Fanfics Brasil - Apresentação! (Edgar) O pacto! ☼

Fanfic: O pacto! ☼ | Tema: Suspense/Romance/Drama


Capítulo: Apresentação! (Edgar)

21 visualizações Denunciar


personagem Edgar


Edgar Sadness, o galã. O belo rapaz perdera recentemente os amigos em um acidente brutal, e isso -quase- o desmotivou de viver. Então mudou-se para a grande cidade com a intenção de recomeçar sua vida. Edgar não sabia, mas possuía um dom, que talvez -se ele subesse- poderia ter salvo seus amigos. Ao tentar se adaptar a nova vida e as novas pessoas, o rapaz depara-se com um mistério, envolvendo magia negra. Após descobrir que convivia com um demônio, Edgar irá descobrir também o improvável e o impossível. E eu não estou falando do dom que, ele mesmo, possuía.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandapp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguém batia a porta. Savannah tentava de tudo para não ouvir os gritos, que lhe incomodava, mas a voz do homem era mais alta que seus próprios pensamentos. Ela começara a imaginar à forma mais cruel de mata-lo. Não... Ela não estava indo rápido demais. Uma voz atroz gritava, esbravejava à mente da menina, &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 30/04/2014 - 19:53:41

    Uau, isso está interessante =)

  • vverg Postado em 25/04/2014 - 08:46:50

    Posta+++

  • vverg Postado em 21/04/2014 - 21:22:30

    Gostei. Vou acompanhar a fic =]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais