Fanfics Brasil - Cap. 007 Um Amor Diferente

Fanfic: Um Amor Diferente | Tema: Anahí - Alfonso - Romance - Hot - Drama - Amizade


Capítulo: Cap. 007

8 visualizações Denunciar


Horas e horas se passaram, Anahí não desistia, Willian também não. Aquela sessão de tortura estava enloquecendo Alfonso e tudo o que ele queria era que Anahí se rendesse, talvez diminuisse toda a sua agonia.
- Tudo bem, eu desisto. - Willian largou as correntes e levantou as mãos em forma de rendição, haviam se passado exatamente quatro horas desde que ele começara. Anahí ia começar a comemorar quando ele começou. - Tenho que admitir, as correntes não deram certo.
Willian votou para a mesa que estava antes e começou a mexer em alguma coisa. Quando se virou Anahí percebeu que ele tinha uma agulha de prata e um esqueiro nas mãos, Alfonos se levantou, estava sentado no degrau da escada, e andou até ele.
- O que você vai fazer? - Ele perguntou se colocando entre Willian e a gaiola. Willian lhe empurrou para o lado, o olhar transmitia autoridade.
- Vocês acharam mesmo que eu tinha desistido, só disse que cansei das correntes. - Ele abriu a gaiola e se certificou de apertar ainda mais as mãos e os pés de Anahí. Prendeu o cabelo dela em um coque deixanod o pescoço livre.Pegou novamente a agulha e brincou com ela na chama que saia do esqueiro. - Você tem cinco segundos pra desistir e se transformar. - Ele anunciou, então começou a contar. - 1...2...3 - Anahí fehcou os olhos e abaixou a cabeça, ela sabia que não viria boa coisa e a dor seria ainda pior que as correntes. - 4... - Ela respirou fundo, Willian se abaixou atrás dela. - 5. - Com agilidade ele encostou a ponta da agulha no pescoço dela, Anahí gritou, a dor percorria seu corpo inteiro. Alfonso sentiu o sangue ferver, o grito dela ainda pairava em seus ouvidos. - Desista, Anahí, se transforme e acabe com isso. - Anahí não disse nada, ele afatou a agulha e começou novamente, agora nos braços desnudos da menina. Aquilo era tortura, Alfonso sabia, mais não podia fazer nada para impedir, caso contrário Willian acabaria com ele.


Mas horas se passaram, Anahí já sentia as lágrimas correrem pelo seu rosto, a dor era insuportável, o metal e o fogo eram duas coisas que seu corpo de vampiro não suportava e Willian sabia muito bem disso.
- E então? Já cansou? - Ele perguntou se ajoelhando de frente pra ela. Anahí não o encarou, Willia colocou as coisas de lado e levantou o rosto dela com uma das mãos. Ele não imaginava que acabaria vendo aquele olhar inundado por lágrimas, de uma forma diferente e que ele nunca vira, ele começou a sentir a mesma dor que ela. - Por que você não desiste?
- Por que VOCÊ não desiste? - Ela retrucou com um fio de voz, ele engoliu a saliva sem saber o que falar. - Não posso me transformar, não aguento a dor. - Willian a olhou confuso. - Eu já fiz isso uma vez, uma briga na festa da faculdade, um garoto idiota, eu perdi a cabeça e me transformei.
- Na frente de pessoas? - Ele perguntou assustado, Anahí negou.
- Em um beco. - Ela contou, as lembranças daquela dor percorreram seu corpo fazendo-a sentir a mesma dor novamente. - Eu senti que estava morrendo de dentro pra fora, a dor era horrivel, eu não sabia o que fazer. - As lágrimas rolaram grossas. - Jurei que nunca mais me transformaria novamente, e nunca mais o fiz.
- Você precisa treinar Anahí, só depois de tempos você irá se acostumar com essa dor. - Ele segurou o rosto dela entre as mãos com gentileza. - Tente, eu estarei aqui! - Anahí negou. - Por favor, eu garanto que depois você poderá sair e beber sangue, só uma vez. - Anahí o olhou confusa, estava odiando-o por tudo aquilo, mais naquele momento pôde sentir uma confiança diferente nele, com um gesto ela assentiu. Ele à soltou e saiu da gaiola trancando-a novamente. Anahí retirou a calça jeans e a camisa, mesmo querendo evitar ela encontrou o olhar de Alfonso em seu corpo e ficou ainda mais desconcertada. - Tudo bem, agora se concentre na raiva que eu te causei agora e sinta vontade de pular no meu pescoço.
- Isso vai ser facil. - Ela se concentrou no que ele falava e sentiu os dedos se esticarem, a dor começou a surgir, seus ossos estavam tentando crescer mais ela lutava contra a dor e tudo só piorava. - Aaaaa... - Ela gritou assustando Alfonso, Willian a observava com interesse. - Não consigo! - Ela gritou novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tabata_ryans

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você amava sua mãe? - Anahí grunhiu um "sim". - Então pense no lobisomem que a matou e na raiva que você sente dele. - Anahí obedeceu e sentiu a raiva crescer dentro de você. As dores pioraram. Willian observou ela cair de joelhos no chão e os ossos de suas costas começaram a crescer. O corpo dela estava se deform ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/04/2014 - 18:46:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade conta pra gente kkkkkkkkkkkkkk to amando muito essa história ;) to super curiosa pra saber o que aconteceu com a any que ela ficou tão mal assim...

  • ponnyaya Postado em 17/04/2014 - 18:39:30

    Só um detalhe, o coletivo de lobos é alcateia, matilha é o coletivo de cães, postaaa mais

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 23:51:53

    ah meu deus, tipo n deixa a gente curiosa por muit tempo não, somos boazinhas a gente promete que guarda segredo n é fran? Postaa mais

  • franmarmentini Postado em 16/04/2014 - 17:37:29

    TO AMANDO MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* TA MARAVILHOSA...TO AMANDO O PONCHITO E ANY PERTINHOS :)

  • ponnyaya Postado em 16/04/2014 - 13:14:19

    posta mais to amando, concordo com a fran, tbm acho que a annie é filha do willian

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:32:39

    to amando...só to achando que any é filha do willian!!!

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 21:11:40

    olá :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais