Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade
Anahí desceu as escadas e foi direto para a sala de jantar. Todos ja estavam sentados, inclusive Nora que voltara a pouco da cidade. Ela se sentou ao lado da menina que ficava ao lado esquerdo de Willian, os outros dois estavam sentados de frente para elas, e Willian estava na borda da mesa. O jantar foi servido, mais Anahí não tinha apetite, não daquilo.
- O que você comia em Londres? - Willian perguntou vendo-a revirar o prato com o garfo.
- Desde o acidente eu fiquei morando com um outro amigo vampiro da minha mãe, ele me dava bolças de sangue. - Willian assentiu mastigando calmamente.
- Eu providenciarei bolças de sangue para você, mais você precisa aprender a se alimentar como loba, se não ficará fraca. - Anahí assentiu e deu a primeira garfada.
- Anel maneiro. - Comentou Enzo apontando para o anel que pairava em seu dedo do meio da mão direita, Anahí sorriu.
- Esse mesmo cara me deu, ele permite que eu ande no sol sem ser afetada. - Alfonso e Willian trocaram um olhar cumplices. - Uma bruxa fez pra ele à décadas.
O resto do jantar foi em silêncio, Willian olhava todos os movimentos atentos de Anahí e ela percebia este olhar. Assim que acabou, Antonia recolheu tudo e eles foram para a sala principal.
- Amanhã preciso que você acorde sedo, eu vou te ensinar algumas coisas. - Willian murmurou andando calma em direção à sala.
- Tudo bem. - Anahí concordou.
- Toma, o número de todos está na memória e caso aconteça algo pode ligar. - Ele lhe entregou um iphone preto, ela oguardou no bolço da calça e se sentou no sofá ao lado de Nora, Willian lhe tacou um conjunto de chaves, ela pegou e encarou. - Cada um tem o seu, Nora depois você a leve na garagem. - A menina assentiu.
- Como você conheceu minha mãe? - Anahí perguntou tímida, temendo a resposta dele.
- Quando nosso segredo é descoberto, nossa obrigação é matar o humano que viu nossa transformação. - Anahí ouviu tudo atenta. - Foi assim, sua mãe viu a transformação de um velho amigo e ele acabou tendo a obrigação de mata-la, ele não queria, pobre Nick, odiava matar pessoas. - Willian parecia estar perdido em pensamentos. - Eu tirei sua mãe da cidade, na época o alfa era meu pai, foi bem mais facil esconder dele assim, no final nós dois acabamos muito... amigos.
- Isso foi aqui ou em Londres? - Anahí perguntou curiosa.
- Londres, minha primeira semana lá. - Willian respondeu calmo. Alfonso olhava tudo aquilo muito confuso. Willian odiava perguntas sobre seu passado, seus antigos amigos e sobre sua família, nunca respondia ninguem e ficava irritado sempre que alguem queria saber mais do que devia. Mas Anahí estava fazendo todas aquelas perguntas e ele respondia calmo, como se fosse normal.
- E seu pai Anahí? - Enzo perguntou se arrependendo ao ver o olhar triste da menina. Alfonso, que estava sentado ao lado de Willian, percebeu o mesmo ficar tenso na cadeira.
- Não sei, sempre foi eu e minha mãe, nunca ouvi ou falei dele. - Willian abaixou a cabeça e massageou as temporas cansado. - Você sabe alguma coisa dele? - Anahí o encarou, Willian praguejou baixo e negou com um aceno.
- Quando sua mãe conheceu seu pai, eu... - Ele gaguejou. - Eu já havia voltado para cá.
- Ata, pensei que... - Willian a interrompeu.
- Vamos todos nos recolher, amanhã começaremos o dia sedo. - Willian não disse mais nada, apenas subiu as escadas. Os outros fizeram o mesmo, todos se recolhendo para seus quartos.
Anahí não sabia direito o que pensar, mesmo todos sendo bondosos e gentis, Willian continuava com o jeito frio e misterioso, isso à confundia. Anahí só queria voltar para sua antiga vida onde não precisava matar e nem fugir para sobreviver, onde tudo o que ela queria era passar para uma universidade e ser alguem de boa vida e carreira. Agora tudo o que ela tinha era estranhos a sua volta e um mundo que ela nunca conhecera antes.
Autor(a): tabata_ryans
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Anahí acordou com o dispertador tocando. Assim como pedido, ela o colocara para tocar as seis, a mando de Willian. Ela se levantou e o sol estava nascendo, a vista da janela era linda e dava para ver uma extensão enorme da propriedade.Depois do banho, Anahí vestiu uma calça jeans preta e uma camisa flanela verde, cal&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...
-
ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30
Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais
-
ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53
ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais
-
franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29
TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)
-
ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19
posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39
to amando...só to achando que any é filha do willian!!!
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40
olá :)