Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


          *Capitulo 2


 


   Ele conseguiu, o técnico o olhou sorrindo de orelha a orelha e o chamou, ele foi andando olhando pra rodrigo com cara de "eu te falei" rindo. E rodrigo ficou quieto olhando pra ele, com todos os zuando.


  Poncho olhou em direção as lideres todas olhando pra ele, umas impresionadas, outras com sorrizinhos, até viu sua prima angel que acenou de leve, ele retribuiu mas com o olhar. Até que parou  o lhar em um loira que estava sentada no banco mexendo no iphone, até que uma garota ruiva chamou sua atenção, depois olhou em minha direção, nossos olhos bateram e quase que eu paro com o tamanho da intensidade daquele olhar, dei uma olhada no corpo e nossa que corpo e depois voltei pros olhos e sorri ela retribui uns segundos depois, e quando ela deu aquele sorriso senti um frio na barriga muito gostoso e também uma pontada na virilia "Mas com? " Ela me deixou excitado só com um sorriso... quando voltei a realidade já tinha chegado no técnico.


 


- Você ta dentro Herrera! Foi perfeita essa jogada como aprendeu, já treinava antes?


- Não, só jogava quando criança e como não vou poder sair da escola depois da aula tinha que ter algo pra fazer né.


surpreso - Mesmo?


- Assinto - Mas, eu vou ficar bem se o senhor me quiser no banco nos jogos.


- Claro que não você vai ser é titular garoto, você com certeza tem talento. Quer jogar um pouco, pra acustumar?


- Claro - já andando quando o técnico o chamou - Oi?


- andaram juntos até os outros - O primeiro jogo da tempora é daqui a 3 semanas, Você poderia?


- Acho que sim. E a camisa?


Pararam - É o seguinte você vai teinar nessas três semanas com qualquer camisa que eu te der, no dia do jogo vai ter um pra você, e se você jogar esse jogo do jeito que ta aqui na minha cabeça ou até melhor vai ter a camisa 10 desse time o que acha?


- Bom - não sabendo o que significava - E o que que tem a camisa 10?


sorrindo - Você vai saber. Só acho que você é digamos `diferente`.


 


    Quando poncho ia perguntar outra vez, o técnico apitou chamando os outros jogadores. Deixando o ali.


- Herrera acabe de vestir o uniforme azul do banco que botei pra você e depois venha pro campo - (galera não é o unifome todo não é tipo o tenis certo:a chuteira, e camiseta azul só não é aquilo tudo) 


 


Poncho foi a caminho do banco, olhou na direção dela que já estava o olhando e baixou os olhos pro iphone, ele riu olhando pra baixo, enquanto terminava de colocar a chuteira, uma loira chegou e o abraçou já esperava por isso já que não se viam há algum tempo.


 


- Porque não me disse que vinha pra cá? - se fingindo de indignada


- talvez seja porque eu não sabia que você estudava aqui - imitando o tom dela. os dois riram, olhou pra ela direito e lembrou que ela era uma lider talvez fosse amiga dela - Vem cá angel, você é amiga dela - aponto com os olhos pra loira já em pé treinando as lideres.


- Não, cheguei semana retrazada só fiz o teste e passei, mas já falei com ela, pra saber que você não pode pegar ela - segurando a cabeça dele 


- Riu - Por que não? Ta protegendo a amiguinha é?


sorriu cinica - Não. Porque ela tem namorado - o soltou e voltou para as lideres, já que sabia que ele iria perguntar quem era, e ela como a boa prima que era resolveu o deixar descobrir por si próprio.


 


   Poncho ficou de queixo caido, ficou tão distraido com a noticia que só se deu conta da realidade quando o técnico o chamou, ele foi, com dificuldade mas foi.


- Herrera seu time é os sem camisa, rodrigo é os com fui claro?


- todos - Sim Senhor!


 


 


  ;) 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         *Capitulo 3                          Lideres na arquibancada      Depois do show que esse novato deu, lançando aquela bola naquela altura só faltava as meninas ficarem de quatro por ele aqui. Eu já to irritada com elas errando o pa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais