Fanfics Brasil - Capitulo 9 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 9

413 visualizações Denunciar


Capitulo 9


 


 


Tinha ido falar com o técnico, que ia treinar sim amanha, e também tinha perguntado se eu podia ser um dos lideres masculinos, ele concordou, com tento que eu soube-se dividir o tempo, já que os treinos batiam fora isso sem problemas.  Apito! E acabou o treino de futebol.


 


         No vestiário masculino


 


Chris, Ucker e Derrick vieram ao meu lado, perguntei por que as meninas ficaram.


Derrick – Elas ficam mais que agente mesmo – olhei pra ele – tipo ficamos nós ficamos 3 ou 4 horas treinando, por dia, e elas sempre ficam uma hora à mais por causa da professora que nunca chega na hora.


Chris – acho que é porque ele é professora de dança também e os horários batem então elas ficam treinando por duas horas, pelo comondo da capitã e co-capitã.


- E quem é a capitã? – perguntei curioso.


Sorriu – Anahí! – sorri também e fomos tomar banho.


   Depois do banho.


- E ai, o que o professor disse pra você?


- Ah , ele falou pra mim treinar essas três semanas, pra jogar o primeiro jogo com vocês.


- Como titular? – assenti – mas, ele nunca fez isso. – surpreso.


- É? – assentiram – ah, sei lá então, ele disse que eu tinha talento e sou diferente, não entendi, mas deixei pra lá, eu só quero jogar.


Ucker – Caramba! Deve ser mesmo – pausa – Mas e o que mais?


- Ele disse que vai providenciar uma camisa pra usar esse jogo, se eu me sair do jeito que ele quer ou melhor, ele vai me dar a camisa 10 – olhei pra eles que a em silencio – vocês sabem o que significa? – silencio – Caras?


     Continuaram em silencio olhando um para o outro, processando o que acabei de falar, eu não entendi, mas esperei eles começarem a falar.


Ucker olhou pra mim – camisa 10?


- É. Porque é de algum de vocês? – olhei pra eles meio mal – porque se for falo pro professor que eu não quero, porque...


Interrompeu – Não, não é isso – sorriu – é que a camisa 10 do time, praticamente não existe a mais de uma década.


- Como assim?


Chris – É que a camisa 10 é a camisa oficial do quarterback.


Confuso – Ué então não é o Rodrigo?


- Não, é que... digamos que esse time tem uma história, e ser camisa 10 é igual a ser uma lenda.


- Hum... fala mais. – Já curioso.


Derrick – O técnico Will, bem só teve 2 jogadores desse time, em 30 anos, que conseguiram a camisa 10 e fizeram história, um é da década de 80 e o outro da e 90, então ficamos uma década e mais alguns anos sem o quarterback oficial, porque nenhum deles conseguiram chegar no nível que o técnico imaginou que chegaria por não ser bom o bastante, agora em pleno 2014, você vem e diz que ele talvez te de – sorriram – realmente você tem talento – falou sincero.


- Nossa, to sem palavras. – sorriram – E o Rodrigo?


Chris  – fala sério, aquele ali só é o quarterback, porque desvia mais rápido dos outros jogadores que a gente, só por ser magrelo – rimos – isso ai nunca ganharia a camisa – apostou pra Rodrigo de toalha e rimos.


     Realmente o cara só tem osso, esse cara não merece ser o quarterback, mas pela explicação do ucker tive que concordar que o técnico era esperto por que esses três que estão aqui comigo botam Rodrigo no chinelo, mas isso tudo é estratégia com certeza, porque eles não comentaram nenhuma derrota, então deve ter dado certo até agora. É esse técnico sabe mesmo o que tá fazendo. Mas é claro as melhores épocas daqui foram em 80 e 90 então era ali nessas décadas que estavam as vitórias históricas, ou seja, tinham que ter os camisa 10 como lendas principais.


- E quem eram os jogadores daquelas décadas? – perguntei já botando a roupa.


Ucker  – ouvi dizer que eles eram parentes. – pausa – O da década de 80 era Mike Rodrigues – o olhei surpreso “será meu tio Mike?” – E o da de 90 era o Rick Rodrigues – Opa! São sim meu tio e meu primo.


- São da minha família – olhei pra eles, que estavam de boca aberta.


 


 


Chris – ta de sacanagem? – neguei – Ta ai, a explicação de onde vem o talento. – rimos – Eles eram o que seu?


- Meu tio Mike e meu primo, Rick.


Derrick – foi com eles que aprendeu?


- Mais ou menos, meu tio me ensinou o básico, sabe aquele básico que tu tem que saber pra jogar – eles assentiram – e meu primo e eu jogávamos, e como ele é mais velho, e só tinha eu e ele de meninos, nós lançávamos  a bola um para o outro, e com o passar dos anos lançávamos cada vez mais longe.


Chris – Ah que legal aprendeu o básico com o 1º camisa 10 do time, cujo a época era baseada em saber jogar o básico do básico, e brincou de laçar a bola com o melhor jogador de lançamento de bola de todos os tempos, também camisa 10, sabe só isso! – rimos alto dessa vez.


 


     Olha como o destino é bom, descobrimos que eu e o ucker somos do mesmo dormitório com mais um cara chamado Eddy, com o Chris e o derrick do lado com mais um cara chamado Jack.


    É realmente eu gostei desse colégio, e ainda mais de quem frequenta, com certeza vou fazer de tudo pra ficar com aquela patricinha de novo. E falando nela, a gente ainda “precisa conversa”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 10     Depois do treino, fomos ao vestiário onde eu e as meninas combinamos de assistir dois filmes novos na sala de vídeo, até chamamos a zoraida e a fuzz que são novas mas dividem o quarto com a Mai que quase não dorme no dela por ter uma no nosso quarto então ela acaba ficando com a gente ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais