Fanfics Brasil - Capitulo 13 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 13

536 visualizações Denunciar


       Capitulo 13


 


 


        Os meninos já estavam na escada do porão, quando poncho pediu pra pararem e ficarem em silencio.


   As meninas estavam acomodadas assim: Anahí na ponta longe da porta, Dulce no meio um pouco afastada de any do lado de Angel que estava na ponta perto da porta, Maite estava na mesma ponta que any só que mais pro meio e no chão com várias almofadas pelo chão com Fuzz no meio e zoraida na ponta, todas três no chão.


 


*Mensagem:


Poncho: Angel, chegamos!


Angel: Ok. Espera que eu to indo. Fiquem ai e façam silencio.


Poncho: Ok.


 


Angel – Ei gente! E a pipoca e as bebidas?


Anahi – É verdade! Deixa que eu vou lá pegar.


- Não precisa eu vou.


- Mas ai eu também vou é coisa de mais pra uma pessoa só.


- Não a Dulce vem.


- Mas do mesmo jeito é coisa dem...


- sem problemas nós damos um jeito – puxou dul e saiu da sala.


- Como assim Angel?


Sorri – é que... ah você ta ficando com o ucker né?


- tô. Mas o que isso tem a ver?


- Espera. Que eu acho que você vai gosta! – puxou dul pra perto das escadas.


- Mas Angel a cozinha é no final do corredor, ou seja, é pra lá né!


- Calma dul, tem um motivo muito bom pra isso. – chegaram na escada e viram eles sentado de dois em dois nos degraus – E aqui está nosso motivo!


- Mas... como? – olhou pra Angel e entendeu ela fez isso, afinal ela era prima de poncho. – Não acredito vocês dois planejaram isso?


Poncho – Na verdade a ideia foi da Angel eu só tive que trazer eles.


Anagel – Isso agora dul você ma ajuda a botar eles lá dentro ok?


Dul olhou pra ela depois pra eles é não tenha como reverter isso a bagunça já estava feita então o melhor era aproveitar, sorriu – ok né! – ela olhou bem pra eles e perguntou – vem cá! Por que você estão com esses casacões?


Poncho – Surpresa minha querida Surpresa! – riram – mas e vocês porque estão com esses cobertores?


Elas se olharam sorriram, assentiram e olharam pra eles, sorriram de novo e abriram os cobertores.


Dulce angel


Ucker – Duuuul


Chris – Angeeel – gritaram ao mesmo tempo correndo até elas e as abraçando – Ta louco se cobre de novo agora!


Ucker – É, se cubram!


Dul – Por que deveríamos? – sorriu cínica


Angel – Verdade, Por que? – sorriram mais cínicas


Ucker – ahm.. err porque, porque... cheris fala você.


Chris – oras porque... Ta muito frio. – as cobriram e as abraçaram, todos riram.


Poncho que até agora estava imaginado se any também estava assim igual a elas perguntou – então vamos?


Angel – primeiro as pipocas e bebidas depois a parte do plano mais difícil: fazer vocês entrarem!


 


                                                                                                                                                                                                       


 


 


             Perdão galera por não ter postado esse fim de semana é que vcs sabem. Não posso mentir muitas festas muita preguiça quase não tive tempo de vir aqui mas ta ai e amanha talvez tenha mais ok!? :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Galera sei muito bem que fiquei bastante tempo sem posta ok?  Só vou explicar rapidinho: é que todos essas semanas cada dia aconteceu uma coisa diferente a Primeira semana foi a semanna do meu aniversario entao fiquei bem "ocupada" kkk A Segunda semana eu fiquei doente :/ e a Terceira tive muitos teste na mesma semana pra estudar e ainda to tendo en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais