Fanfics Brasil - Capitulo 16 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 16

405 visualizações Denunciar


 


*Capitulo 16


 


 


Mai – Amor! – se joga em derrick


Derrick – amorzinho! – beijou ela


Fuzz – Jack? – sorriu


Jack – Oi – sorriu se aproximando dela


Angel – Vai Eddy – sussurrou pra ele


Eddy – mas o que eu faço? – sussurrou também.


Angel – Ué fala com ela – sorrindo empurrou ele.


Zoraida – Ai! – sorriu quando o viu – Oi.


Eddy – Oi – sorriu.


Angel – Pronto agora Mai desgruda do Derrick e vai botar o filme – sorriu animada puxando Chris pra sentar ao seu lado.


Mai – Ah claro! – sorriu puxando o derrick com ela.


Anahí que até agora estava paralisada com a boca aberta assistindo aquilo tudo falo – Ei! Como assim? – Dul e Angel sorriram – Não acredito nisso! É um complô por acaso? Como vocês duas puderam fazer isso em?


Dul – Any eu não sabia, mas ai a Angel me mostro que eles estavam aqui lá fora e eu não resisti eles são tão lindos – ucker grunhiu – e claro meu bonequinho tava lá então... – sorriu abraçando ele.


Angel – É any a dul não sabia de nada. Agora podemos ver o filme. – puxou Chris – ok mai bota ai.


Anahí achou melhor não falar mais, afinal todas elas estavam com os “seus garotos” então quem era ela pra falar alguma coisa?


Angel – Pera qual é o filme?


Mai – I é né – riram – Que tal hum... Capitão América? – sorriu.


Dul – A para adoro ele. Chris Evans sem duvida foi a melhor escolha pra esse filme – sorriu empolgada.


Fuzz – Nem fala, acho que a parte favorita de todas as mulheres do mundo é a transformação dele – suspirou.


Zô – Apoiado – riram.


Angel – Oh se é! – riram - então vai ser esse? – as meninas assentiram – bota ai mai.


Chris – Pois é todo o “Chris” tem esse efeito. – riram e mai botou o filme.


Poncho – Ei ta com frio? – sussurrou pra any já no inicio do filme.


Anahí – Não – respondeu sem olha-lo – agora fica quieto que eu quero ver o filme – bebeu a tequila.


Poncho – ta bom estressadinha, mas quando ficar não vai dizer que eu não te perguntei se queria fica aqui em baixo – Anahí olhou e ele abriu uma parte da coberta onde Anahí se encaixaria perfeitamente – por que sabe você ficaria bem mais quentinha – provoucou.


Anahí – Vai se fuder!


Poncho riu – olha a boca suja. – e voltou a atenção para o filme.


    Anahí estava sim com um pouco de frio, mas não era louca de se enfiar de baixo do cobertor com ele, era tentação de mais para o seu corpinho feminino, ainda mais que ele já estava com aquele colete deixando o peitoral de fora. Riu com o pensamento realmente seria louca fazendo isso.


______________________________________________


*A sala 2 onde eles estão é espaçosa, como se fosse uma cama gigante o chão sendo de carpete com a parte de baixo da “cama” lá e a parte de cima é alta e é tudo confortável cheio de travesseiros e cobertores e quem estava na parte de cima dava pra esticar as pernas e até ficar deitado que não ia encostar em quem está em baixo e em baixo era a mesma coisa só que em baixo,e em cima tinha duas mãos de sofá em cada lado então quem estava na ponta dava pra encostar a cabeça lá. Ok, agora a ordem ficou assim:  em baixo Fuzz na ponta da porta com Jack, Zoraida e eddy no meio e Maite e Derrick na outra ponta. Em cima Angel na ponta da porta com Chris, Dulce e Ucker no meio, e Anahí na outra ponta com Poncho do seu lado. E mesmo sendo assim nem dava pra reparar que tinha gente do seu lado. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  *Capitulo 17         Passando um tempo já na metade do filme, com a cena da transformação já assistida com suspiro entre as meninas exceto de Anahí já que tinha seus pensamentos em coisas mais “importantes”. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais