Fanfics Brasil - Sinopse Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Sinopse

7 visualizações Denunciar


"Depois de vê sua mãe, vampira, se morta e ser transformada em uma hibrida, Anahí vai morar em um vilarejo no sul da França, com um homem que diz seu parente mais que nunca disse o que é. Lá ela é obrigada a se transformar, a dominar seus poderes e a viver de forma que nunca pensou. Tudo muda quando ela encontra Alfonso, um lobisomem disposto a tudo para mantê-la à salva. Alfonso trabalha com Willian, o homem que acaba "adotando" Anahí, ele também não sabe qual o parentesco deles dois e, assim como todos em volta, tem medo de Willian, um lobisomem antigo e autoritário dono da maior alcateia já localizada e que esconte um passado escuro e sombrio, do qual ninguem, incluindo Alfonso, nunca ouviu falar. Com a chegada de Anahí, Alfonso é obrigado a tortura-la de muitas formas para transforma-la na melhor hibrida já existente. Essa tarefa acaba se complicando quando os sentimentos surgem e ele não consegue mais machuca-la, Willian então, por algum motivo desconhecido, começa a ir contra esse sentimento, criando uma grande briga entre eles e toda à alcatéia. Alfonso também é irmão dos gêmeos Nora e Enzo, dois jovens lobisomens que sabem do que passa com o irmão e de segredos antigos, que fazem Alfonso ser sempre tão leal a Willian."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Baker 17 anos, Hibrida. Alfonso Lector 89 anos, Lobisomem. Willian Stenkoff 200 anos, Alfa. Nora Lector 50 anos, Lobisomem. Enzo Lector 50 anos, Lobisomem. Antonia 61 anos, Humana.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais