Fanfics Brasil - Cap. 009 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 009

8 visualizações Denunciar


Anahí acordou já se passava das nove da noite. O quarto estava escuro, as janelas fechadas com curtinas e lá fora a chuva caí com força total. Olhou em volta e reconheceu onde estava. O cheiro forte invadiu seu nariz com força total, logo seus olhos pairaram sobre a cabiceira onde uma bolça de sangue estava. Ela à pegou e leu o papel que vinha presso. "Essa eu tinha prometido ontem. Willian"
Com vontade, Anahí bebeu a bolça toda e se sentiu mais forte, com um estalo na costela, ela percebeu que seus ossos já estavam voltando a seus devidos lugares. Ela havia dormido por horas mais ainda se sentia cansada, nem parecia que tudo acontecera naquele mesmo dia.
Sem jeito, Anahí se levantou e cambaleou para fora da cama. Pegou um casaco de moletom no armario e o vestiu por cima das outras duas camisas, calçou o chinelo e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Desceu as escadas e ouviu os poucos barulhos que vinham da sala de jantar. Todos estavam sentados e comendo com vontade.
- Boa noite. - Enzo, Nora e Alfonso falaram em unisom. Willian não desviou os olhos do prato.
- Boa noite. - Anahí murmurou baixo, só agora percebera o quão díficil estava sendo para falar.
- Sente-se, coma conosco. - Willian falou tão baixo quanto ela, Anahí enfiou a mão dentro dos bolços do casaco e negou com a cabeça.
- Prefiro comer na cozinha, até onde me lembro você disse que eu estava sozinha, certo? - Sem esperar por uma resposta, Anahí deu as costas para ele e foi rumo a cozinha, o clima ficou um pouco mais pessado na mesa e, sem apetite, Willian se levantou indo rumo ao escritório.
Anahí foi direto para a cozinha e encontrou Antonia lavando panelas e talheres. Ela ainda não havia ido ali. O lugar era grande e bem decorado, como o resto da casa, era tudo branco e com muitos vidros. Havia uma bancada bem no meio com três bancos altos e redondos próximos a ela. A pia era de granito e havia uma pequena mesa redonda com três cadeiras. Antonia sorriu ao vê-la chegar.
- Será que posso ficar aqui? - Anahí perguntou recebendo um sorriu gentil e doce como resposta.
- Quer comer algo? - Anahí assentiu. - Sente-se vou preparar um prato pra você. - Anahí sentou em um dos bancos próximos a bancada. Ela reparou que do outro lado da bancada ficava o fogão, Antonia esquentou alguns pedaços de carne, assou batatas no forno e completou tudo com um pouco de arroz e salada. Logo entregou para Anahí. - Como você está?
- Melhorando. - Anahí respondeu sem vontade enquanto mastigava. - Sinto que você é a única pessoa que realmente se importa comigo nessa casa.
- Isso é mentira. - Alfonso murmurou parado no batente da porta, Anahí o observou parado ali, ele usava uma camisa de manga preta, jaqueta e calça jeans azul. Estava com o braço cruzado no peito, mostrando-se ainda mais forte que o normal.
- Vou alimentar o Kyle. - Antonia comentou pegando uma panela e saindo pela porta dos fundos. Anahí brincou com o garfo na comida e comeu um pouco mais.
- Então? Como você está? - Alfonso perguntou andando em sua direção.
- Você ouviu, melhorando. - Ela respondeu um pouco seca. - E você? - Alfonso a olhou confuso. - O todo poderoso Willian não te castigou por nada ou isso tudo é mero prazer meu?
- Sinto muito mais deixo isso só para você. - Alfonso sorriu entrando na brincadeira, Anahí deu de ombros. - Ele não é sempre assim, por algum motivo estranho ele tem um cuidado sobrenatural por você.
- Poxa, se esse é o cuidado não quero nem ver quando ele me odiar. - Ela abriu os olhos espantada, Alfonso sorriu. Anahí percebeu o olhar estranho de Alfonso em sua barriga e a tapou com a manga do casaco, ele se aproximou e retirou a mão dela. - Vocês são todos loucos?
- Não, olha isso. - Alfonso apontou para a barriga dela bem perto de uma das costelas, as camisas e o casaco estam sujos de sangue só naquela direção. Alfonso levantou a camisa dela e pode ver um enorme hematoma, na forma de correntes, começava a sair sangue adali. - Você precisa levar ponto.
- Eu.. - Ela suspirou. - Não to bem. - Ao acabar de falar, Anahí caiu sobre Alfonso, Ele colocou a cabeça dela em seu ombro e precionou com o casaco que ela usava o machucado.
- WILLIAN. - Ele gritou alto, Anahí ainda estava consiente, só meia zonza. - WILLIAN. - Alguns segundos depois Willian entrou correndo na cozinha acompanhado dos outros dois irmãos.
- Que houve com ela? - Willian perguntou assustado se aproximando deles dois. Com movimentos ageis, ele tirou Anahí de perto de Alfonso e a pegou no colo
- Seu métodos incriveis machucaram ela toda, olha a barriga dela. - Alfonso gritou andando atrás dele, Willian obedeceu e viu a mancha de sangue aumentando.
- Nora pegue o kit médico lá embaixo e leve para a saleta. - A menina assentiu e saiu correndo. A saleta era um lutar no ultimo andar da casa, o terceiro. Era tudo branco e parecia um hospital, havia uma maca com aparelhos e soros em volta. Willian a deitou em uma mesa no meio da sala, reta e sem nada por baixo, ele teria uma presseição melhor dos ferimentos dela ali do que ela deitada na maca.
- Aqui, Willian. - Nora lhe entregou a pequena maleta branca om uma cruz vermelha na frente.
- Panos e antissépitico. - Willian falou olhando para Alfonso, ele pegou os pedidos dentro da maleta. - Enzo, me ajuda aqui. - Enzo manteve Anahí sentada enquanto Willia retirava sua camisa e o casaco, deixando-a só de sutiãn. Eles a deitaram na cama novamente e Willian pode perceber a gravidade da situação. A corrente cortara pele dela deixando-a muito fina, nos movimentos que ela fez enquanto dormia, acabou rasgando de vez. O ferimento estava sangrando muito, ele podia ver a forma perfeita da corrente bem a baixo dos seios dela.
- Ela não devia ter se curado sozinha? - Nora perguntou colocando um pano gelado na testa de Anahí que agora ardia em febre. - Ela tá igual uma humana normal, Willian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não sei o que está acontecendo. - Ele murmurou apavorado. - Nora, me dá seu cinto, Enzo me ajuda a fazer um torniquete na barriga. - Os dois obedecaram, Willian prendeu o cinto bem apertado antes do ferimento. Alfonso lhe entregou panos limpor e um envelope com líquido dentro. - Nora segura ela com força. - A menina obedeceu e prendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais