Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 104? Capítulo

596 visualizações Denunciar


Suas mãos estavam ásperas em mim, mergulhando de volta em baixo nas minhas costas e pegando em minhas cordas do biquíni, soltando os lados. O pensamento dos meus seios nus contra a sua pele me deixou louca de desejo, e tirei minhas mãos do seu cabelo e a serpenteei por trás do meu pescoço e comecei a puxar o nó. Enquanto eu me manobrava, bati em uma das garrafas vazias de Cava, e começou um efeito domino de garrafas caindo no chão. Eu ri quando ele recuou, assustado com o som.


Seus olhos estavam vibrantes, cheio de luxuria, mas quando eles se concentraram em mim, eles começaram a limpar. Eu finalmente consegui chegar ao no desatado e pude sentir a água começar a rodar na minha pele nua. Eu comecei a soltar as cordas, quando Ucker agarrou-as firmemente em suas mãos. Ele balançou a cabeça como se quisesse limpa-la, em seguida, fechou os olhos firmemente, cortando a minha ligação com os limões sexys.


- Hey. Hey. Hey! - Eu o belisquei, forçando seus olhos a abrirem e o fazendo olhar para mim, embora eu estivesse fisicamente segurando as pálpebras abertas.


- Onde você esta agora? - Eu sussurrei, quando ele embrulhou as mãos, ainda segurando minhas cordas ao redor do meu pescoço. Ele começou lentamente a amarrar meu biquíni de volta, quando eu senti meu rosto virar um vermelho brilhante, e todo o sangue do meu corpo me trair naquele instante.


- Dulce - ele começou, agora respirando pesadamente, mas me olhando com cuidado.


- O que há de errado? - Eu o interrompi, enquanto suas mãos pousaram sobre meus ombros, equilibrando-o, e aparentemente mantendo uma distância cuidadosa entre nós.


- Dulce, você é incrível, mas eu... não posso... - ele começou, e eu era agora a única a fechar os olhos. As emoções giravam por trás das minhas pálpebras, a vergonha passando por elas. Eu podia sentir seus olhos em mim, querendo que eu abrisse os meus.


- Você não pode... - eu disse, abrindo meus olhos, mas olhando para qualquer lugar, menos para ele.


- Não, quer dizer, Dulce, eu não posso... - ele gaguejou, aumentando a distância e seu mal-estar. Quando ele se afastou de mim. Eu comecei a tremer.


- Você. Não. Pode? - Eu perguntei, sentindo o frio me gelar mesmo na água. Abri minhas pernas ao redor dele, permitindo que ele saísse.


- Não Dulce, não é você, não desse jeito.


- Bem, não que eu me sinta uma p/orra de uma idiota - eu consegui dizer, rindo e logo me puxando para cima e para fora da água, sentando ao lado da banheira, sentindo a pressão do ar frio.


- O que? Não Dulce, você não entende, eu não posso - ele começou se aproximar de mim, e chutei uma perna, apertando meu pé no centro do seu peito, o mantendo afastado.


- Hey Bate-Parede, eu entendo, você não pode. Tudo bem, wow essa foi uma noite louca né? – Eu ri novamente, balançando para o lado em direção a porta, querendo fugir antes que ele pudesse ver as lágrimas caírem.


Eu sabia que elas estavam em seu caminho. Claro que, enquanto eu tentava navegar pelos degraus, eu escorreguei em um degrau molhado, e eu fui para baixo com um baque grande. Eu podia sentir a traseira de meus olhos começarem a arder quando eu me levantei tão rapidamente como eu poderia, eu não queria que ele tivesse que me ajudar, e entrei em pânico por começar a chorar antes que eu pudesse entrar. Agora que eu estava me movendo, eu pude sentir os efeitos de todo o álcool que eu tinha consumido, e o começo de uma dor de cabeça muito forte.


- Dulce! Você esta bem? - Ucker gritou, começando a sair da banheira de água quente assim que eu estava de pé novamente.


- Eu estou bem, estou bem, só...- Eu sai, minha garganta começou a fechar quando eu reprimi um soluço. Eu segurei minha mão atrás de mim, dizendo que eu não precisava de sua ajuda. – Eu estou bem, Ucker.


Eu não podia virar-me e vê-lo, e só comecei a ir embora. A música maldita ainda tocava no som, mas eu ainda o ouvi dizer o meu nome mais uma vez. Eu o ignorei e segui meu caminho em direção a porta, sentindo-me tola agora com esse biquíni que claramente não era tão atraente como eu pensava que era.


Eu nem sequer me preocupei em pegar uma toalha, em vez disso eu abri a porta de vidro, a ouvindo se fechar atrás de mim quando eu corri para o meu quarto. Deixei pequenas poças pelo chão de ardósia enquanto eu andava pelo corredor, tentando ignorar os sons de risos vindo do quarto de Anahí. Quando as lagrimas finalmente correram pela minha face, apressei-me até meu quarto, trancando a porta e tirando a minha roupa de banho. Eu tropecei no banheiro, acendi a luz, e ali estava eu, refletida de volta para mim. Nua, cabelos molhados e escorrendo pelo meu traseiro, uma contusão já estava começando a se formar na minha coxa, onde eu tinha conseguido a minha queda bêbada... e inchada, e os lábios inchados dos beijos.


Enrolei meu cabelo em uma toalha, e depois inclinei-me sobre a bancada, levando meu rosto a poucos centímetros do espelho.


- Dulce María, minha querida, você só foi rejeitada por um homem que já fez uma mulher miar durante 30 minutos diretos. Como você se sente? - A mulher nua no espelho me perguntou, virando o polegar em um pequeno microfone. Ela apontou para mim, segurando o polegar.


- Bem, eu bebi vinho suficiente para sustentar uma pequena aldeia espanhola, eu não tenho um orgasmo há mil anos, e provavelmente vou morrer velha e sozinha em um apartamento bonito com todos os filhos ilegítimos de Snow pulando em torno de mim... como você acha que eu me sinto? - Eu perguntei de volta, oferecendo a Dulce do espelho seu polegar de volta.


- Dulcinha, você castrou o Snow?


A Dulce do espelho respondeu, sacudindo a cabeça para mim.


- Vá se foder Dulce do Espelho, consigo mais fazer isso - eu terminei, encerrando a entrevista e levando a minha b/unda de volta ao meu quarto. Vestindo uma camiseta do chão, eu cai na cama, a minha bebedeira e exaustão da caminhada e do jantar e do vinho e da música e melhor pegação da minha vida. Pensar nisso trouxe as lágrimas a tona novamente, e eu me virei para pegar alguns lenços, só para encontrar uma caixa vazia. Que fez o meu rabo bêbado chorar ainda mais.


Essa noite poderia ficar ainda pior?


Então, meu telefone tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER POV Eu afundei de novo na água, atordoado com o que tinha acontecido. Eu ainda podia sentir Dulce, como se sua pele ainda estivesse contra a minha, com suas pernas bonitas ainda me mantendo confortavelmente dentro dela, seus lábios macios provocando os meus enquanto eu lutava para não fazer o que eu tinha ficado fantasiando desde a vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais