que possa influenciar esse sonhos? - Ela negou.
- Eu tenho esses sonhos a oito anos, Logan. Desde lá, meu trabalho vem sendo o mesmo, horas mais complicado, mais eu consigo leva-los. - Logan assentiu. - Só que dessa vez é diferente, eu preciso descansar, preciso me concentrar na nova inauguração, você e a Rachel vão, certo?
- Não faltaria por nada. - Ele sorriu terno. - Mais... e aquela viagem que lhe falei?
- Eu estou planejando para depois da inauguração, sabe como é, pela primeira vez em anos meu pai veio ver e eu não quero decepciona-lo. - Ela sorriu. - Estou planejando uma viagem de trem pelo sul da França, algo calmo e concentrado.
- Ótimo, acho que é disso que você precisa. - Anahí assentiu. - E como anda as coisas para a inauguração?
- A mil, vou para lá depois daqui, essa nova linha está sendo muito desejada por todos os patrocinadores, tem que sair tudo perfeito.
- É de inverno certo? - Anahí assentiu. - Vindo de você tenho certeza que vai estar perfeito. - Anahí sorriu terna. - Mais e os sonhos, Annie? Você ainda sonha com aquele... bebê?
- Não, parou faz duas ou três semanas que parou, era estranho sabe, não sei o porque. - Logan se sentiu constragido com aquelas palavras, às vezes era díficil não poder contar as coisas para Anahí. - Nunca estive grávida, talvez seja por isso, talvez esteja na hora.
- Talvez. - Ele murmurou. - Tem mais alguma coisa que você queira falar? - Anahí se virou para ele, cruzou as duas mãos e as encarou com dúvida nos olhos.
- Eu ainda penso nele, Logan, naquele menino que foi me ver no hospital. - Logan assentiu. - Tento me lembrar de algumas coisas sobre ele, mais com o tempo as lembranças foram se apagando, hoje em dia só lembro dos olhos, aqueles olhos eu nunca vou me esquecer. - Logan sabia de quem se tratava, afinal de contas, ele era um de seus melhores amigos. - Meu pai diz que é besteira, estúpidez minha, mais eu não consigo parar de pensar nisso, é estranho sabe?
- Eu entendo, Annie, talvez você precise acelerar seu corpo. - Anahí arqueou as combrancelhas confusa. - Como seu médico, eu ordeno que você de duas voltas correndo no parque e depois vá trabalhar, tenho certeza que isso vai te deixar com a cabeça mais cheia e afastar pensamentos negativos. - Um apto soou baixo. - Acabou nosso tempo, até semana que vem? - Anahí assentiu. - Vai fazer o que eu falei?
- Pode deixar, vou ir em casa, trocar de roupa e correr, talvez me faça bem. - Logan se levantou e assentiu. - Até semana que vem, Annie, qualquer coisa me ligue.
- Obrigado, Logan, até semana que vem. - Anahí lhe deu um abraço apertado e saiu da sala. Antes de seu terapeuta, Logan já era um velho amigo e um dos melhores que Anahí tivera.
Ao sair do prédio, ela entrou em seu carro e deu partida, indo direto para seu apartamento. Quando era mais nova ela corria sempre e aproveitava para manter o corpo, depois de um tempo acabou parando e deixando a atividade de lado. Mais Logan tinha razão, talvez ajudasse ela a esvaziar a cabeça de coisas ruins e se preocupar mais com o trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ficforeverkaty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 11:51:20

    Continua....

  • anahiperroni Postado em 14/04/2014 - 20:03:36

    Continua pf !!

  • rannyelle Postado em 14/04/2014 - 18:17:42

    Posta mais continua please...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais