Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 103? Capítulo

706 visualizações Denunciar


Sua pele estava caindo contra a minha em uma maneira que estava me fazendo não ficar certa da cabeça, e eu podia sentir, eu poderia realmente sentir o seu abdômen contra a minha barriga. Ele era tão forte, tão poderosamente delicioso que o meu cérebro começou a queimar e minha perseguida começou a fazer todas as minhas


decisões. Eu acho que o próprio O bateu a cabeça por um momento, como um roedor que da uma rápida olhada ao redor e se percebe muito mais próximo da primavera do que tinha estado nos últimos meses.


Lambi meus lábios, e ele refletiu minhas ações. Eu mal podia vê-lo através da nevoa de vapor quente da banheira, e o desejo real agora fervia neste caldeirão de química clorada. Eu não poderia mais lutar.


- Eu não estou bem, isso é certo - eu respirei, subindo um pouco, o sentimento dos meus seios esmagando contra a sua pele era inimaginável. Enquanto eu me estabeleci no seu colo outra vez, eu senti a sua reação a mim de uma maneira muito tangível, e nos dois gememos com o contato.


- Você não esta bem, hein? - ele disse, sua voz rouca e grossa como calda de chocolate derramando sobre mim.


- Não estou bem, quer ser mau comigo? - Sussurrei em seu ouvido enquanto ele pressionou sua boca contra meu pescoço.


- Você tem certeza disso? - ele gemeu, apertando as mãos nas minhas costas com um abandono delicioso.


- Vamos Ucker, vamos bater algumas paredes... - eu respondi, permitindo que minha língua saísse de entre meus lábios e fosse contra a pele logo abaixo de sua mandíbula, sentindo sua barba raspar contra o meu paladar e me dando a sensação de como essa mesma barba se sentiria em relação aos outros lugares sensíveis do meu corpo.


Ele enfiou a cabeça para fora um pouco mais nesse ponto, e foi direto para o meu cérebro, que por sua vez, falou diretamente com as mãos.


Eu o agarrei firmemente na base do pescoço e posicionei-o em frente a mim, seus olhos cresceram e queimaram quando os limões sexys se transformaram em pequenos hipnotizadores. Seu sorriso estava duro, assim como ele.


Inclinei-me e, rapidamente, suguei-lhe o lábio inferior entre os meus próprios, mordiscando levemente antes de morder para baixo, puxando-o mais perto do meu corpo apenas com os meus dentes. Ele veio de bom grado, cedendo o controle para mim, enquanto meus dedos puxavam e empurravam seu cabelo, pressionando minha língua em sua boca enquanto ele gemia em mim.


Tudo no meu mundo agora foi reduzido a apenas o sentimento desse homem, este homem maravilhoso em meus braços e enfiado entre minhas pernas e eu o beijei como se o mundo estivesse prestes a acabar.


Não foi doce e hesitante, foi pura frustração carnal cravada com vodu bate e enrolada em uma bola gigante de por favor-Deus-me-deixe-viver-na-boca-desse-homem-por-todo-o-futuroproximo. Minha boca levou a dele em uma dança tão antiga quanto as montanhas que estavam nos observando em aprovação, a nossa língua, dentes e lábios estalavam e rachavam e cediam a doce tensão que vinha crescendo desde que apareci em sua porta vestindo a inspiração para o meu apelido.


Eu estava realmente tremendo enquanto eu sentia suas mãos me alcançarem, agarrando minha b/unda em suas mãos bonitas e empurrando-me ainda mais perto dele, minhas pernas prenderam nele enquanto eu ofegava como uma prostituta na igreja. A Igreja deUcker... onde eu estava morrendo de vontade de me ajoelhar diante dele.


Meus olhos estavam fechados, minhas pernas estavam abertas, e eu já estava gemendo em sua boca como uma espécie de cão raivoso. A ideia de que um beijo, apenas um beijo tinha me transformado em um gigante saco . Dulce. Precisa. Disso. Era inegável, e eu sabia que se ele continuasse a fazer me sentir desse jeito, eu iria convida-lo para entrar diretamente em minha Tahoe.


- Venha para minha Tahoe, Bate-Parede - murmurei incoerente em sua boca, quando ele fez uma pausa para tentar decifrar o que eu acabara de dizer.


- Dulce, entrar na sua o que? Oh Deus - ele conseguiu, quando eu nos empurrei do lado de fora da banheira quente por entre as águas, esvaziando metade do seu conteúdo na plataforma e a outra metade bateu em torno de nos como se a maré subisse. Ele me bateu na parede da banheira, me empurrando contra a bancada e recondicionei minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto eu corajosamente empurrei minha boca de volta para sua, não querendo deixar ele me soltar. Em um ponto, eu o beijei tão forte, que ele teve que me empurrar para fora para que ele pudesse pegar um fôlego.


- Respire Ucker, respire - eu ri, acariciando seu rosto enquanto ele lutava diante de mim.


- Você. É. Uma. Mulher. Louca - ele arquejou, com as mãos prendendo debaixo dos meus braços e suas mãos ondulando em torno do topo do meu ombro, mantendo-me firmemente contra seu lado enquanto eu cavava meus pés em sua parte traseira, empurrando-o exatamente onde eu precisava dele. Ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior, e rosnou um som baixo e animalesco em sua garganta quando eu lancei a minha segunda esfregada, enquanto minha perseguida comandava o ataque.


- Você é extraordinariamente bom - eu gemi, quando eu comecei a beija-lo novamente, chovendo beijos através de sua boca, bochechas, queixo, deslizando por baixo para sugar e morder seu pescoço quando ele baixou a cabeça para trás para permitir que o meu assalto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suas mãos estavam ásperas em mim, mergulhando de volta em baixo nas minhas costas e pegando em minhas cordas do biquíni, soltando os lados. O pensamento dos meus seios nus contra a sua pele me deixou louca de desejo, e tirei minhas mãos do seu cabelo e a serpenteei por trás do meu pescoço e comecei a puxar o nó. Enquanto eu me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais