Fanfics Brasil - Cap. 008 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 008

185 visualizações Denunciar


- Você amava sua mãe? - Anahí grunhiu um "sim". - Então pense no lobisomem que a matou e na raiva que você sente dele. - Anahí obedeceu e sentiu a raiva crescer dentro de você. As dores pioraram. Willian observou ela cair de joelhos no chão e os ossos de suas costas começaram a crescer. O corpo dela estava se deformando, os ossos cresciam e diminuiam na maneira como ela começava a permitir. - Não lute contra a dor Anahí, deixe ela percorrer seu corpo, se permita senti-la. - Anahí caiu no chão sentindo novamente todo o desconforto. Ela podia ouvir o barulho de seus ossos estalando e quebrando um a um, aquilo era horrível.
- Eu não consigo. - Ela se levantou a caiu sobre a grade bem perto de Willian. - Me ajuda, por favor! - Willian segurou um dos braços dela e torceu o pulso ouvindo um novo estalar, havia quebrado. Anahí o olhou com dor e raiva ao mesmo tempo. Os ossos de suas pernas quebraram.
Alfonso percebeu quando os pelos claros começaram a surgir nas pernas dela. Os pés se tranformaram em grandes patas. O sutiãn e a calsinha que ela usava se rasgaram assim que mais pelos surgiram. O rosto lindo e sutil se tranformou em um rosto animal, com um fusinho grade e também coberto por pelos claros e grandes. Os dedos que tanto a incomodaram agora estavam acabando de se tranforma nas patas da frente. Willian observou Anahí cair no chão apoiada nas quatro patas. Ela havia se transformado.
- Eu nunca vi um desses. - Alfonso comentou se aproximando. Anahí se transformara em um lobo grande, menor que os normais, mais grande para a menina que estava ali antes. - Essa cor, é diferente. - Ele comentou, realmente o tom do pelo de Anahí nunca fora visto antes, era bem claro, quase um platinado.
- Ela conseguiu. - Fora a única coisa que Willian dissera observando o pelo animal à sua frente. - Anahí? - Ele à chamou, Anahí que até então estava de costas para ele se virou, o fusinho ficou à alguns centimentros do rosto de Willian, ele viu os olhos azuis claros do animal e percebeu que ela ainda estava ali dentro, tão bela quanto antes. - Você precisa entrar em contato com seu animal interior, você é uma loba agora e precisa lidar com isso. Se você me entende de um uivo. - Ela obedeceu. - Ótimo, quando você voltar a seu corpo, você vai estar cansada então continuaremos amanhã.
- Você acha que ela vai conseguir se transformar de novo? - Alfonso perguntou preocupado, Willian assentiu com gosto.
- Tenho certeza. - Anahí deu uma volta na gaiola andando sobre suas próprias patas, mesmo tendo que experimentar aquela dor sempre que se transformasse não havia sensação melhor do que estar como lobo, mesmo sendo estranho ela se sentia livre. Vou pedir para Antonia preparar seu banho e bolças de sangue, volte ao normal, Alfonso leve-a para o quarto.


Alfonso assentiu e o viu subir as escadas. Ele se virou para Anahí com um sorriso gentil nos lábios.
- Se concentre no seu lado humano e deixe seu corpo fazer o caminho certo. - Anahí obedeceu e viu seu corpo voltar ao normal calmamente, ainda sentia dores para voltar, mais bem menas agora. Alfonso virou de costas quando ela voltou ao normal, afinal de contas ela estava sem roupas. - Vista-se! - Ele pediu, Anahí tentou se levantar do chão mais não tinha condições, estava cansada demais para qualquer coisa agora.
- Não... con-consigo. - Ela murmurou com um fio de voz, Alfonso se virou e a viu caída no chão, deitada de lado e embolada entre as peças de roupa. Ele andou até uma das mesas e pegou a toalha branca que a cobria. Envolveu Anahí na toalha e a suspendeu nos braços. - Eu estou cansada!
- Eu sei, Willian vai te ensinar a lidar com isso também. - Anahí aconchegou sua cabeça no peito dele. Alfonso a abraçou forte e foi rumo as escadas com ela, já na sala principal encontrou Enzo e Nora sentados conversando sério. - Cadê o Willian?
- Acabou de subir com a Antonia, o que ela tem? - Nora perguntou se levantando e seguindo-o para as escadas. Alfonso subiu, acompanhado dos dois irmãos.
- Ela se transformou, foi díficil, ela está cansada. - Ele contou entrando no quarto dela e encontrando Willian e Antonia.
- Como ela está? - Willian perguntou pegando-a do colo de Alfonso e aconchegando-a nos seus braços.
- Sentindo dor e cansaso, fora isso ela voltou normalmente. - Willian assentiu e deitou-a na cama.
- Ajude-a a tomar banho e de as bolças de sangue para ela, quando ela estiver melhor me chame. - Antonia assentiu. Os quatro saíram do quarto deixando-as sozinha.
Anahí, com à ajuda de Antonia foi para o banheiro e tomou banho. Seu corpo ainda estava todo marcado, não só por causa de Willian mas também pela transformação, com manchas roxas pela costelas, braços e pernas. Seus olhos estavam com uma grande mancha roxa e quase não abriam de tanto cansaso.
Ao sair da banheira, Anahí vestiu uma calça de boletom larga e confortável, uma regata bege e, por cima, uma camisa um pouco maior, que batia na metade de suas coxas e tampava todos os seus braços, deixava o ombro esquerdo a mostra e era larguinha, não apertando seus hematomas. Calçou um chinelo qualquer e deixou os cabelos soltos e bagunçados, não estava em condições de se importar com isso agora.
Voltou para seu quarto e deitou na cama, Antonia lhe deu três bolças de sangue e ela bebeu todas acabando com sua fome incontrolável. Não sabia o que mais Willian estava preparando, mais acabara de ter um dia inteiro, exatamente já se passava das cinco da tarde quando ela olhou no relógio, sendo torturada e obrigada a obedece-lo. Tudo o que ela mais queria agora era dormir e descansar, só depois pensaria em algo para se afastar dele.


 


ponnyaya: Gente eu não posso responder essas perguntas, vocês vão ter que esperar para saber... Mais sim, eles tem um parentesco!! kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou já se passava das nove da noite. O quarto estava escuro, as janelas fechadas com curtinas e lá fora a chuva caí com força total. Olhou em volta e reconheceu onde estava. O cheiro forte invadiu seu nariz com força total, logo seus olhos pairaram sobre a cabiceira onde uma bolça de sangue estava. Ela à pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais