Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 105? Capítulo

623 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER POV


Eu afundei de novo na água, atordoado com o que tinha acontecido. Eu ainda podia sentir Dulce, como se sua pele ainda estivesse contra a minha, com suas pernas bonitas ainda me mantendo confortavelmente dentro dela, seus lábios macios provocando os meus enquanto eu lutava para não fazer o que eu tinha ficado fantasiando desde a vez em que ela apareceu na minha porta, zangada e inebriante.


Ela me deixava louco, desde o inicio. Ela me irritava e me deixava estressado, e ainda a partir do segundo eu vi pensei que ela tinha as melhores pernas de todas e uma camisola rosa que era uma graça. Seus julgamentos precipitados sobre a minha vida amorosa me irritavam, mas me intrigavam também. A amizade fácil que tínhamos conseguido após a trégua inicial ser feita foi algo com o que eu estava me habituando rapidamente. Eu não tinha sido amigo de uma mulher que eu não estava dormindo há muito tempo, isso era simplesmente eu mesmo. Ela me correspondia de sarcasmo para sarcasmo, e eu lembrei de quando eu estava me divertindo com ela.


Se não fosse as outras mulheres na minha vida, eu teria tentado entrar no outro lado daquela parede desde o inicio. Mas como nossa amizade cresceu, eu sabia se tão fácil quanto a nossa amizade era, uma relação real seria qualquer coisa assim. Não que eu não tenha pensado nisso.


Eu não tinha visto Lizzie ou Irina desde que eu voltei da Irlanda, e isso era inédito. Eu tinha pilhas de mensagens de ambas, perguntando onde eu estava e porque eu não tinha entrado em contato com elas. Eu estava evitando as mensagens e as conversas por toda a semana, curtindo a noite eu tinha sido gasta com Dulce, o gato e o rato que ambos estávamos envolvidos.


Eu realmente a chamei para vir para a Espanha comigo? Sim, eu chamei, e eu queria que ela viesse. Eu detestava viajar com outras pessoas, e nunca em minha carreira profissional eu tinha convidado alguém para participar de uma viagem comigo. Por que eu queria que ela viesse comigo?


Seria ótimo. Era por isso. Dulce era demais, de uma forma que eu não tinha experimentado em uma mulher há um longo tempo. Ela possuía todas as qualidades que eu costumava procurar quando eu pensava em ficar com uma mulher, antes de decidir que a minha vida simplesmente não era propicia a um relacionamento mais convencional. Ela era engraçada, inteligente, aventureira, mundana, independente e destemida. Bem, destemida como o exercito do afegão.


E a melhor parte? Eu sabia que minha mãe teria adorado ela.


Por que diabos eu estava aqui sozinho? Minutos antes, eu tinha uma mulher incrível em meus braços, que estava me encorajando a chegar mais perto dela do que eu alguma vez pensei ser possível. Quando ela começou a desamarrar suas alças, e eu sabia que estava prestes a ver os seios de Dulce, era tudo que eu poderia fazer para não deixar meus olhos saltarem para fora da minha cabeça, como um desenho antigo. Mas seu cotovelo perfeito, sim até seus cotovelos eram impressionantes, esbarrou em uma garrafa, e o som dela batendo nas outras me tirou do meu estupor pênis-automático, e me lembrei de onde estávamos e o que estava realmente acontecendo.


Dulce, Dulce, minha amiga, minha completamente bêbada e sexy amiga Dulce estava se jogando em mim, e eu nunca poderia permitir isso. Não quando ela estava bêbada, e não totalmente dentro de sua própria mente. Minha parada repentina surpreendeu-a e feriu seus sentimentos. O pensamento de um travesso, louco, sexo ao ar livre era certamente atraente, mas tanto quanto eu queria afundar-me no seu corpo e fazê-la dizer o meu nome repetidas vezes, não havia algumas coisas que estavam certas.


Dulce era melhor do que isso, e certamente melhor que o meu pequeno arranjo sexual. E por certo, eu tinha começado recentemente a me questionar se esse acordo ainda era certo para mim, isso tinha funcionado bem para mim e minha vida por muito tempo, e era algo que eu não iria desistir sem dar-lhe alguma consideração seria. Dulce merecia alguém que estivesse por perto, que fosse capaz de estar lá para ela, mais do que voando para todos os cantos da terra.


Além disso, havia uma parte de mim que sabia que ela poderia potencialmente alterar a trajetória da minha vida, e essa merda me dava medo.


Eu inclinei minha cabeça contra a lateral da banheira, arrastando as minhas mãos no meu rosto e tentando tirar a imagem de uma molhada, e quente Dulce María para fora da minha mente, e percebi que eu não podia. Eu não queria. Por que eu estava tendo essa briga?


Em segundos eu estava no pátio, menos de um minuto mais tarde, eu estava fora de sua porta, pronto para bater e pedir para ela me deixar entrar, querendo falar com ela, pedir desculpas a ela por ferir seus sentimentos, e então deixa-la fazer qualquer coisa que ela quisesse com a minha trajetória.


Eu enrolei meus dedos, prestes a bater quando eu ouvi uma risada baixa vindo de dentro, e depois outra. Eu levantei uma sobrancelha, esforçando-me para ouvir.


- James... vamos lá, você é tão bobo - ela ronronou, e minha pele se arrepiou. Outro riso veio de Dulce, então o silêncio.


James Brown. Deus, eu odiava aquele cara.


Não querendo incomoda-la, enquanto ela estava, obviamente, ao telefone, eu caminhei pelo corredor, entrei no meu quarto, e vi a luz do meu telefone piscando. Tirei minha sunga e vesti uma calça de pijama, peguei meu telefone e afundei-me na minha cama, minha cabeça começou a latejar da dor de cabeça que eu sabia que estava se formando. Dulce era uma amiga, nada mais. E eu tinha outras partes da minha vida que eu estava negligenciado.


Assim como em casa, eu podia ouvir Dulce através da parede, embora desta vez eu soubesse que era James que a fazia rir, e não Snow. Eu nunca pensei que iria sentir falta daquele gato de merda. Ela ainda estava rindo enquanto eu rolei através das minhas chamadas não atendidas, percebendo que eu tinha uma mensagem de Irina.


“Estou com saudades, quando eu posso ver você? Tenho saudades de suas mãos,


especialmente, dos seus dedos.


Irina”


Joguei a imagem de Dulce fora da minha mente, me lembrando que éramos amigos, e apenas amigos, era o melhor. Eu digitei um texto rápido para Irina, empurrado enviar e colocando um travesseiro sobre minha cabeça, bloqueando os sons de Dulce rindo de qualquer coisa espirituosa que James Brown estava dizendo. James Brown idiota...


“Eu estarei de volta à cidade amanhã à noite, eu preciso vê-la. Logo.


Ucker”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE POV - Panquecas, docinho? - Uma amor, obrigado baby. Jesus. - Ainda tem creme para o café? - Eu tenho o creme aqui Docinho. Cristo Jesus. Ouvir um novo casal, muito menos DOIS casais novos era digno de um vomito. Adicione isso a uma ressaca, essa ia ser uma manha de muito longa. Depois de falar com James na noite passada, eu me sinto em um sono profundo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais