Fanfics Brasil - Personagens ♥ A mãe adotiva da minha filha ♥ Vondy

Fanfic: A mãe adotiva da minha filha ♥ Vondy


Capítulo: Personagens ♥

858 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla


Anahí


Faz faculdade de moda, e sempre foi muito mimada. Noiva de Poncho, o ama incondicionalmente, e vivem um relacionamento entre “tapas & beijos”. Melhor amiga de Christopher, dês que se entende por gente e faz de tudo por ele. Ama crianças e vai amar saber que tem uma sobrinha. Sonha em ser mãe, porém quer se casar primeiro. Tem 23 anos.


 


Alfonso Herrera Rodriguez


Poncho


Trabalha como advogado, na empresa dos pais do Christopher. Noivo de Anahí, AM,a muito a sua loirinha, porém não se contenta apenas com ela, e acaba a traindo, e faz de tudo para que ela não descubra. É bastante amigo do Christopher e vai ajudá-lo a localizar a filha. Também ama crianças, porém não tem pressa em ser pai. Tem 27 anos.


 


Vanessa Pyerre Khoury


...


Filha dos sócios do pai do Poncho, uma mulher fútil e ambiciosa, sempre viu em Poncho o homem perfeito e está disposta a TUDO, para ficar com ele. Odeia Anahí dês que a conheceu e por causa de um segredo de seu passado. Tem 23 anos.




 


Xxannyxx: Eu tive umas ideias novas que eu achei meio diferente, pois nunca escrevi coisas do tipo, porém não é com os principais kk... Mas acontecerão coisas diferentes com os Vondy`s também...


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marta Hernandez Trabalha com a família Saviñón, dês que Blanca e Fernando se casaram, após a morte de Blanca e o Fernando ser preso, cuidou de Dulce como se fosse sua filha, a ama como filha e tem Emily como sua neta. Tem 56 anos.   Alexandra Uckermann Uma mulher fútil, passou por muita coisa em seu passado o que fez que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriacandys Postado em 21/04/2014 - 17:19:49

    INVEJA MATA EM TÃO PORQUE TU NÃO MORREU ?????

  • clarande Postado em 21/04/2014 - 04:49:05

    Cuidado com a inveja o idiota ;) Ela nao desistira dessa web NUNCA... sabe pq?! Ela tem VERDADEIRO LEITORES/ ADMIRADORES da criatividade dela!!! Excluiu o antigo perfi dela?! E dai?! Continuaremos ao lado dela.. Inveja nao mata.. mas derruba quem tenta derrubar os outros.. a Estrela dela Sempre ira Brilhar mais!! ;)

  • gabivondy Postado em 20/04/2014 - 11:00:47

    toma recalcado erla nao vai desistir so pór causa de invejosos sem criatividade sem vc OTARIO

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 02:29:11

    Hahahaha CHUPA otario! Kk ah this to indo la sua linda *-* bjs ;*

  • thata_duke Postado em 20/04/2014 - 02:25:07

    http://fanfics.com.br/fanfic/32481/a-mae-adotiva-da-minha-filha-vondy Pensaram que iam me abalar com isso? Precisam de mais para que eu pare de escrever ;) Aí meus amores o novo link

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:47:32

    Saiba que isso nao adiantou de nada seu(sua) otario(a)! Pode ter perdido a porra do tempo rakeando e excluindo a conta dela , mas "A mãe adotiva da minha filha" continuava salva aqui no site ... é só ela criar outra conta e começar de novo seu idiota! Imbecil ridiculo , saiba que seu recalque bate e volta no peito de forte , e eu sei muito bem que a Thais é forte e vai superar isso! Vai sambar na sua cara escrota! Passar bem (ou melhor, passar muito mal) inutil!

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:40:43

    É o cumulo isso velho! Pelo visto agora nós escritores não podemos ter ao menos uma vida tranquila ... pois há perigo de atrair esses engraçadinhos miseráveis do caralho! É chocante gente , sinceramente... To pasma!

  • jamily15 Postado em 20/04/2014 - 00:46:41

    Vá te fuder seu idota(a) ou seja lá quem for o idiota que rackeou a minha Thais seu idiota vaio tomar no teu c* não te mais o quê fazer da vida não seu retardado? Você é um invejoso vai procurar o quê fazer seu imbecil Puta que pariu seu ótario eu também sou boa em Rackear e eu vou tentar recuperar a conta dela seu zé bct vai se fuder ! _l_

  • gabivondy Postado em 20/04/2014 - 00:44:18

    ai que raiva desse digraçado(A)recaclcada que fez isso com ela

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 00:40:14

    OMG! NÃO POSSO CRER QUE ELE EXCLUIU MESMO A CONTA DA THIS ! *O* :O ... gente to chocada :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais