Fanfics Brasil - Cap. 002 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 002

8 visualizações Denunciar


Willian guiou Anahí pelo hall de entrada e seguiram para a sala principal. Todo o lugar era de tom claro, as pedras, que formavam as paredes, eram claras e bem limpas. Os vidros das janelas pareciam invisiveis e tudo ali dentro era iluminado pela claridade de fora da casa.
Ao entrarem na sala, Anahí observou uma senhora e dois jovens em pés. A senhora era bonita, tinha os cabelos grisalhos, a pele clara tinha rugas espalhadas por todas as partes. O corpo era pequeno e fragil, ela era bem mais baixa que todos ali. Os jovens eram bem parecidos. O primeiro era um menino, aparentava ter uns vinte ou vinte dois anos. Os cabelos eram castanhos claro, a pele marfim e os olhos grandes e claros. O corpo era bem malhado, coberto por uma camisa jeans de longas mangas e uma calça jeans preta. A menina era bem parecida com ele. Tinha longos cabelos loiros, o mesmo tom de pele e dos olhos. Usava uma camisa social branca, uma calça jeans azul desbotada e uma bota de salto marrom. Os dois tinham uma beleza estraordinária e agora, depois de transformada, Anahí sabia que era por causa dos novos dons.
- Bom, Anahí, esses são Enzo, Nora e Antonia. - Ele apontou para cada um dando seus devidos nomes, Anahí entendeu e comprimentou cada um com um olhar e um sorriso gentil. - Essa é Anahí, filha de Helena.
- Prazer, Enzo. - O menino se aproximou e lhe beijou a mão, o sorriso galanteador era algo que ela reconhecia de longe. A outra menina, muito parecida com ele, correu em sua direção lhe dnaod um abraço. - E essa é minha adoravel irmã, Nora, não ligue, ela não tem senso de espaço.
- Cala boca, Enzo, prazer Anahí. - Anahí sorriu perdida com tal gentileza.
- Olá, menina. - A senhora se aproximou e apenas lhe apertou a mão com delicadeza. Todos ficaram em um silêncio constragedor que durou exatamente três minutos. Anahí então ouviu passos vindo de um corredor de frente para ela.
- Enzo precisamos... - A voz rouca e grossa se desfez assim que entrou no cômodo, o rapaz era lindo, pensou Anahí com um olhar cativante. Ele olhou para ela e sorriu sem jeito. - Desculpas.
- Alfonso, essa é Anahí, a filha de minha amiga. - Ele se aproximou, passando pelos dois irmãos e chegando até ela. O rapaz era impecavelmente lindo. Os olhos eram de um verde esmeralda brilhante. Os cabelos eram bem cortados e escuros. A pele era como a de todos os outros ali, branca com um bronzeado natural. Ele era bem mais forte que o outro rapaz, mais alto também. Os musculos eram cobertos por uma camisa xadrez azul e uma calça jeans.
- Prazer, Alfonso. - Ele repetiu o gesto do outro menino, lhe beijando a mão.
- Anahí. - Ela murmurou desconcertada.
- Bom, agora que todos já se apresentaram. - Ele começou cortando o clima que surgira. - Antonia, leve Anahí até seu quarto. - A mulher assentiu. - Anahí tome um banho e desça para o jantar.
- Tudo bem. - Anahí não gostou muito do jeito autoritário de Willian mais obedeceu.
- Alfonso, Enzo, espero vocês no meu escritório. - Os dois rapazes assentiram. - Nora, vá até a cidade e compre aquela lista que Antonia pediu.
- Tudo bem. - Todos concordaram e foram obedecer o que se pedia. Anahí subiu as escadas de vidro e parou em um enorme corredor que se dividia em dois lado, a mulher à dirigiu para o lado esquerdo e abriu a ultima porta.
O quarto parecia de sonho, era tudo em branco e lilás de uma forma bem gentil e delicada. A cama era grande e alta, os lençóis e edredons pareciam novos e confortáveis. Havia uma pequena escrivaninha de vidro e uma cadeira estofada branca. O armario era embutido na parede e as portas eram de um vidro embaçado. De frente para sua cama havia uma grande janela, que ia do chão ao teto e havia portas para abrir, do outro lado da porta havia um pequeno sofá de dois lugares branco e uma espécie de sacada com uma visão privilegiada para a parte esquerda da propriedade.
- Willian se prendeu nessa organização desde que soube que você viera. - Ela contou retirando as roupas da mala de Anahí e organizando tudo no armario. - Nunca vi ele presso em um projeto por tanto tempo.
- E por que ele fez isso? Quer dizer, eu nem o conheço. - A mulher deu de ombros e guardou uma nova muda de roupas.
- Willian é um homem misterioso, ninguem sabe o porque e como ele age até que ele mesmo decida contar. - Ela explicou perdida em seus próprios pensamentos. - Talvez você consiga entende-lo com o tempo.
- Há mais alguma coisa que precisa saber? - Anahí perguntou sentando-se na cama, a mulher sorriu.
- Não se preocupe, você se acostumará com esse jeito dele, eu sei que muitas vezes ele parece frio, mais ele não está acostumado com pessoas... quer dizer, não está acostumado com visitantes. - Anahí assentiu. - Não ligue, o problema não é você, são todos.
- Tudo bem, então. - Anahí se levantou e pegou uma muda de roupas na mala, uma calça jeans azul, uma camisa de manga preta e uma bota de cano curto e salto alto, prendeu os cabelos em um coque e foi para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Wilian, Alfonso e Enzo foram para o escritório. Uma saleta que ficava no corredor entre a sala e a cozinha. Aquele era um lugar particular de Willian e poucas pessoas vinham ali sem sua autorização. Ele se sentou na cadeira atrás da mesa e os meninos se sentaram a sua frente.- Vocês dois sabem o motivo de Anahí estar aqui? - Ambos ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais