Fanfics Brasil - Capitulo 15 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 15

842 visualizações Denunciar


*Capitulo 15


 


      Já no corredor todos estavam sabendo do plano de Angel. Então apagaram algumas outras luzes do corredor e foram até a sala 2 com a luz do celular de Angel, chegando em frente a porta pararam.


Angel – Então galera todos entenderam o plano né? – assentiram – Beleza! Vamos Dul – Elas foram, Dul abril a porta com pipoca na mão e Angel com uma bandeja cheias de drinks.


Anahí – Como puderam demorar tanto em? – fingiu se de indignada  e elas riram – mas pelo menos trouxeram bebida. Eba! – deu gritinho de alegria – tava precisando! – sorriu e todas riram.


Angel olhou pra Dul piscando pra ela, à avisando que iria iniciar o plano e ela assentiu sorrindo – Ok. Então falta ainda umas pipocas e bebidas pode deixar Dulce que eu vou – disse a meio caminho da porta, abrindo a porta ela saiu e a fechou atrás de si, dando sinal para os meninos entrarem.


 


 


Esperando a Angel dar o sinal... Anahí, Anahí... Coitada, não tem nem ideia do que vai acontecer, acho que até fiquei com pena agora... hum Mintira! Eu to completamente louco por ela, como negaria uma chance de ficar do lado dela Ah Nunca! Acho que nunca me senti assim antes desde... pera nunca mesmo, nunca fiquei assim só por apenas saber que iria sentar do lado de uma garoto como sinto por ela, mesmo sem toca lá só olha lá já um prazer pra mim, com aqueles olhos azuis tão fáceis de se perder. É acho que nunca senti tanta e excitação na minha vida, a não ser é claro na minha primeira vez, claro todo garoto fica, afinal você abandona os brinquedos de menino e abre a porta para o prazer mais prazeroso que todos os homens necessitam sentir, e claro que eu me permito sentir, mas com qualquer uma, claro que já namorei algumas vezes mas nunca nada sério, acho que minhas relações só se baseavam em sexo mesmo, acho que nunca cheguei a sentir um carinho maior por outra garota, mas não sei ao certo o que sinto por Anahí, afinal de contas conheci ela hoje e ela já tem efeito incrível sobre mim que nem eu mesmo entendo...


 - Poncho! – me cutucou ucker do meu lado e balancei a cabeça – cara ta surdo? – sorriu – te chamei umas dez vezes aqui.


- Ah foi mau – voltando do estado de transe – tava viajando aqui.


- Aham sei “viajando” – fez aspas com as mãos e sorriu – Por que será que eu achou que essa viajem tem nome e sobrenome? – perguntou sorrindo cínico.


Merda! Ele sabe – Porque tem! – sorrimos, nesse momento Angel passa por nós avisando que era a hora, estávamos todos com pipocas na mão enquanto Angel foi pegar a outra bandeja de drinks, com ela voltando ela piscou pra gente e entrou com todos nós abaixados atrás indo de fininho pelo escuro...


 


_ Enquanto Angel ia pegando o resto das bebidas, não sei por que, mas o novato veio em minha cabeça, sabe não queria admitir, ele é bem gostoso mesmo, ai ai e aquele corpo... Como será tocar nele? Com certeza seria deliciosa a sensação, ok ta ficando estranho to parecendo uma virgem aqui. Ok é só se controlar Anahí, mas aquele corpo é tão apetitoso, Ah e aqueles olhos que me atiçam toda vez que olho pra eles, e aquela boca a não aquela boca  não, ela me chama todas as vezes que fiquei frente a frente com ela, agora descendo mais pra baixo pela parte da virilha, eu não via ainda mas aposto que é como imagino ser, ô se é, ai quando eu ver... Para Anahí você não viu e nem vai ver! Mas...


- Ei – sussurrou no meu ouvido me arrepiando.


-Mas o que... – Angel chega acendendo a luz e com um sorriso no rosto, Dul também e pera como assim todos os meninos estavam ali?


_________________________________________________________________________________________________


Galera essa é a roupa do resto das meninas:


Anahí     Maite


Fuzz    zoraida


 


 


_________________________________________________________________________________________________


  Olha gente perdão mas eu to tendo que fazer um trabalho de ultima hora então nem deu me perdoem. mas amanha tento postar o resto que faltou Ok?! Boa Noite pra vocês! :)


 


 


 


     *Comentarios:


 


Batrizgouvea: To aqui e não fica louca em! haha. tive alguns problemas bia mas to aqui em! amanha posto mais ok? bjs ;)


Francielle_oliveira: abandonei não relaxa só alguns probleminhas ok!? haha postado! :)


Julia_loveponny_aya: Obrigada Ju! Ta ai em. espero que goste! haha bjs! :)


Franmarmentini: Postado! ;)


Babyblueela: Obrigada fofa! valeu mesmo que bom que vc ama! haha ta ai! :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *Capitulo 16     Mai – Amor! – se joga em derrick Derrick – amorzinho! – beijou ela Fuzz – Jack? – sorriu Jack – Oi – sorriu se aproximando dela Angel – Vai Eddy – sussurrou pra ele Eddy – mas o que eu faço? – sussurrou também. Angel – Ué fala com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais