Fanfics Brasil - Numa tarde de autógrafos, tudo pode mudar Jogo do Amor [D y U, A y A e M, C]

Fanfic: Jogo do Amor [D y U, A y A e M, C]


Capítulo: Numa tarde de autógrafos, tudo pode mudar

169 visualizações Denunciar


Numa tarde de fotos qualquer, as meninas e os meninos começam a sentir coisas estranhas. Dul não parava de olhar para Ucker, Ucker não parava de olhar para ela assim como os olhares fisgavam Poncho <-> Annie e Mai--> Chris. Depois de uma tarde "olhadas", eles vão para o hotel que estão hospedados.


Annie: Ai, que saudade da minha casa hein?
Poncho: Nem diga, dona Annie. Nem me diga!


Pedro chega com uma menina.


Pedro: Oi galera, eu queria que vocês conhecessem a Belinda, ela diz ser uma grande fã de vocês, ela veio até aqui, só para assistir o RBD!
Dul: Ou azucrinar!
Pedro: O que?
Dul: Nada!
Pedro: Belinda você quer falar com eles, aproveite esse é o momento.


Pedro se retira e vai conversar com o pessoal da luz do show no dia anterior.


Annie: Belinda, você só veio assistir que legal!
Belinda: Isso mesmo, olha eu sou uma grande fã sua!
Annie: Obrigada!
Dul: Como você só veio assistir se nós nem fizemos show!
Belinda: Eu vim pegar um autógrafo!
Dul: Eu não me lembro de ter dado autógrafo para Berlinda!
Belinda: É Belinda!
Ucker: Dul, para com isso, deixa a nossa fã matar curiosidades! Belinda de quem você mais gosta do rbd feminino?
Belinda: É....como eu já disse eu gosto mais é da Annie, ela é super meiga e gentil, diferente de outras pessoas!
Ucker: E do rbd masculino de quem você mais gosta????


Belinda fica pensando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tudosobretv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Belinda pensa na resposta e ñão pensa duas vezes em falar. Belina: Você Christopher! Ucker fica totalmente sem graça. Dulce *pensando*: Essa safada, eu tenho que salvar meu amigo, vai ver ela é só uma daquelas garotas que pegam informação pros PAPARAZZI, ou talvez aquelas meninas que engravidam em busca de fama e dinh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 23/07/2009 - 10:06:45

    posta mais ta tão legal
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais