Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 3

310 visualizações Denunciar


         *Capitulo 3


 


                       Lideres na arquibancada


 


   Depois do show que esse novato deu, lançando aquela bola naquela altura só faltava as meninas ficarem de quatro por ele aqui. Eu já to irritada com elas errando o paço, caindo, estão completamentes desconcentradas, pelo menos a maioria das lideres. E de quem é a culpa? Exato! Desse novato.


  Mas também com aquela cara linda, dificil não desconcentrar, Com certeza mais lindo que rodrigo, quem sabe eu não pegue ele e... Não, Anahi. Você tem o rodrigo. sim o novato é lindo e tal, mas não, mas quem sabe... Não! Arr.


        Os meninos agora estão se preparando pra jogarem, e todas nós estamos esperando, como sempre, pra sabe quem são os com camisa e quais são os sem.


 


                 Com o time


    Técnico - É o seguinte, cada time vai ter só sete jogadores contando com o capitão. Os times são primeiro os sem camisa:Herrera, Ucker, Chaves, James, Dilan, Caio e Lucas. Os com: Rodrigo...


 


          Lideres na arquibancada


 


     Agora sim vamos ver quem são os times,geralmete os sem camisa são os camisas azul com eles colocando a camisa em qualquer lugar do corpo e os com vermelhas os com. 


 Mas perai o novato é o capitão dos sem camisa. Vamos ver se ele é isso tudo mesmo. Quando ele estava preste a tirar a camisa me avistou e paro "Arr esse novato ta me extressando", lá foi ele falar com o técnico ainda com aquela doga de camisa . Acho que nunca estive tão ansiosa pra começar esses jogos, eu sempre fico no celular, acho que é porque rodrigo já não me interssa mais acho que ele virou um tipo de brinquedo (não muito usado) sexual, sabe quando to precisando e pra popularidade. Mas eu juro que se esse novato provocar eu vou começar a provocar também, só que pior.


 


             No campo


 


  Fui no técnico antes de começar pra tirar umas duvidas sobre o jogo quando terminei, olhei pra arquibancada e lá estava ela com aquele sorriso,que me excita, e o olhar em minha direção, Ok o assunto sobre ela ter uma namorado tinha me deixado intrigado, ninguem aqui age como se fosse. Ah mas deixa isso pra lá um pouco Poncho, se concentra no jogo. Olhei pra ela de novo, com o mesmo sorriso mas com os olhos provacativos em minha direção. a então ela quer brincar então vamos brincar princesa, fui tirando a camisa olhando pra ela e depois a encaixei no cinto da calça, depois que tirei pude jurar ter visto ela soltar um suspiro - sorri - pergunto a ela depois - Sorri de novo - Ai ai só de pensar..- Apito! - entramos nas posições, Ok acho que ainda vou ter que falar pro professor que aprendi o basico com um tio que jogou futebol na escola , o resto aperfeiçoei sozinho nunca contei a ninguém mas meu sonho sempre foi esse vira jogado de futebol profissional Ah é isso que eu quero a desculpa de não ter nada pra fazer até que colou, pois é acho que sou um talento. Apito! O jogo começou.


 


         Lideres na arquibancada


 


"Oh my god!" foram minha palavras depois dele tirar aquela camisa e mais um suspiro que eu espero que ele não tenha notado. O jogo já tinha começado e eu eu fiquei totalmente vidrada naquele corpo tão Delicioso, até me imagino perdendo as mãos naquele abdomen musculoso, naquelas costas tão perfeitas, naquele cabelo preto nem muito grande nem muito curto to tamanho perfeito todo cacheado na medida do perfeito, aquela cara linda ficando soada as gotas passando pelo abdomen lido indo pra virilia... Aah a virilia que eu,ainda ,não vi por inteira. ai deus que eu to falando? to pirando só pode. Porque ele tinha que ser extremamente perfeito? mas eu não vou entregar os pontos não eu não vou.   Apito! primeiro tempo termina e eu não paro de olhar nem sequer um segundo ele percebeu e sorriu "Aah mas que sorriso!" deu uma piscada e dei um sorriso automaticamente e outro suspiro. Ô tentação desgraçada. Ainda bem que Dul e Mai não notaram afinal Ucker e Derrick estão no time dele. 


 


            Com os jogadores 


 


    É ela não parou de olhar, sinal de que gostou do que viu. O técnico mandou irmos pro banco e lá fomos nóis, dando 15 minutos até o segundo tempo, por enquanto nã fiz nada assim de extraordinario mas garanto que se algum engraçadinho me provocar, opa perai ai vem.


 


-Ah fala sério professor ele não joga nada, só sabe arremeçar em bolinha, ele é igual a qualquer merda que você encontra. peraí né! - todos riram menos a galera do meu time.


- ele rodrigo, arremeçou uma bola dessa pela primeira vez em um campo de futebol oficial a quase 100 metro de distancia do arco na primeira tentativa e acertou. Enquanto você está aqui há dois anos e nunca consegui arremessar com perfeição no arco com menos de 50 metros então, o que você disse mesmo "qualquer merda"? - rodrigo o encarou com medo e humilhação no rosto sem falar mas nada - ótimo! Herrera? - assenti e ele se retirou pra fazer as anotações do jogo.


- sabe - começei - eu até ia falar pro técnico deixar pra lá mas depois dessa sua cara de merda que você fez eu deixei ele continuar só pra rir da sua cara ha-ha-ha pra você idiota! - riram dele


- ele ficou meio perplexo mas depois se recuperou - é mas pelos menos não sou igual a você que precisa recorrer ao técnico pra te defender - alguns riram


- Não fui eu que recorri ele vei por vontade própria - e soltaram um sonoro "Aiiiii.."


- sabe de uma coisa - ele andou pra frente e olhou pras lideres - Anahi! - chamou e ela olho pra ele. oh não . ele olhou pra mim - tavendo minha namorada ela é a rainha do colégio e isso significa que eu sou o rei e o quarterback e você não vai rounar meu lugar - se voltou pra ela - Anahi vou fazer um towchdown pra você ai você  desse aqui pra nós dois mostrarmos a esse moleque como se beija uma mulher de verdade.


      Ok ok parece que eu fui pego meio de surpresa beijar ela na minha frente sendo minha culpa não, nem pensar então parece que vou entra no jogo.


- Ótimo - falei e rodigo me olhou surpreso - 


O que? - ainda confuso, "Mas que imbecil!"


- Ótimo, que tal uma aposta? - olhei com ar de desfio


- manda - parecia relutante 


- quem marcar mais towthdown que o outro terá o privilégio de beijar a boca da rainha da escola.- pausa - E então? - 


 Claro que não ela é minha. - raivoso e nervoso


- Não se garante? - cinico


   Todos os jogadores e as lideres gritaram um " Uiii..." Ele olhou pra todos os lado procurando por uma saida, que não existe, e sem saber o que fazer.


- gaguejando - Eu, eu ... - todo gritaram de novo - eu... ta bom! - vencido 


 


   Olhei pra ele e estendi a mão ele hesitou mas apertou com todos gritando igual loucos. HaHaHa eu sou muito mau cara fiz uma aposta que sei que vou vencer e o pior (pra ele) ele também sabe. Ah com eu sou bom em apostas e em outras coisas também mas isso não vem ao caso agora. 


 


- técnico - Pro Campo. Agora! - gritou


 


   Antes de sair gritei pra todos ouvirem - Ei anahi! - ela olhou e todos também - Me aguarde! - todos gritaram um "Uiii...` extremamente sonorico e olhei pra ela que levanto a sombrancelha sujestiva e sorriu me provocando, Ha ela queria, eu não vou perder eu definitivamente não vou perder.


 


 


Galera vou parando por aqui colégio amanhã e necessito dormir espero que tenham gostado se tiverem alguma duvida me perguntem .  e se tiverem gostado já sabem boa noite Galera! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              *Capitulo 4         O jogo começou. Ah deus e agora? O que eu iria fazer se ele ganhar?    Como se tivesse lido meus pensamentos, dul respondeu - Beije-o! Arregalei os olhos - Ta loca? Na frente de rodrigo? Nunca! Mai - Rá então você quer! - Me calei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais