Fanfics Brasil - Capitulo 8 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 8

408 visualizações Denunciar


             Capitulo 8


 


Acabando o treino das pirâmides – Poncho você é bom em! Primeira vez? – assenti – Nossa! Porque você não faz o teste? Ou,melhor porque você já não entra para as lideres considere isso seu teste e tem mais você ganha ponto bônus em matérias tanto pelo futebol como pelas lideres então?


Até que não era má ideia, vou ganhar por três coisas 1ª vou ganhar postos em matéria, 2ª é bem divertido e 3ª vou ficar do lado da Anahí – Ok. Vou falar com o técnico.


- Ótimo! Anahí te passa os horários, dez minutos meninas.


Peguei Anahí antes que ela fugisse, puxei ela pelo braço e à levei pro banco, enquanto a mesma tentava puxar o braço.


- Dul, Mai, Angel me ajudem! – pedi socorro e elas riram


Dul – Ah any, nós não queremos te interromper ok?!


- Não Dul! – já sentada no banco, com ele a segurando – Esperem, voltem aqui eu, eu... eu também quero água – mas não adiantou elas continuaram andando .


Angel – Não esquenta any traremos pra você – saíram gargalhando alto.


- Arr, o que você quer? Me solta. – Brava, ele negou ainda segurando ela fortemente nos braços. – Por favor?! – choramingou.


Sorriu – bela tentativa. Sei que vai fugir.


- Não vou não. – Cruzou os dedos.


Pegou a mão dela – Não sou idiota – sorriu


-Ta o que você quer Idiota? – Sarcástica


- Adoro quando você fica assim sabia – falou com voz rouca perto da boca dela – Fica tão linda – chegando mais perto – Sabia?


Arrepiada – Para poncho.. – pediu baixinho.


Poncho avistou as lideres e a professora já voltando e a soltou – Ok, mas “precisamos conversar”- falou no ouvido dela deixando-a chocada e excitada, “Droga!” soltou, realmente o feitiço se voltou contra o feiticeiro totalmente. – Professora já vou, hoje falo com o técnico e venho aqui amanha, pode ser?


- Claro.


- Então, até mais. – foi saindo, mas voltou – E Anahí não esquece “precisamos conversar” e hoje! – e foi em direção ao técnico com um sorriso no rosto.


Dul – conversar o que? – perguntou sentada do lado dela.


- Hum? O que? – nem tinha se dado conta que as três já tinham chegado.


Mai – A conversa, precisam conversar o que?


- Ah – lembrando – Ei cadê minha água em? – isso Anahí muda de assunto, muito bem.


As três se olharam e Angel responde – Ah nem vem any te conheci faz pouco tempo, mas já deu pra eu perceber quando você ta tentando mudar de assunto.


Droga! Agora vou ter mais uma “Obrigada deus, obrigada!” – Ah, hum, err... droga, ta legal. O que querem?


Dul – saber o que significa esse “precisamos conversar” ?


- Bem, não tem aquela hora que eu falei pro Rodrigo que precisamos conversar? – elas assentiram – acho que vocês deveriam saber que isso significa “vou terminar com ele” – elas saltaram de alegria “Nossa que amigas em!" mas acabei rindo junto, afinal quero esse termino tanto quanto elas.


Dul - Nossa essa é uma das melhores noticias que já ouvi em séculos.


Angel – Verdade, foi mau Barbie, mas acho que você merece coisa melhor – sorriu sendo sincera.


Sorri – Valeu meninas!


Mai – mas porque o poncho falou isso então?


Corada – É que eu fiquei com raiva, e soltei que na verdade “precisamos conversar” é... bem um código pra sexo – elas soltaram alto essa gargalhada, que até a galera do futebol olhou, ele olhou, e parece que soube de cara o que era porque ele deu aquele sorriso. “Ah desgraçado com certeza vamos conversar, porque eu vou conversar mas vou conversar bem, mas bem devagar...” Pera eu falei isso? Ai não! Olha o que ele ta fazendo, botando esses pensamentos pervertidos na minha cabeça, eu to me sentindo virgem de novo cara e aquele friozinho na barriga, não any isso não vai acontecer, não mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9     Tinha ido falar com o técnico, que ia treinar sim amanha, e também tinha perguntado se eu podia ser um dos lideres masculinos, ele concordou, com tento que eu soube-se dividir o tempo, já que os treinos batiam fora isso sem problemas.  Apito! E acabou o treino de futebol.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais