Fanfics Brasil - Cap. 003 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 003

182 visualizações Denunciar


Wilian, Alfonso e Enzo foram para o escritório. Uma saleta que ficava no corredor entre a sala e a cozinha. Aquele era um lugar particular de Willian e poucas pessoas vinham ali sem sua autorização. Ele se sentou na cadeira atrás da mesa e os meninos se sentaram a sua frente.
- Vocês dois sabem o motivo de Anahí estar aqui? - Ambos assentiram.
- Ela precisa aprender a ser uma de nós. - Enzo soltou inseguro, aquele olhar de Willian era complicado de encarar.
- Não somente isso, Enzo, Anahí é diferente, ela faz parte de uma linhagem mista de nós, ela também é uma vampira e precisa aprender a lidar com a sede e com a raiva que sentira nos próximos dias. - Os dois assentiram atentos.
- Willian, você pretende mesmo treina-la com tal brutalidade? - Alfonso preguntou receosso, Willian assentiu. - Ela é uma menina, Willian, nem Nora sofreu tanto assim.
- Nora não é metade vampira, Alfonso, ela aprendeu rápido a lidar com a dor e com a furia, Anahí não lidará só com isso, ela tem a sede, a fome influenciará muito nisso. - Alfonso engoliu seco, sentia sua garganta arranhar.
- E quando você começá? - Enzo perguntou quebrando o clima que surgirá.
- Quero que você prepare a gaiola para amanhã, pretendo começar amanhã mesmo. - Enzo assentiu. - Nora irá trazer as ervas e eu preciso saber até onde ela é capaz de aguentar. - Ele olhou para o nada, parecia conversar com seus próprios pensamentos. - Alfonso você estará presente comigo nos momentos de... treino.
- Por que Willian? - Alfonso perguntou furioso, ele odiava fazer esse tipo de coisa com pessoas, que fará com Anahí, aquela menina representara algo para ele, em tão pouco tempo ele já se sentia estranho.
- Porque estamos sob ameaças, porque se algo acontecer comigo você será o alfa de milhares de pessoas e você precisa estar disposto a treinar novos membros e principalmente porque eu quero sua presença. - Alfonso revirou os olhos. - Por que? Algo contra?
- Não, nada contra, Willian. - Alfonso soltou entre os dentes, ele era proíbido a negar qualquer ordem de Willian, não só por ele ser o alfa, mais por ter dividas antigas com ele.
- Ótimo, agora podem ir. - Os dois se levantaram e saíram da sala.
Willian abriu uma gaveta no lado direito da mesa e retirou um porta-retrato. Aquela foto era de uma de suas preferidas, ele à guardava com tanto carinho que parecia ser seu maior tesouro.
Helena dera à ele um dos seus maiores e melhores momentos da vida, aquilo era algo especial para ele e cuidar de Anahí era algo especial para ela. Ele faria de tudo para protege-la e mante-la à salva, mesmo que para isso precisasse mexer com toda a raiva e todo o ódio escondido dentro daquela menina.
Ele não poderia negar, Anahí iria sentir dor, ódio, raiva, tanto por ele quanto pelos métodos que ele usaria. Mais era parte de um treinamento, Anahí precisaria aprender a controlar sua raiva para não se transformar na frente das pessoas. Ela precisaria aprender a lidar com a dor quando precisasse sentir todos os ossos de seu corpo quebrar para finalmente se transformar. Ela precisaria odiá-lo para aprender a compulsão dos sentimentos que ela manteria vivo dentro de si própria. Mais acima de tudo ela precisava aprender a lidar com a fome se não quissesse matar um humano por simples vontade. E tudo isso demoraria e seria um grande sacrificio, ele sabia, mais não tinha outra escolha, ela precisava crescer e esse era o único jeito agora.


 


franmarmentini: Olá... ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí desceu as escadas e foi direto para a sala de jantar. Todos ja estavam sentados, inclusive Nora que voltara a pouco da cidade. Ela se sentou ao lado da menina que ficava ao lado esquerdo de Willian, os outros dois estavam sentados de frente para elas, e Willian estava na borda da mesa. O jantar foi servido, mais Anahí não tinha apetite, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais