Fanfics Brasil - Capitulo 10 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 10

449 visualizações Denunciar


    Capitulo 10


 


 


Depois do treino, fomos ao vestiário onde eu e as meninas combinamos de assistir dois filmes novos na sala de vídeo, até chamamos a zoraida e a fuzz que são novas mas dividem o quarto com a Mai que quase não dorme no dela por ter uma no nosso quarto então ela acaba ficando com a gente (any, dul e angel são do mesmo quarto / mai,fuzz e zoraida também) então estava combinado eu e Angel demoramos mais então decidimos que íamos passar no quarto primeiro, quando íamos subir as escadas Rodrigo aparece.


- Pode deixar Angel “preciso conversar” com Rodrigo daqui a pouco eu subo – pisquei pra ela que já sabia o que era.


- Ok – sorriu e subiu.


- então o que precisamos conversar? – sorriu convencido achando que hoje tinha “Ai coitado”.


  


    Já lá em cima Angel encontra poncho nos armários.


- O que ta fazendo aqui?


- Esperando a any o que você acha? – sorriu


- então é isso? – sorriu debochada – pois bem, ta ali em baixo com o namorado sabe eles estavam precisando conversar.


- Até você? – ia para escada, mas Angel o seguro.


- Calma ae priminha ainda não


- com assim “ainda”?


- eu não devia ta falando isso mas logo você vai descobrir então – suspirou – any vai terminar com Rodrigo – ele ia falar, mas ela o interrompeu – e cala a boca que eu não devia ter falado isso ainda mais pra você, mas já que você vai atrás da any com ou sem namorado né.


Sorriu – valeu.


Ela o puxou pra perto da escada(igual a elite way do rebelde mesmo) – e poncho vai rolar uma sessão de filmes hoje lá em baixo na sala de vídeo vai ser meio que privado para as meninas mas acho que nós vamos dormir lá já que tem espaço pra isso e amanha não tem aula só treino e ai topa?


- belaza! Já falai que te amo priminha?


- ah claro só quando eu te dou alguma coisa – riram baixinho – e se você quiser levar os garotos também tudo bem mas me da um toque no telefone porque elas não podem sabe vai ser tipo surpresa ok?


- Ok – sorriu – mas porque também os meninos?


- ah porque, ah poncho você é meu primo então é por causa do cabelo azul lindinho eu quero ficar com ele então pode ser?


Sorriu ainda mais – sabia que era isso pode deixar os meninos vão e o Chris também


- Ótimo! Agora cala a boca. – sorriram


      Lá em baixo.


- Então Rô é o seguinte, vou pular todo aquele babozeira e vou ser direta, entendeu?


- Ok Anahí, mas porque você não deixa a conversa pra depois e vamos pro quartinho do zelador primeiro hoje ele ta de folga. – sorriu safado.


Anahí revirou os olhos – Não, por dois motivos, 1º não vou mais pra quartinho nenhum com você – falou calma e Rodrigo ficou surpreso – e 2º estou terminando com você – Rodrigo ficou mais surpreso ainda.


- mas, mas por que?


- Porque simplesmente não quero mais.


- Mas...


- Não, sem mas ok, to cansada e vou dormir tchau. – já Subindo quando Rodrigo falou.


- Foi aquele novato não foi? – já com raiva.


Anahí parou “E agora?” não esperava por isso mas ficou meio confusa, claro com aquele beijo ficou meio obvio mas não era só por ele, acho.


- Mas é claro que não. – virando pra ele.


- Então me diz Anahí porque? Estávamos tão bem, porque assim do nada?


Pensou, não era só por causa do beijo de poncho, que queria repetir de novo, que levou ela a terminar foi porque já queria terminar há algum tempo. – Porque estou cansada de você sim? Já queria terminar com você já faz um tempo, então tenho que ir – sem deixar que ele falasse mais nada.


    Lá em cima.


Angel – então mantemos o mesmo esquema ok? – ele assenti e sorriu – ótimo – sorriu e foi.


  Anahí foi subindo, chegando já perto dos armários viu poncho que estava sorrindo encostado em um deles, ela ficou sem palavras e saiu correndo em direção ao mesmo corredor de armários que Poncho estava que era o corredor das meninas, mas poncho foi mais rápido porque quando chegou ao final do corredor ele a agarrou pela cintura e pronto ela estava presa nos baços dele.


- Arr... droga o que você quer?


- Você – disse no ouvido dela que se arrepiou todinha – viu esta até pronta pra mim – falou com a voz rouca no ouvido dela que se amoleceu nos braços dele.


Depois ela começou a retomar o controle virou-se mas ele a encostou na parede do final do corredor e a prensou ainda mais da parede.


- Me solta agora! – irada


- Ou o que?


- Ou eu vou gritar – sorriu convencida.


- Você não faria isso – sorriu entrando na brincadeira.


- Quer ver? – o provocou mais perto do rosto dele.


Chegou mais perto dela apertando ainda mais seus corpos – Quero! – quando ela ia começar a gritar, poncho colou suas bocas dando inicio a um beijo feroz, saboroso e delicado ao mesmo tempo e ela não ficou pra traz suas mãos já não estavam presas estavam no cabelo dele o puxando, provocando gemidos entre o beijo, ele estava com seus braço em torno de suas costas e cintura a puxando mais pra perto, ela tirou uma das mãos do cabelo dele o abraço pelo pescoço, mas se separaram por acabar o fôlego, ficando abraçados e trocando alguns selinhos quando poncho deu espaço para se olharem, ambos estavam com sorrisos no rosto olhando um para o outro com cara de travessos – então não é sempre bom repetir a dose? – riram.


- tá talvez você tenha razão. – sorriram, elas foi aos poucos se soltando dele – agora preciso ir.


- Eu sei, sala de vídeo to ligado. – sorriu.


- Como? – desconfiada


- érr escutei a Dulce falando – respondeu rezando pra que ela acredita-se.


- Hum... tá dul fala muito alto. – ainda desconfiada mas disfarçou.


- Ok,então até – e foi. Ela ainda desconfiada, foi em direção ao quarto pegar o casaco e foi em direção a sala de vídeo no porão do colégio que era imensamente grande mas hoje em dia ela não se perde mais e foi.


 


 


 


 


 


 


 Galera amanha talvez tenha mais. desculpem po não ter postado ontem tive que sair e quase não fiquei em casa. :/ obrgada pelos comentarios estou muito feliz com eles Boa noite pra vocês! :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Capitulo 11          No quarto de ACE (Alfonso, Christopher e Eddy)   Ucker – Cara que ideia louca. – já tinha falado pra ele todo o plano de Angel e é claro que ele iria afinal Dul estaria lá. - Ah cara não vem dizer que não gostou &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais