Fanfic: A mãe adotiva da minha filha ♥ Vondy
Fernanda Evans Ribeiro
Namorada de Christopher, é completamente fútil, pois sempre foi muito mimada pelos pais, não é uma ruim pessoa, apenas um pouco incompreendida e imatura. Está escondendo algo que pode mudar completamente seu relacionamento com Christopher. Tem 22 anos.
Luís Rodrigo Reyes
Advogado, ama seu trabalho, é bastante ambicioso, tenta ser o melhor no que faz e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Está responsável por conseguir a guarda da Emily para a família Uckermann, mas vai acabar se apaixonando por Dulce. Tem 32 anos.
Leonardo Espinosa Marques
Advogado, alegre e carismático, tenta ser bom em seu trabalho, mas nem por isso tenta passar por cima de todos, para poder se promover. Primo de Dulce, é homossexual, não assumido, já que devido ao preconceito, tem medo que isso prejudique sua vida e seu trabalho. Tem 27 anos.
Anapaulamaito2gmail.com: Seja bem vinda novamente amore...
Gabinovaes: Florzinhaa... Seja bem vinda novamente.... Sempre ansiosa, mas dia 18 chega rapidinho rsrs...
Prévia do próximo capítulo
Maite Perroni Chávez Casada com Christian Chávez há um ano e sete meses, com quem tem um filho, o pequeno Enzo, ama muito o filho e o marido, porém tem tudo bastantes brigas com ele, já que o mesmo tem chegado em casa cada vez mais tarde. Melhor amiga de Dulce, sempre apoiou a amiga na decisão de cuidar da Emily e ama de mais a so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriacandys Postado em 21/04/2014 - 17:19:49
INVEJA MATA EM TÃO PORQUE TU NÃO MORREU ?????
-
clarande Postado em 21/04/2014 - 04:49:05
Cuidado com a inveja o idiota ;) Ela nao desistira dessa web NUNCA... sabe pq?! Ela tem VERDADEIRO LEITORES/ ADMIRADORES da criatividade dela!!! Excluiu o antigo perfi dela?! E dai?! Continuaremos ao lado dela.. Inveja nao mata.. mas derruba quem tenta derrubar os outros.. a Estrela dela Sempre ira Brilhar mais!! ;)
-
gabivondy Postado em 20/04/2014 - 11:00:47
toma recalcado erla nao vai desistir so pór causa de invejosos sem criatividade sem vc OTARIO
-
vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 02:29:11
Hahahaha CHUPA otario! Kk ah this to indo la sua linda *-* bjs ;*
-
thata_duke Postado em 20/04/2014 - 02:25:07
http://fanfics.com.br/fanfic/32481/a-mae-adotiva-da-minha-filha-vondy Pensaram que iam me abalar com isso? Precisam de mais para que eu pare de escrever ;) Aí meus amores o novo link
-
vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:47:32
Saiba que isso nao adiantou de nada seu(sua) otario(a)! Pode ter perdido a porra do tempo rakeando e excluindo a conta dela , mas "A mãe adotiva da minha filha" continuava salva aqui no site ... é só ela criar outra conta e começar de novo seu idiota! Imbecil ridiculo , saiba que seu recalque bate e volta no peito de forte , e eu sei muito bem que a Thais é forte e vai superar isso! Vai sambar na sua cara escrota! Passar bem (ou melhor, passar muito mal) inutil!
-
vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:40:43
É o cumulo isso velho! Pelo visto agora nós escritores não podemos ter ao menos uma vida tranquila ... pois há perigo de atrair esses engraçadinhos miseráveis do caralho! É chocante gente , sinceramente... To pasma!
-
jamily15 Postado em 20/04/2014 - 00:46:41
Vá te fuder seu idota(a) ou seja lá quem for o idiota que rackeou a minha Thais seu idiota vaio tomar no teu c* não te mais o quê fazer da vida não seu retardado? Você é um invejoso vai procurar o quê fazer seu imbecil Puta que pariu seu ótario eu também sou boa em Rackear e eu vou tentar recuperar a conta dela seu zé bct vai se fuder ! _l_
-
gabivondy Postado em 20/04/2014 - 00:44:18
ai que raiva desse digraçado(A)recaclcada que fez isso com ela
-
vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 00:40:14
OMG! NÃO POSSO CRER QUE ELE EXCLUIU MESMO A CONTA DA THIS ! *O* :O ... gente to chocada :O