Fanfics Brasil - Cap. 005 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 005

226 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahí acordou com o dispertador tocando. Assim como pedido, ela o colocara para tocar as seis, a mando de Willian. Ela se levantou e o sol estava nascendo, a vista da janela era linda e dava para ver uma extensão enorme da propriedade.
Depois do banho, Anahí vestiu uma calça jeans preta e uma camisa flanela verde, calçou botas de cano curto e salto alto e penteou os cabelos deixando-os solto. Estava quase saíndo do quarto quando duas batidas lhe despertaram.
- Bom dia. - Enzo colocou a cabeça para dentro da porta observando-a pegar o celular na cabiceira. - Tudo bem?
- Bom dia, Enzo, tudo sim, algum problema? - Anahí perguntou se juntando a ele na porta.
- Não, Willian pediu para ver se já estava acordada. - Anahí assentiu e os dois saíram rumo as escadas.
- Só estava me arrumando. - Ela observou o menino que estava de calça jeans e camisa xadrez verde, Enzo era um rapaz bonito, um pouco jovem, mais bem bonito.
Os dois chegaram a sala de jantar e a mesa de café da manhã já estava posta, todos estavam sentados e comiam novamente em silêncio. Dessa vez Anahí se sentou no lado de Enzo, onde na noite passada ela e Nora se sentaram.
- Bom dia. - Os dois murmuraram em unisom. Receberam outros murmuros respondendo da mesma forma.
O café foi calmo e muito silêncioso, Willian estava perdido em seus pensamentos, assim como Alfonso. Nora e Enzo trocavam alguma poucas palavras e Anahí observava todos calados. Assim que o café acabou todos se levantaram e foram para a sala.
- Nora e Enzo vocês podem ir para cidade cuidar daquele problema pra mim. - Os dois assentiram e saíram apresados. - Anahí venha comigo. - Anahí obedeceu e sentiu que Alfonso vinha junto a eles.
Willian os guiou para uma parte da casa que Anahí ainda não vira. Debaixo da escada de vidro passava um corredor, que ligava uma porta fechada à uma outra parte da cozinha, deixando-a com duas saídas a principal e aquela. Willian destrancou aquela porta e Anahí pode ver uma espécie de porão. Os três desceram uma pequena escada de alguns degraus e ao chegar lá embaixo Anahí se assustou. Aquilo parecia uma área de tortura. Uma enorme gaiola redonda estava no meio da sala. Havia poucas janelas e a iluminação era péssima. O cômodo também era em formato redondo, todas as mesas pressas a parede estavam entupidas de papéis e espécies de pergaminhos antigos. Na gaiola havia um pequeno banco e correntes de ferro, tudo presso no chão com parafusos reforçados.
Em um canto da sala havia uma geladeira de ferro, o que Anahí estranhou bastante. Nas paredes haviam ármarios embutidos também cheio de papéis. Willian andou até a tal gaiola e abriu a porta, ele extendeu o braço indicando o caminho, Anahí arqueou a sombrancelha confusa.
- Entre! - Ele ordenou, a voz uma pouca mais fria que o normal.
- Não, o que você vai fazer? - Willian não respondeu, Alfonso rezava para que ela simplesmente entrasse, mais não aconteceu. Willian então gesticulou com a sombrancelha para ele que entendeu o recado. Por trás de Anahí ele lhe segurou o braço esquerdo e o dobrou para trás, qualquer movimento dela ele quebraria. Alfonso a empurrou para frente, ela não se mexeu mais estava começando a ficar irritada.
Já dentro da gaiola, Alfonso prendeu os pés e as mãos dela com as correntes fazendo-a ficar sentada no tal banco.
- Você é louco? - Ela perguntou ainda mais assustada, Alfonso saiu dali de dentro e fechou a porta trancando-a. - Me tira daqui. - Ela tentou se mexer mais as correntes estavam pressas com força.
- Você precisa aprender a lidar com quem você é agora, Anahí, precisa aprender a se transforma quando necessário e à se manter calma para evitar problemas. - Só agora Anahí percebera que ele estava de costas para ela mexendo em algo em uma das mesas.
- Eu sei me controlar muito bem, obrigado. - Ela ironizou, o sorriso irritante em seu rosto fez Willian se lembrar de Helena, como ela se pareciam.
- Sabe? - Ele se virou para ela, Anahí percebera uma espécie de corrente em sua mão, ele abriu a gaiola novamente e com há ajuda de Alfonso prendeu elas no braço de Anahí e nas bordas da gaiola, deixando-as para fora. Uma outra corrente cruzou a cintura dela, bem perto da costela, e também teve sua outra porta jogada para fora da gaiola. Anahí começava a sentir aquelas coisas doerem em seu corpo, mais se mantinha firme. Willian saiu da gaiola, trancando-a novamete e se pôs perto de uma das pontas das correntes que ficaram para fora. Ele segurou uma corrente em cada mão e as puxou com força, fazendo o corpo de Anahí vir junto com cada puxão. - Então me prove. - Ele murmurou puxando novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ANahí grunhiu um palavrão baixo. Como ela estava presa ao chão, quando ele puxava as correntes só parte do seu corpo ia, causando dor e raiva dentro dela. Ele puxou as correntes, hora seus braços, hora sua costela. Ele revezava, deixando alguns poucos minutos de cada puxão.- Você não disse que sabe se controlar? Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais