Fanfics Brasil - Cap. 010 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 010

7 visualizações Denunciar


- Eu não sei o que está acontecendo. - Ele murmurou apavorado. - Nora, me dá seu cinto, Enzo me ajuda a fazer um torniquete na barriga. - Os dois obedecaram, Willian prendeu o cinto bem apertado antes do ferimento. Alfonso lhe entregou panos limpor e um envelope com líquido dentro. - Nora segura ela com força. - A menina obedeceu e prendeu o ombro de Anahí na mesa. Willian derramou o líquido no machucado e viu o corpo de Anahí começara a se depader, aquilo continha alcool devia estar ardendo demais.
- Ela precisa de pontos Willian. - O mesmo assentiu.
- Me traga o porta agulha, duas agulhas e linha. - Alfonso foi trazer o pedido. - Enzo desça e pegue bastante elo e bolças com água fria. - O menino obedeceu e saiu porta fora apressado. - Nora mantenha ela pressa. - Ele jogou um segundo envelope com o antissépitico no corpo da menina que voltou a se mexer.
- Willian ela não é uma hibrida normal! - Nora comentou se assustando com a gravidade do ferimento, ela já tivera machucados piores que aquele, mais por ser uma loba, sicatrizou rápido. O mesmo deveria estar acontecendo com Anahí, mais parecia estar piorando.
- Eu não sei o que aconteceu, ela deveria estar sicatrizada já. - Ele limpouco o sangue com o pano e pode ver que o corte era um pouco meno que um palmo de comprimento. Alfonso voltou carregando o que ele pedira. - Me dê anestesia também.
- Mais ela não vai sentir. - Alfonso comentou confuso, o corpo dela seria imune aquilo.
- Me dê morfina, não sabemos o que o corpo dela aguenta. - Alfonso assentiu e lhe entregou uma injeção com morfina. Willian à aplicou em cima do machucado, esperou dois minutos para fazer o efeito e então começou a sutura no machucado.
Enzo voltou trazendo o que ele pedira, Nora revezava as bolças de água fria na testa de Anahí enquanto Enzo a segurava. Alfonso olhava tudo apreencivo observando o pânico nos olhos de Willian, nunca vira ele daquela forma, Willian nunca tivera medo de nada e de repente ali estava ele, apavorado com medo que algo acontecesse com ela.
Quando ele acabou de dar os pontos, começou a limpar tirando o sangue e passando um pano molhado com antissépitico para evitar algum problema com bactérias.
- Pegue o gelo pra mim Alfonso. - Alfonso lhe entreou uma vasilha com uma barra de gelo. - Vou preder o gelo em um pano e amarra-lo em volta dela. - Enzo assentiu e lhe ajudou a passar um pano em volta do corpo de Anahí prendendo-a a pedra de gelo.
- Você acha que ela vai melhorar? - Nora perguntou encarando Enzo e Alfonso que vestiam novamente o casaco de moletom nela novamente.
- Não sei, Nora, eu nunca vi isso antes. - Willian respondeu lavando suas mãos, as camisas de Anahí e o cinto de Nora. - Eu preciso estudar, amanhã você ligará para o Theodoro e o Nick, quero os dois aqui.
- Por que? - Enzo perguntou curioso.
- Aqueles mutt estão me deixando preocupado, ninguem pode desobedecer uma ordem do alfa e sair impune, eles não começaram com isso agora. - Willian torceu as roupas de Anahí e as segurou. - Nora dê isso para Antonia peça para ela lavar direito e pindurar. - A menina assentiu. - Eu quero a matilha completa, e além do mais, só Theodoro saberá me responder se já viu algo parecido com isso antes.
- Tudo bem. - Ele assentiu. - O que faremos com ela?
- Eu vou deixar ela aqui essa noite amanhã veremos como ela está, vocês já podem ir se deitar. - Os dois assentiram e saíram do quarto deixando Willian sozinho. Ele retirou Anahí daquela mesa e a deitou na maca, cobriu ela com um grosso edredon e ligou o aquecedor. Ela agora dormia tranquila, não se mexia mais e nem murmurava coisa indecifraveis como antes. Ele estava menos preocupado, mais continuava se sentindo culpado pelo que aconteceu, nunca pensou que ela não se curaria sozinha como todos os outros, aquilo era estranho.
Depois de limpar a mesa suja de sangue, trocar a bolça de água na testa dela e se ajustar a poltrona ao lado da cama, Willian deixou sua mente viajar longe com os pensamentos daquele dia, estava a ponto de explodir e precisava vê-la acordar para poder ter certeza que ela estaria bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais