Fanfics Brasil - Capítulo Um ♥ Pesadelos Reais A mãe adotiva da minha filha ♥ Vondy

Fanfic: A mãe adotiva da minha filha ♥ Vondy


Capítulo: Capítulo Um ♥ Pesadelos Reais

1850 visualizações Denunciar


Por Dulce


 


Eu desde pequena sempre tive o sono muito agitado e depois das coisas que aconteceram em minha vida isso só pioraram. Eu me sentia presa, a um terrível pesadelo, eu tentava abrir os olhos a todo custo para poder me livrar daquele sonho ruim, porém meus olhos não me obedeciam. Sabe aqueles pesadelos que você tenta acordar e não consegue? Então era exatamente isso, porém no meu caso aquilo não era apenas um sonho ruim e sim uma lembrança, uma terrível lembrança. Acordei suando frio e extremamente agitada, olhando para os lados, sempre era assim, não demorou dois minutos que Marta entrasse em meu quarto com aquela expressão preocupada no rosto, provavelmente eu havia gritado sem nem ao menos perceber.


— Ta tudo bem Máh. — Tentei tranqüilizá-la, mesmo sabendo que ela só ficaria tranqüila se me visse voltar a dormi. — Foi apenas um sonho ruim. — Ela abriu os braços para mim sem dizer nada, enquanto se sentava na cama, e eu rapidamente me acolhi naqueles braços tão maternos.


— Tem que esquecer o passado minha menina. — Ela sussurrou bem baixinho enquanto fazia cafuné em meus cabelos. — Isso apenas te faz mal. — Assenti, já sentindo meus olhos começarem a arder pelas lágrimas que queriam cair.


— Isso dói tanto Máh. — Solucei enquanto deixava as lágrimas caírem de meu rosto, sabia que não as aguentaria por muito mais tempo e ela ficou ali me abraçando ternamente enquanto eu desabafava toda a minha dor através das lágrimas.


— Eu sei, mas lembre sempre de uma coisa, a vida segue, e a justiça de Deus não falha. — Ela beijou minha testa e secou minhas lágrimas com aquele sorriso que sempre me acalmava. — Vou fazer nosso café-da-manhã ok? — Assenti vendo-a se levantar e sair do quarto, aproveitei para me levantar e ir tomar um banho para ver se conseguia esquecer o meu passado que me atormentava. Aquela manhã o tempo estava nublado, as nuvens carregadas cobriam o sol, que mesmo assim parecia querer aparecer, estava frio, mas um frio gostoso, ótimo para ficar vedo TV e tomando chocolate quente. Vesti uma roupa quentinha e penteei meus cabelos, e após calçar um par de meias fui em direção ao quartinho da minha única razão de viver, abrir a porta lentamente e foi inevitável sorrir, ela mexia as perninhas enquanto resmungava algo no berço e fazia um lindo biquinho.


— Onw mamãe, eu já acordei há maior tempão e você nem veio me ver. — Fiz voz de bebê enquanto a pegava com cuidado no colo e ela abriu aquele sorrisinho banguela, dando um risinho enquanto colocava as mãozinhas na boca e me olhava. — Vamos ver o que a vovó fez pro café-da-manhã? — Perguntei fazendo uma voz de animação e ela deu uma gargalhadinha enquanto batia palmas e fomos em direção a sala. — Quer ajuda? — Perguntei ajeitando a Emy em meu colo enquanto me aproximava da mesa do café. — Viu Emy quanta coisa gostosa. — Falei e a Máh riu.


— Já está pronto. — Ela respondeu colocando a jarra de leite sobre a mesa, tinha ali tudo que eu gostava e logo senti meu estomago roncar de fome, mas pelo visto eu não era a única que estava com fome ali, logo senti as mãozinhas da Emy, querendo entrar em minha blusa enquanto ela fazia um bico de choro.


— Vou amamentá-la e já venho tomar café. — A vi assentir, e fui em direção a sala e liguei a TV colocando em um canal de desenho enquanto ajeitava Emily em meus braços e abaixava a alça da blusa, logo a senti sugando meu seio com gula e sorri levemente fazendo uma caretinha, a sensação de amamentá-la era completamente gratificante, eu não era mãe biológica da Emily, porém havia passado por um tratamento para poder amamentá-la, e essa com certeza era a melhor sensação do mundo.




 


Laayla: Seja bem vinda novamente amore... Não quero se livrar de você ;) Aí está... Espero que goste ;D Beijo


Clarande: O importante é que esteja aqui ;D Exageradaa kkk... No llores bebita...


Gabivondy: Nem demorou muito... Rsrs... Beijo


Sasabiina: Seja bem vinda amore... Eu tive que cancelar, pois não tava tendo mesmo como postar... Entendo como é ser nova no fanfics, eu era assim no inicio tamkbém Rsrs... Mas fico feliz que esteja lendo... Beijo


Jubivevami: Seja bem vinda novamente amore... Eu também estaba odiando a parte do julgamento, por isso mudei algumas coisas e espero de coração que goste... Beijo


Xxannyxx: Eu decidi coisas nessa que não teriam na outra e eu espero que gostem *o* To até um pouco nervosa de postar e não gostarem... Postado Beijo


Naferreirahotmail.com: Seja bem-vinda... Postadoo!! Beijo


Raely: kkkk Como sempre exagerada né? Sim é real kk... VocÊ ainda não está louca... Ok, só um pouquinho kk... Brink`s... Isso eu faço níver e o presente é de vocês ;) kk... Também te amo florzinha... kkkkk Como não ri dos seus coments?? kkkkk... Não quero me ver livre de você... kkk... Tudo bem amore... Beijo


Naomy: Kkkk... Fico feliz que goste deu ter voltado u.u kkkk Annwww espero que continue gostando da web u.u kkkkkkk Beijo


Vondy_lindos: kkk Seja bem vinda... Não é dificil de imagianr o segredo dela u.u... Viu chegoou kkk... Nem demorou muito né? Eu tava odiando a outra e resolvi mudar algumas coisas, e espero que goste... Beijo


Coments



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GOSTAVAM DESSA WEB??/ KKKKKKK TOMA ÓTARIOS... RACKEEI ESSA MERDAAA AGORA NÃO PODERÃO LEEER _|_ DAQUI A POUCO EXCLUIREI ESSE PERFIL E VCS NÃO VÃO PODEER MAIS LER ESSA WEB... SE FUDERAAAAM SUAS OTARIAS Q FICAM LENDO ESSAS HISTÓRIONHAAS DE MERDAAA


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriacandys Postado em 21/04/2014 - 17:19:49

    INVEJA MATA EM TÃO PORQUE TU NÃO MORREU ?????

  • clarande Postado em 21/04/2014 - 04:49:05

    Cuidado com a inveja o idiota ;) Ela nao desistira dessa web NUNCA... sabe pq?! Ela tem VERDADEIRO LEITORES/ ADMIRADORES da criatividade dela!!! Excluiu o antigo perfi dela?! E dai?! Continuaremos ao lado dela.. Inveja nao mata.. mas derruba quem tenta derrubar os outros.. a Estrela dela Sempre ira Brilhar mais!! ;)

  • gabivondy Postado em 20/04/2014 - 11:00:47

    toma recalcado erla nao vai desistir so pór causa de invejosos sem criatividade sem vc OTARIO

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 02:29:11

    Hahahaha CHUPA otario! Kk ah this to indo la sua linda *-* bjs ;*

  • thata_duke Postado em 20/04/2014 - 02:25:07

    http://fanfics.com.br/fanfic/32481/a-mae-adotiva-da-minha-filha-vondy Pensaram que iam me abalar com isso? Precisam de mais para que eu pare de escrever ;) Aí meus amores o novo link

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:47:32

    Saiba que isso nao adiantou de nada seu(sua) otario(a)! Pode ter perdido a porra do tempo rakeando e excluindo a conta dela , mas "A mãe adotiva da minha filha" continuava salva aqui no site ... é só ela criar outra conta e começar de novo seu idiota! Imbecil ridiculo , saiba que seu recalque bate e volta no peito de forte , e eu sei muito bem que a Thais é forte e vai superar isso! Vai sambar na sua cara escrota! Passar bem (ou melhor, passar muito mal) inutil!

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 01:40:43

    É o cumulo isso velho! Pelo visto agora nós escritores não podemos ter ao menos uma vida tranquila ... pois há perigo de atrair esses engraçadinhos miseráveis do caralho! É chocante gente , sinceramente... To pasma!

  • jamily15 Postado em 20/04/2014 - 00:46:41

    Vá te fuder seu idota(a) ou seja lá quem for o idiota que rackeou a minha Thais seu idiota vaio tomar no teu c* não te mais o quê fazer da vida não seu retardado? Você é um invejoso vai procurar o quê fazer seu imbecil Puta que pariu seu ótario eu também sou boa em Rackear e eu vou tentar recuperar a conta dela seu zé bct vai se fuder ! _l_

  • gabivondy Postado em 20/04/2014 - 00:44:18

    ai que raiva desse digraçado(A)recaclcada que fez isso com ela

  • vemkgaabi Postado em 20/04/2014 - 00:40:14

    OMG! NÃO POSSO CRER QUE ELE EXCLUIU MESMO A CONTA DA THIS ! *O* :O ... gente to chocada :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais