Fanfics Brasil - Capitulo 29 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 29

250 visualizações Denunciar


 


                                  Capitulo 29


 


 


 


 


Chegando no colégio, mostraram os passes que tinham que avisava que eles tinha saído e tinham permissão de voltar em qualquer horário e depois estacionaram os carro.


 


Nota da autora: esses passes só valiam nos fins de semana, nunca em dias de semana. Pois se saísse em dia de semana só era permitido nove horas nenhum minuto a mais nem na presença dos pais.


 


 


 


Já fora do carro Poncho e Derrick decidiam quem ia levar quem ao quarto.


Poncho – eu levo as meninas junto com a Any e você leva os dois malucos – falou abraçado a ela que estava com frio.


Derrick – Boa, vou acordar o Ucker que não bebeu tanto assim e levo o Chris .


Poncho – então eu levo a Dul e a Mai e a Any leva a Angel. Pode ser? – eles assentiram. Os dois seguiram para o carro de Derrick enquanto a Any esperava no carona pelo frio.


Derrick – Ucker. – Chamou – Ucker! – chamou e deuum  tapa de leve na cara dele – porr* Ucker! – chamou e deu outro tapa nada leve na cara dele e Poncho riu do outro lado do carro.


Ucker – Dá na mãe! – falou virando e se abraçando a Dul. Riram.


Poncho – levanta retardado! Chegamos já.


Ucker – ainda to dormindo.


Derrick – vai dormir no seu quarto. Anda Ucker!


Ucker – Só vou se for pra dormir com a Dul


Dul – Não. nem vem, hoje eu quero dormir.


Ucker – Eu também, mas eu quero dormir com você.


Dul – ah então ta.


– Ai que coisa linda! – falou Any aparecendo do lado do Poncho – mas eu quero dormir casete! Da pra levantar essas bundas da ai! Os dois riram.


Dul – Só pensa safadeza né? – sorrindo


Any – cala a boca! sua bêbada.


Dul – sou mesmo. Agora só durmo se for com o Ucker! – mostrando a língua pra eles .


Ucker – Isso ae!


Any – Porr*! E agora?


Derrick – Tive uma ideia! A Dul e o Ucker no quarto de vocês Poncho, Chris e Angel no nosso quarto, eu e a Mai no dela já que as meninas não estão e você e a Any no dela. Que tal?


Dul – Boa! Gostei. E a safada da Any aposto que gotou também né não? – riu com Ucker de olhos fechados.


Any corou e Poncho riu. – Pra mim beleza. Any?


Any – hum? – perguntou ainda corada. (tadinha kk)


 


Poncho – Concorda? – sorrindo pelo jeito dela.


Any – sim – falou meio baixo.


Poncho – o que? – ainda sorrindo.


Any – Ai ta legal. Pode ser! – envergonhada.


Ucker – Então vamo bora! – saiu do carro com Dulce atropelando Derrick.


Derrick – agora tu acordou né vagabundo?


Ucker – é! – falou rindo – e Poncho você ainda vai no quarto? Porque eu pretendo tranca-lo! – avisou.


Any – ele nem vai precisar de roupa – falou pensando alto sorrindo, mas percebeu que tinha falado alto demais.


Dul – Safada!  - saiu com ucker rindo.


Any – Hoje não é meu dia – choramingou e fez bico, que Poncho logo tratou de tira-lo mordendo e ela riu – ta agora melhorou.


Poncho – e vai melhorar mais ainda – disse malicioso e ela sorriu pervertida.


Derrick – Ai ai esses dois – falou baixo sorrindo.


   Poncho e Derrick levaram Chris e Angel pro quarto deles dois e voltaram, Derrick pegou Mai e foi pro quarto dela e Poncho e Any seguiram abraçados pro quarto dela.


 


 


 


 


 Prometo responder aos comentario nos proximos posts (que eu espero ser amanhã) ok? bjos pessoal vou ter que sair! 


 


               =D


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 30            No quarto ADA . 2:55 a.m.   Subindo as escadas – Vou tomar ok? – ele assentiu – pode escolher a cama e quanto a roupa eu não tenho nenhuma roupa masculina – riu já lá em cima pegando suas roupas no armário. Poncho – pode deixar que a roupa eu re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais