Fanfics Brasil - Cap. 006 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 006

212 visualizações Denunciar


ANahí grunhiu um palavrão baixo. Como ela estava presa ao chão, quando ele puxava as correntes só parte do seu corpo ia, causando dor e raiva dentro dela. Ele puxou as correntes, hora seus braços, hora sua costela. Ele revezava, deixando alguns poucos minutos de cada puxão.
- Você não disse que sabe se controlar? Então, prove, me mostre que consegue ficar irritada e calma quando quer, me mostre que consegue se transformar. - Ele disse enquanto puxava novamente as correntes.
- Eu não preciso provar nada a você. - Anahí rebateu controlando-se para não se irritar, sabia muito bem o que ele queria e não o daria por nada.
- Tem certeza? - Ele murmurou. - Sua mãe morreu Anahí, você está sozinha, a dor está te consumindo, você está irritada e eu acredito que os ossos da sua costela estão começando a se quebrar lentamente então eu acho que você pode deixar de ser arrogante e fazer o que eu estou mandando. - Ele puxou novamente, Anahí praguejou outro palavrão. - Você está sozinha nessa, renda-se.
Anahí parou de ouvir as palavras dele, aquilo estava doendo mais do que as correntes. Ela não estava sozinha, ela tentava acreditar. Toda a dor do seu corpo fora levada para sua cabeça, as lágrimas começavam a brotar em seus olhos, ela baixou o olhar e se ajoelhou no chão, sentindo o corpo ir e voltar com cada puxão novo de Willian.
- A raiva está te dominando, não prenda seus instintos Anahí. - Ele gritava, tentando força-la a se transformar, Anahí não ia se render. - Você sabe o que você é e não pode lutar contra isso, não lute contra você mesma. - Anahí ouvia cada palavra com riava, tentava manter seu corpo calmo mais não estava dando muito certo, Willian estava preste a conseguir o que queria.
- Ok, Willian de um descanso à ela ok? - Alfonso murmurou se aproximando e segurando as mãos dele, antes que mais um puxão fosse comentido. - Olha o estado dela, ela vai acabar sedendo mais precisa de tempo.
- Tudo bem, fica de olho nela, eu preciso pegar algo lá em cima. - Willian subiu as escadas, Alfonso observou ele sumir pela porta. Indo contra todas as ordens de Willian, Alfonso abriu a gaiola e se aproximou de Anahí. A camisa que ela usava até os pulsos, ele rasgou deixando-as até o cotovelo. Também abriu os botões dando-a um pouco de ar.
- Por que... - Ela gaguejou. - por que faz is-isso?
- Eu não sou a favor de todos os métodos do Willian. - Ele respondeu tão frio quanto o outro homem. Anahí sentia seu corpo inteiro doer e só queria sentir o conforto de sua cama. - Ele não deixará você sair daqui enquanto você não se transforme então facilite as coisas. - Alfonso passou a mão pelo rosto dela secando o suor e limpando os cabelos. - Não importa o que ele diga, você não ta sozinha, eu estou aqui!
Aquelas palavras mexeram bastante com Anahí, ela não sabia o que pensar e estava completamente desconcertada. Antes que Anahí respondesse Alfonso saiu da gaiola e a trancou novamente. Um minutos depois Anahí ouviu Willian descer as escadas. O cheiro invadiu seu nariz com avidez, ela conhecia muito bem o que ela aquilo. Alfonso também pode sentir e amaldiçoou Willian por aquilo.
- Está com fome? - Ele perguntou lhe balançando uma bolça de sangue cheia. Ele sabia muito bem que ela não havia comido nada dede ontem e que estava faminta. Anahí sentiu a boca salivar mais não levantou o olhar, os cabelos cobriam seu rosto. - Sabe, ser um lobisomem não é facil, fico pensando como é ser um vampiro e um lobisomem juntos.
- Vá se ferrar! - Ela praguejou baixo, Willian deu de ombros e se aproximou da gaiola abrindo-a e entrando. Depois de se colocar de frente para Anahí, ele se ajoelhou e deixou a bolça no meio deles dois, a uma distancia segura dela.
- Isso vai fica aqui. - Ele se levantou e deixou a bolça ali, Anahí nunca pensou em como o sangue era importante para ela até tê-lo tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Willian saiu da gaiola e a trancou novamente. Com as correntes cruzadas em suas mãos, ele voltou a puxa-las, despertando novamente as dores no corpo de Anahí. - Você pode simplificar as coisas querida, se transforme e tenha comida e paz.
- Desgraçado. - Ela murmurou, Willian continuou puxando as correntes, aumentando a força em cada intervalo. Para Anahí, aquilo tudo estava sendo menos dificil depois das palavras doces de Alfonso, mais mesmo assim a dor ainda estava com ela e ela lutava para não se deixar levar. Alfonso não aguentava ver aquilo, ele podia ouvir o coração dela bater rápido, cheio de adrenalina e desejo, podia sentir a saliva passando pela garganta dela com dificuldade. Ele conseguia ouvir os ossos dela começando a se rachar, ele imaginava a dor que ela estava sentindo naquele momento e em nenhum momento ela desistia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas e horas se passaram, Anahí não desistia, Willian também não. Aquela sessão de tortura estava enloquecendo Alfonso e tudo o que ele queria era que Anahí se rendesse, talvez diminuisse toda a sua agonia. - Tudo bem, eu desisto. - Willian largou as correntes e levantou as mãos em forma de rendição, haviam se p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais