Fanfics Brasil - Capitulo 18 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 18

576 visualizações Denunciar


            *Capitulo 18


 


 


 


         No inicio Anahí tentou resistir, porem Poncho acabou forçando passagem com a língua e ela acabou cedendo e o puxou mais pra ela ele a levantou e ela passou suas pernas em volta de sua cintura o agarrando fazendo com que sentisse sua ereção, gemendo entre o beijo, Anahí separou de seus lábios e puxou seu colete o jogando em qualquer lugar da cozinha e ele não ficou pra traz, arrancando seu top, depois de jogar também em qualquer lugar da cozinha, olhou com olhos famintos para os seios fartos em sua frente segurando-os em suas mãos começou a estimula-los devagar, com Anahí arranhando suas costas e gemendo desesperadamente em seu ouvido para que a possui-se, soltando-os, tirou seus próprio short e a cueca ficando nu, quando voltou para beija-la novamente foi parado por ela.


- Espera – esticou seus braços e passou suas mãos por seu peitoral – Eu preciso fazer isso. –  e foi descendo suas mãos por todo seu tórax até chagar em seu membro extremamente ereto o segurou e apertou.


  Poncho não aguentou a levantou da bancada e foi a descendo para o chão a deitou no chão pra em seguida deitar-se sobre ela, iniciando outro beijo só que um pouco mais selvagem, exigindo de mais da boca de Anahí, provocando gemidos de ambos, não aguentado mais Poncho arranca o mini short de Anahí e a penetra de uma vez só arrancando um grito de prazer de Any, que cravou mais uma vez suas unhas em seus ombros muito mais forte do que da outra vez, que o que deveria causar dor só conseguiu provocar mais prazer ainda, Anahí gritava cada vez mais pra que ele fosse mais fundo, e em cada estocada Poncho dava tudo que ela o pedia, até que explodiram no melhor orgasmo que já tiveram... ainda dentro dela, Poncho a abraça pela cintura e coloca sua cabeça entre seus seios, Anahí demorou um pouco pra se recuperar, mas depois que o fez o abraçou também e acariciou seus cabelos pretos, Poncho esticou o braço e pegou o roupão de Anahí que estava ao lado deles os cobrindo, Anahí ajeitou o roupão e voltou a abraça-lo, ficando ali mesmo no chão da cozinha dormiram.           


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             *Capitulo 19                 Pela manhã, com o sol batendo na pequena janela do porão da cozinha, Poncho acorda.            Dormindo tranquilamente ainda abraçado e deitado sobre Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais