Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 7

14 visualizações Denunciar


              Capitulo 7


 


 


     Fiquei lá sentado assistindo como eram os treinos, depois de um tempinho ali, uma mulher de tamanho mediano com aparência de 30 e pouco quase 40 mais ou menos era bem bonita pra idade, ela veio e me chamo.


- Sim?


- Você é o aluno Herrera não? – assenti – Será que você poderia ajudar um pouco na coreografia? – estranhei, percebeu e explicou – é que nós ainda não tepos os lideres masculinos pra fazer a pirâmide. – assenti entendendo melhor – Então, Você poderia?


- Hum... – todas a lideres olham, sorri – Pode ser! – a maioria delas sorriu e suspirou, avistei ela no banco pisquei pra ela que retribuiu com um sorriso, essa garota é provocativa demais, o que me fez lembrar que ela disse que precisava conversar com o idiota, o que seria?


 


 *Anahí


     É com certeza eu vou pirar com isso, a treinadora chegou e resolveu treinar a pirâmide, o problema é que a pirâmide necessita de 3 garotos ou no mínimo um na base me segurando já que sou capitã, e nós ainda não temos os lideres masculinos, vamos fazer os testes ainda, e pedi pra Ucker e Chris fazerem, por que com certeza não vai ter uma multidão de meninos querendo fazer o teste igual foi com as meninas né e os que fizerem pelo menos a maioria só vai fazer pra ver as calcinhas das meninas, aé os meninos do time de futebol podem fazer os testes só por terem melhor estrutura do que os outros de outros esportes. Foi ai que a professora teve uma ideia muito idiota chamando o poncho pra ajudar, claro ninguém protestou, “Arr que merda!”, “ Mais merda  ainda, ele aceitou” Ele olhou pra mim e piscou e eu retribui sorrindo quase automático. Agora vai ser preocupante porque como capitã sou a base, ou seja, poncho vai me segurar. “E eu to mais uma vez na merda”.


- Anahí – a professora chamou – Anahí – de novo – Anahí – mais uma vez... Opa! Esse é meu nome.


- Oi?


- Vamos fazer a pirâmide agora ok? – assenti sorrindo, não podia mostrar que fiquei nervosa – Ótimo! Vamos Dul, Mai, Angel e Zoraida vocês vão ser a base junto com poncho e ... – foi explicando – Ok poncho é o seguinte você vai levantar a any e segurar os pés levantando a para cima com ajuda de zô e dul ok? – assenti – ai any você sabe o que fazer ok.


Entendendo – Ok – poncho foi até Anahí e sorriu, foi para traz dela, e aproveitou que a professora estava explicando outras coisas para outras lideres e deu um beijo na nuca de Anahí – Saudades? – outro beijo.


Arrepiou-se  – Uhum... – falou sem pensar.


- Hum... bom saber. – falou no ouvido dela abraçado por traz dela.


Se recuperou do transe – haha engraçadinho. – virando pra ele – Não faça de novo.


- Por que não? Já que você gostou é sempre bom repetir a dose não? – deu um selinho a pegando desprevinida.


Tava ficando difícil se controlar – Não, para com isso ok? Eu tenho um namorado.


- E daí? Sei que não quer mais ele, larga logo ele e fica comigo – quase consegui outro selinho, mas ela se esquivou antes.


- Até parece, como pode tirar conclusões assim você chegou hoje fofo – sorriu cínica.


- Pelo beijo que você retribuiu – ela se arrepiou lembrando – E pelo “vamos conversar” que você deu pro seu namoradinho – sorriu vitorioso pela cara dela, mas não durou muito.


- É assim que você interpreta o “vamos conversar”, pois eu queria dizer outra coisa com isso ta legal. Quer saber o que significa? – ele assentiu e ela sorriu mais cínica ainda – Código pra sexo é Isso que significa.


Quando ele ia falar, Apito! Mas dessa vez era da professora – Ok em posições, quando eu falar vocês começam, e poncho começa com você ok? – assenti e treinamos, depois de fazer uma vez eu peguei o jeito e até que acabei gostando depois de algumas vezes  era bem divertido e também era excitante ficar ao lado  dela.


                                                                                                                                               


Uniforme dos jogadores:                                Uniforme das Lideres:


Uniforme dos jogadoresUniforme das lideres estilo hellcats


 


Jaqueta dos jogadores e das lideres:


jaqueta dos jogadores jaqueta das lideres


 


    É mais ou menos isso que imagino mas nos treinos é roupa qualquer que tipo de pra treinar só nos jogos eles usam os uniformes e a jaqueta pode ser usado em ambos e em vez de hellcats é EWS. (nossa que imaginação não) kkk :)


                                                                                                                                               


 


comentarios*


   francielle_oliveira: Ah valeu fofa não precisava *-* Postado!


   franmarmentini: Amou? haha Obrigada! Verdade muito intensos! ;)


   iza2500: Muito Ridiculo ;) Eles são lindo né haha. Postado!


   daninha_ponny: Postado flor! :)


   beatriz gouvea: Ta ai o beijo só não sei se é daqueles. kkk :)


   ayamor: Postado! :)


 


 Galera prometo pra vocês qua amanhã posto mais é que tava dando erro na hora de postar ai só consegui postar esse. espero que entendão boa noite. e ASSISTAM REBELDE bjs! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             Capitulo 8   Acabando o treino das pirâmides – Poncho você é bom em! Primeira vez? – assenti – Nossa! Porque você não faz o teste? Ou,melhor porque você já não entra para as lideres considere isso seu teste e tem mais você ganha po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais