Fanfic: O pacto! ☼ | Tema: Suspense/Romance/Drama
Alguém batia a porta. Savannah tentava de tudo para não ouvir os gritos, que lhe incomodava, mas a voz do homem era mais alta que seus próprios pensamentos. Ela começara a imaginar à forma mais cruel de mata-lo. Não... Ela não estava indo rápido demais. Uma voz atroz gritava, esbravejava à mente da menina, à morte daquele ser. Savannah respirou fundo e ajeitou-se.
_O que você quer? –disse ríspida ao abrir à porta.
Ao deparar-se com o ser que estava parado à porta, Savannah arregalou os olhos e sentiu uma onda de calor invadir seu corpo. Seria o desejo de matar? O que estava acontecendo?
_Nossa, que bela recepção para o novo vizinho. –retrucou. O rapaz sorriu sem jeito e passou uma das mãos no cabelo. –Sou Edgar, muito prazer... –estendeu a mão.
Savannah olhou o sorriso capitoso do rapaz, e percebeu o novo inimigo.
_Vai embora daqui, ser desprezível.
A menina virou as costas e bateu a porta. Encostou-se na parede e ficou a pensar no rosto do homem. “Um inimigo poderoso” pensou. Savannah mordeu os lábios ferozmente, e o sangue começou a jorrar. A menina aparou as mãos em baixo dos lábios e com o sangue escreveu “Lúcifer” na parede em que estava encostada. Quem era Lúcifer? E por que não aparecia para ela? Ela só sabia seu nome, e que só viveria até onde ele quisesse que ela vivesse. Por quê? Alguém a chamava.
_Savannah... Savannah venha aqui!
Então a menina caminhou até o homem, que mantinha o rosto escondido. Curvou-se aos pés da criatura e sorriu, com os lábios machucados.
_Hmmm... Comendo os próprios lábios, de novo? –analisou. –Isso me cheira bem, pequena Savannah. Muito bem!
Savannah mostrou-se feliz. A menina tentava, mas nunca conseguia ver o rosto do homem que a chamava. Lúcifer. Sentia-se revigorada, só por estar ali. Até que um grito vazio soou dentro da alma da menina, fazendo com que Lúcifer ficasse irado.
_VOCÊ NÃO PODE! –urrou. –Como ousa sentir-se assim diante de um humano? Não lhe ensinei o suficiente?
Então Lúcifer deu uma lição na pobre menina. O rosto machucado da jovem assustava. Com a cabeça baixa, Savannah chorava e pedia perdão. Mesmo não entendendo o motivo de ter apanhado, ela implorava por perdão. Lúcifer gargalhou.
_CALE A BOCA, MALDITA! –esbravejou. –Agora vá e mate aquele que não nos faz bem...
Fazendo assim, Savannah o olhou e pode sentir na veia o desejo de matar. Rapidamente os olhos da menina ficaram vermelhos e um sorriso psicopata surgiu em seus lábios. Savannah nutria o desejo de matar. Matar o inimigo.
_Edgar!
Autor(a): nandapp
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).