Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 1

745 visualizações Denunciar


         *Primeiro capitulo


 


Era um dia normal no elite way, acabaram as aulas e os que faziam partes dos times do colégio iam treinar, junto as lideres os que não faziam voltavam para seus dormitórios ou iam assistir os treinos.


 


       No campo


 


Os jogadores treinavam e as lideres também, elas estavam de costas para a enorme arquibancada.


  Na diretoria, o diretor dava as boas vindas ao novo aluno do colégio. Ele ia junto com o espetor em direção ao campo já que o mesmo queria fazer o teste para ser jogador de futebol americano.


  Chegando lá, enquanto o aluno ia trocando de roupa o espetor ia explicando a situação do aluno novo para o técnico de futebol William mais conhecido como Will, que está a 30 anos no colégio, 54 anos.


 


Técnico - E ele é bom?


- quando o espetor ia responder ele falou - Claro!


- técnico Will franziu o cenho - E quem é você?


- alfonso, Alfonso Herrera , mas prefiro Poncho


 


- técnico o olhou de cima a baixo e sorriu, ele tinha uma ótima estrutura pra jogador de futebo, até melhor do que seu próprio quarterback, só falta saber se ele joga alguma coisa talvez até seja em breve seu novo quarterback - Muito bem Herrera vamos ver o que você sabe.


 


  Nisso o técnico apitou todos os jogadores foram em direção a ele, até mesmo algumas lideres olharam por acaso e não se arrependeram do que vira, pois aquele garoto tinha um verdadeiro aspecto de deus grego, mas a a garota que realmente interresa nessa história não virou, ainda.


 


técnico - Muito bem pessoal. Esse aqui é o Alfonso Herrera e ele vai fazer o teste hoje, então vão pro banco enquanto isso.


rodrigo riu debochado - Até parece que esse carinha ae é melhor do que eu né, fala sério professor! - alguns ali riram


poncho sorriu cínico - Vamos ver então.


 


       No meio do campo


 


técnico - Muito bem Herrera é o seguinte pra mim você já tem cara pra estar no timo o negócio é saber jogar ok?


sorriu - claro professor não se preocupe.


- Ótimo, corra 50 metros e lance a bola pra lá - aponto pro lado oposto (esquerda) - se você conseguir passar a bola pelo arco você ta dentro.


 


- Ok - foi andando os 50 metros olhor em doreção do banco, a essa altura todos os jogadores estavam o olhando até algumas lideres e rodrigo estava com um sorriso denochado zuando dele para os outros colegas, poncho parou mirou o arco e depois olhou pra rodrigo piscou. Jogou a bola.


 


 


Galera desculpe a demora na hora que eu tava postando apagou tudo e tive que postar yudo de novo sorry :) dedicado as primeiras leitoras: beatrizgouvea, francielle_oliveira e franmarmentini. Olá pra vocês! sou nova nesse lance aqui então me ajudem se alguma coisa sair dos eixos ok mais tarde posto o resto. tem algumas coisas aqui pra fazer ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          *Capitulo 2      Ele conseguiu, o técnico o olhou sorrindo de orelha a orelha e o chamou, ele foi andando olhando pra rodrigo com cara de "eu te falei" rindo. E rodrigo ficou quieto olhando pra ele, com todos os zuando.   Poncho olhou em direção as lideres todas olhando pra ele, umas impresio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais