Fanfics Brasil - Capitulo 6 A Patricinha e o Badboy AyA

Fanfic: A Patricinha e o Badboy AyA | Tema: Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 6

7 visualizações Denunciar


         *Capitulo 6


 


 


 


- Ah Rodrigo não fica estressado ok? – seguro ele pelo braço e o olho – você sabe que é o único – e o beijou todos ficaram surpresos, incluindo Poncho. Ela olhou pra ele enquanto beija Rodrigo e pisco, ela estava o provocando, e ele sacou e o pior estava funcionando porque vontade não faltou de ir lá dar na cara de Rodrigo e voltar a beija-la, mas não foi porque não podia afinal ele era o namorado, por enquanto. Ah ia ter troco ô se ia. Ela o soltou – viu você é o único – falou olhando pra poncho que entendeu e deu um sorriso de canto que ela retribuiu.


Rodrigo – Viu idiota? Ela sabe quem é o melhor!


Anahí olhou pra poncho – Ele sabe Rodrigo, ele sabe. – deu um sorriso travesso para o mesmo – Ah Rodrigo precisamos conversar mais tarde Ok? – Melhor dizendo “ Vou terminar com você mais tarde Ok?”


- Ok – sorriu debochado – Coitado!


 Apito! – Para o campo Agora! – gritou o técnico que até então estava na sala preparando os treinos – menos você Herrera quero falar com você.


    Aos poucos os jogadores foram para o campo, ficaram Ucker e Chris pra falar com Poncho.


Ucker – Meu Rei! – sorriu – Cara você é demais, o que você quiser você terá.


Ri – Valeu! Mas porque?


Chris – Porque? Porque você deu um beijão, digno de Grammy, na rainha da escola, a mais linda de todos os tempos, oras!


- Ah Sim! – sorri me lembrando – Mas e o Rodrigo? – perguntei querendo saber se eles eram ou não amigo dele.


Ucker – O que, que tem aquele merda? – Rá! Já vi que não – Ele é uma babaca que se acha o rei do colégio só porque transa, beija e é namorado da rainha, mas meu brother o rei aqui é você.


Chris – Exato! E além do mais preferimos mil vezes você fazendo isso tudo ai com nossa prima do que aquele imbecil.


- Prima? Ela é prima de vocês? – assentiram – Vocês são irmãos?


Chris – Não, somos primos também e melhores amigos desde sempre – sorriu


Ucker – Isso ai! Agora você é nosso amigo então conta com agente valeu sério mesmo! – Apertaram as mão.


      Apito!


Técnico – Vamos Herrera! Uckerman e Chávez pro campo. Agora! – gritou


Sorrimos e apertamos as mãos – depois nos falamos – eles assentiram e fomos cada um pra uma direção.


   Sentei com o técnico no banco ele ainda estava anotando algumas coisas sobre o treino, depois acabou e olhou pra mim.


- Então Poncho? – assenti – me fale como você consegue jogar tão bem, sem nem ao menos treinar.


- suspirei – Ok. É que eu tinha um tio que jogava futebol que me ensinou o básico, e eu jogava com um primo também nas reuniões de família, mas eu era criança então nunca joguei jogos sérios.


- Então você a prendeu um pouco com seu tio e seu primo e o resto você aperfeiçoou na pratica né?


- É, mas não muita pratica da que eles estão acostumados – apontei pro time


- Não se preocupe Hoje você fica no banco pra ver mais ou menos como é que você vai treina essas semanas mas acho que eu to certo e que você é um talento já que você nunca treinou e já arrebentou com o time né – assenti – e Herrera me da seu nome todo.


- Alfonso Herrera Rodríguez.


Sorriu – Obrigado. – com isso levantou e foi embora.


 


    


 


 


 


 Galera agradeço os comentario de hoje. amanhã eu respondo Ok beijos pra vocês e tenham um Boa noite! :) 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile_ponny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Capitulo 7          Fiquei lá sentado assistindo como eram os treinos, depois de um tempinho ali, uma mulher de tamanho mediano com aparência de 30 e pouco quase 40 mais ou menos era bem bonita pra idade, ela veio e me chamo. - Sim? - Você é o alu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 23/12/2015 - 22:53:30

    Volta a postar por favor...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:11:31

    OLÁAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 23:00:26

    Cade vcccc?????

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:47

    Ahhhh voltouuuu:)))) continue assim kakakakaa posta maisssss amrrr!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/01/2015 - 02:09:36

    Uiiiii se segura q eles tao num fuegooooooo, q gzuisssss!!! Safadjenhossss

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 21:26:06

    Continua...

  • lunnalony Postado em 08/01/2015 - 20:49:57

    o poncho nao cansa nao a ppkany coitada deve estar em um estado de alerta

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/01/2015 - 01:55:41

    Ponny tarados soh pensam naquilo kkkk Continua <3

  • carlaroqueaya Postado em 07/01/2015 - 22:05:53

    Rsrs ahhhh q hooot esses dois heim, meu coraçãozinhoo nao aguentaaa >< ><... mas e vc? Justificou pq ficou sumida e tals mas nao deu BOAS VINDAS para a leitora nova akii... kkkkkkk assim parece q nao sou bem vinda :'(((

  • lunnalony Postado em 04/01/2015 - 11:54:21

    Eu nao acredito quando eu penso q é cap é feliz ano novo como eu poço ter um feliz ano novo sem cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais