Fanfics Brasil - Capitulo 27 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 27

9 visualizações Denunciar


Capitulo 27


 


         


               Ainda na piscina.  10:00 a.m.


 


Anahí – Então o que vamos fazer hoje? – perguntou com as pernas em volta de sua cintura o abraçando pelo pescoço.


Poncho – Bem minhas coisas ainda não estão arrumadas, mas isso eu faço amanha. – pensando – hum que tal ver um filme?


- Eu acho que ambos sabemos que não vamos ver o filme. – riram – mas podemos sair com o pessoal que se acha?


- Gostei! Pra onde?          


- Boate? – ele assentiu – beleza. Dulce! – chamou a ruiva que parou de beijar Ucker.


Dul – Fale!


- Que tal.. ai Poncho leva a gente pra lá. – ele assentiu e a carregou até eles que estavam no meio da piscina. – Obrigada. – deu um beijinho nele que sorriu. – Que tal nós sairmos hoje a noite pra boate?


- Hum... Boa! Ucker?


Ucker – Ta brincando? Claro né! – riram.


 


Depois de terem chamados os outros. Só Chris, Angel, Mai e Derrick iriam. Já que Jack tinha um compromisso com os pais e tinha chamado Fuzz pra ir com ele, os dois já tinham saído pra se arrumarem já que eles iriam a tarde. E Eddy tinham uma festa de aniversario pra ir e já tinha chamado a Zô pra ir com ele e também saíram da piscina pois os pais deles já estavam indo os pegar.


 


          Agora na piscina estavam os outros quatro casais.     10:40 a.m


Angel – Ai gente vamo comer? To morrendo aqui.


Dul – Tomou café não? São nem 11 horas.


Angel – Sabe o que acontece? Eu não tenho namorado que me sirva um café descente – falou irritada olhando pra Chris.


Chris – O que foi? Você não pediu nada. – fingindo se de inocente.


Angel – Precisava? – ele assentiu. – Vai a merda! – virou a cara e saiu dos braços dele e quando ia sair da piscina foi agarrada por ele.


Chris – Não! Prometo que da próxima vez vou te servir um bufe se você quiser. – falou apertando ela.


- Ta ta. Me solta. Ta me sufocando porra! – ele soltou, mas voltou a abraça-la – E é bom mesmo! – riram.


Rindo – vocês dois são uns malucos. – disse Dul – E quem disse que tenho namorado? Oficialmente só a Mai e o Dé. Eu? Sou solteira. Igualmente a Any – falou provocando.


Any – Verdade. Esses aqui – apontou pra Poncho e Ucker – São os de quinta. – todos riram menos os dois que trocaram olhares indignados atrás delas.


Dul – Isso ai Any! – rindo.


Ucker – Pois bem. – pausa – Poncho que dia é hoje.


Poncho – Se eu não me engano hoje é sábado.


Ucker – Então como somos os de quinta né... – saindo dos braços de Dul, mas ela o segurou – o que Dul? Somos os de quinta esqueceu? – cínico.


Dul – Mas é que.. – tentando sair da merda que tinham feito – Voces podem ficar com a gente hoje né any?


Any – É hoje vocês podem. – virando de frente pra Poncho e o agarrando pela cintura. – Eu tava brincando bobo. – falou fofa só pra ele.


Poncho, tentando ficar sério, mas não conseguiu – mas que droga! Essa carinha acaba comigo. – os dois riram e se beijaram.


Ucker – Ei seu babaca! Você tinham que ter ido de acordo com o plano não se render ao inimigo porra! – falou bravo


Poncho – É que não deu pra resistir. – falou sorrindo pra ela.


Ucker – mas é um babaca apaixonado mesmo – sussurrou.


Chris – Até parece que você não é. – sussurrou perto dele.


Ucker – Cala a boca! – riu – Eu também me rendo – e beijou a Dul


 


 


 


 


    =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                 Capitulo 28                 Ainda na piscina. 11:37 a.m.     Angel – Ok então o que vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais