Fanfics Brasil - Capitulo 5 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 5

18 visualizações Denunciar


 Capitulo 5


 


      Ah eu tava mesmo muito feliz, acho que aquela patricinha loira vai dar trabalho, mas quer saber vale a pena.


      Eu vou com toda certeza fazer com que ela termine     com aquele babaca, mas por enquanto eu só quero provar daqueles lábios que tanto me exitam  , aqueles lábios que me atraem como um imã, eles são tão lindos, agora as lideres estavam descendo e ela vinha junto, com uma ruiva, outra morena e Angel rá aquela ali vai ter que se explicar depois . Ah o nome dela, que é tão lindo como ela, incomum também, mas um incomum muito bom.


 


                 Lideres


      Droga! Estávamos todas descendo, Dulce e Mai estavam comigo, Angel também, acho que gostei dela. Eu não queria descer eu realmente não queria, mas aquele corpinho todo suado dele e descoberto atrai o meu como um imã, Ah droga de corpo traidor.


     Pera! Tive uma ideia, se ele vai me provocar eu também vou, mas primeiro vou ter que dar um beijo nele ah e tenho certeza que ele não vai decepcionar com aqueles lábios tão deliciosos, “Arr Anahí se concentra” mas só que eu vou provocar de uma maneira muito diferente, Ah se vou


 


       Todos estavam no campo agora esperando Anahí se pronunciar já que ela era o prêmio da aposta, até Rodrigo estava não queria, mas tinha que se conformar apostou e perdeu na frente de todos então não podia voltar atrás.  


         Ucker e Chris foram quem se pronunciaram ali, porque realmente eles queriam aquele beijo, não gostavam nem um pouco do Rodrigo ainda mais com a prima deles, então ficariam do lado de Poncho com certeza.


 Chris – Ok, ok, então ucker parece que temos uma aposta para ser cobrada aqui não? – perguntou alto e sorriu


- Temos Chris temos sim, por que, que eu me lembre a any não recusou, então ela vai ter que cumprir não é não galera? – todos gritarão “Tem, Tem” “Sim, Sim” – Então Anahí Ca de você – cantando.


       Droga! Agora eu tinha que ir, por que raios eu não recusei essa porra?


- To aqui ok? – disse raivosa já ao lado deles.


Chris – Ok. – sorriu pela raiva na voz dela – E você Poncho cadê você? Pronto pra beijar a rainha do colégio, eleita por todos os alunos desse colégio a mais gostosa de todos as rainhas de todo os tempo?


- To aqui. – caminhando até Chris, ucher e any – E sim estou prontíssimo pra beijar a rainha – disse de frente pra ela que deu um sorriso tímido e todos gritaram um “Uiii...” – Mas – todos se calaram e ela o olho preocupada -  Você Anahí , está pronto para o beijo de sua vida? – todos  “Hummm...” Ah mas ele tava gostando de mais dessa escola nova,


- sorriu maliciosa – Mas é Claro! – Rodrigo soltou um “Droga” mas ela nem ligou pra aquele magrelo tinha coisas muito melhores pra fazer, nossa ela realmente queria a boca dele ainda mais naquela hora com ele tão perto, mas claro ter cuidado, afinal minha popularidade claro, mas se bem que com esse poncho isso não seria problema.


Ucker – Ótimo! Chris as honras por favor.


- Ok. Vamo borá galera mais espaço, se quiserem ver esse beijo – todos foram pra traz formando um círculo bem espaçoso, ucker puxou eles dois mais pro centro a essa altura tinha mais gente como plateia na arquibancada.


- Muito bem, o beijo só pode durar até o fôlego de ambos faltar ok, se quiserem mais arrumem outro canto ok? – assentira sem deixar os olhos um do outro – Ótimo! No três em, vamos galera 1 – todos ‘Um...” – 2 – “Dois...” – e... – mas antes de falarem o 3 poncho a puxou e a beijou botando uma das mãos na cintura e outra na nuca dela, e ela deixou suas mão na cintura dele o puxando mais e mais pra si, Any suspirou durando o selinho, assim entreabrindo os lábios, dando a Alfonso a chance perfeita de adentrar sua língua na boca dela. E assim ele fez. Iniciaram um beijo calmo, onde as línguas se acariciavam apaixonadamente, aproveitando aquele momento para conhecerem cada canto de suas bocas. Any abraçou o pescoço dele, aprofundando cada vez mais o beijo, fazendo carinho na nuca e no pescoço dele. Um misto de sensações de desejos passavam durante esse beijo infelizmente foram cessando o beijo calmamente, por causa do ar, que naquele momento começou a faltar.


     Todos aplaudiram, assobiaram e gritaram muito depois desse beijo, mas eles não prestaram atenção estavam tão vidrados um no outro e pensando em alguma outra forma de voltar a repetir esse beijo logo, ainda meio abraçados , foram interrompidos


Ucker – Isso ai, mas é isso que é beijo de verdade. Não aquelas porcarias que o Rodrigo dá não é não pessoal? – Nisso todos riram e disseram “ Ééé...” nesse momento Rodrigo saiu de onde estava e puxou Anahí dos braços de poncho, ambos firam desnorteados, pela interrupção daquele momento.


Rodrigo – Gostaram é, pois bem porque esse showzinho  não vai voltar a acontecer ouviu ô novato – foi ai que Anahí se deu conta de que o Rodrigo era realmente um idiota sem noção mesmo, iria o botar pra escanteio mas ainda não precisava dele pra uma ultima coisinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         *Capitulo 6       - Ah Rodrigo não fica estressado ok? – seguro ele pelo braço e o olho – você sabe que é o único – e o beijou todos ficaram surpresos, incluindo Poncho. Ela olhou pra ele enquanto beija Rodrigo e pisco, ela estava o provocando, e ele sacou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais