Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 107? Capítulo

660 visualizações Denunciar


- Ei! Vem cá Bate-Parede, vamos - eu bati o meu dedo para ele, e ele começou a andar depois de mim, parecendo um pouco assustado.


Enquanto eu andava pela trilha a baixo, eu sabia que ele estava me seguindo. Eu tentei acalmar a minha respiração, meu coração batia e eu não queria falar com ele enquanto eu estava irritada, nada de bom poderia vir disso. Enquanto eu respirava para dentro e para fora, eu olhei a bela manhã ao nosso redor, e pude sentir meu coração começar a clarear um pouco. Eu realmente valorizava Ucker como meu amigo, e eu não queria deixar isto pior do que já estava. Deixei para trás a linha das arvores, e não parei até que cheguei ao fim da doca. O sol estava batendo e lançava uma luz prateada na água.


Era uma manha fria, mas era encantadora. Eu o ouvi chegando, e depois ele parou logo atrás de mim. Tomei mais uma respiração profunda. Ele ficou em silêncio.


- Você não vai me empurrar, vai? Isso seria uma má jogada Ucker - eu avisei, e exalei um riso.


Sorri um pouco, não querendo, mas não sendo capaz de segurar.


- Dulce, eu posso explicar sobre a noite passada? Eu preciso que você saiba que...


- Assim não, ok? Não podemos apenas colocar a culpa no vinho? - Eu perguntei, girando para enfrenta-lo. Ele se levantou, olhando para mim com um estranho olhar no rosto. Parecia que ele tinha se vestido apressado, camiseta branca, jeans bem desgastados, e botas que nem sequer estavam amarradas, seus cadarços estavam úmidos e lamacentos da caminhada curta pela floresta. Ainda assim, ele estava deslumbrante, o sol da manha iluminava os planos fortes de seu rosto e o vermelho fraco em sua barba rala.


- Eu queria poder fazer isso Dulce, mas -  ele começou novamente, e eu balancei a cabeça.


- Sério Ucker, só - eu comecei, mas ele me parou quando ele pressionou seus dedos contra a minha boca.


- Você tem que calar a boca, você sabe? Você continua a me interromper, e imagine o quão rápido você pode ser lançada nesse lago - advertiu ele, com o brilho nos olhos que eu tinha ficado tão acostumado. Concordei, e ele tirou a mão. Eu tentei ignorar as chamas que lambiam os meus lábios, trazidos a superfície por um simples toque.


- Então, ontem a noite, chegamos muito perto de cometer um erro muito grande - disse ele, e quando ele viu minha boca começar a se abrir, ele apontou o dedo para mim. Eu zipei meus lábios, e fiz a mímica de jogar a chave dentro da água. Ele sorriu com tristeza, e continuou.


- Obviamente eu estou atraído por você Dulce, como eu poderia não estar? Você é incrível. Mas você estava bêbada, eu estava bêbado, e tão bom como teria sido, teria... ah Dulce, isso teria mudado coisas, sabe? E eu não posso, Dulce, eu não consigo - ele se esforçou, correndo as mãos pelos cabelos em um gesto que eu tinha chegado a compreender como frustração. Ele olhou para mim, querendo me fazer ficar bem, para lhe dizer que estávamos bem. Eu queria perde-lo como um amigo por causa disso? De jeito nenhum.


- Ei, como eu disse, esta tudo bem, muito vinho. Além disso, eu sei que você tem suas relações, e eu não posso... as coisas simplesmente fugiram de mim na noite passada - expliquei, tentando fazê-lo entender. Ele balançou a cabeça, e suspirou um grande suspiro.


- Continuamos amigos? Eu não quero que isso deixe as coisas estranhas para nós, eu realmente gosto de você Dulce - ele disse, olhando como se pensasse que seu mundo estava prestes a chegar ao fim.


- Claro que continuamos amigos, o que mais poderíamos ser? - Eu brinquei, engolindo em seco e forçando um sorriso. Ele sorriu de volta, e começamos a caminhar em direção a casa. Ele parou para pegar um punhado de areia da praia, e a colocando em um saquinho de plástico pequeno.


- Garrafas?


- Garrafas - ele concordou, e começamos a subir o caminho.


- Portanto, parece que o nosso plano funcionou - comecei, tentando formar uma conversa.


- Com o pessoal? Oh sim, eu acho que funcionou bem... eles parecem ter encontrado o que precisavam.


- Isso era tudo que estávamos tentando fazer, certo? - Eu ri, quando nós atravessamos o pátio em direção a cozinha. Quatro cabeças desapareceram da janela e começaram a assumir posições de indiferença em torno da mesa. Eu ri baixinho.


- É sempre bom quando o que você precisa e o que você quer são as mesmas coisas - brincou, segurando a porta aberta para mim.


- Garoto, você disse tudo - respondi, sem forçar o sorriso desta vez quando eu vi como minhas amigas estavam felizes com seus novos parceiros.


- Você quer café da manhã? Há ainda um bolo de canela. Eu acho - ele ofereceu, andando até o balcão.


- Um, não, eu acho que vou fazer as malas, vou arrumar minhas coisas - eu respondi, observando seus olhos fecharem um pouco. Bem, isso era o que acontecia quando dois amigos se beijavam, as coisas nunca mais eram as mesmas. Concordei com minhas meninas e fomos para meu quarto.


Estimuladas pela minha insistência em voltar para a cidade, dentro de duas horas estávamos todos com as malas prontas e decidimos quem ia de carona com quem. Eu não queria voltar sozinha com Ucker, puxei Maite e pedi para ela trazer Ryan conosco. Sem muita insistência, estávamos todos arranjados. Quando Ucker estava empilhando tudo no seu Range Rover, eu tremi um pouco, percebendo tarde demais que eu tinha colocado meu casaco de lá em minha mala, que estava enterrada. Quando ele voltou até mim, ele notou.


- Está com frio?


- Um pouco, mas tudo bem, a minha mala esta no fundo e eu não quero que você tenha que reorganizar tudo - eu respondi, batendo o pé um pouco para me manter aquecida.


- Isso me lembra, eu tenho algo para você - ele exclamou, remexendo em sua bolsa que estava em cima. Ele me entregou um pacote de forma irregular, embrulhado em um papel pardo.


- O que é isso? - Eu perguntei, quando ele corou profundamente. O Bate-Parede pode corar? Eu raramente vi isso...


- Você não acha que eu me esqueci disso, não é? - ele respondeu, com o cabelo caindo nos olhos dele um pouco quando ele deu um sorriso de menino. - Eu ia dar a você na noite passada, mas depois..


- Hey Ucker! Pode me dar um pouco de ajuda aqui! - Christian chamou, enquanto ele lutava para carregar todas as compras de Anahí de sua excursão de compras de ontem. Ontem, como o mundo tinha mudado em um dia.


Ele se afastou de mim, enquanto Maite e Ryan se sentaram no banco traseiro. Eu abri o pacote para encontrar um muito grosso, muito macio suéter de malha da Irlanda. Eu a levantei do papel, sentindo o peso e a textura das tantas linhas. Apertei-o contra o meu nariz, inalando o cheiro de lã e Bate-Parede inconfundíveis que se agarravam a ela. Sorri para o suéter, em seguida, rapidamente coloquei-o sobre a minha camisa, admirando a maneira como ela ficou folgado, mas ainda me envolvia de uma forma reconfortante. Virei-me para ver Ucker olhando-me de lá da caminhonete de Christian, dando-me outro sorriso enquanto eu sorria para ele.


- Obrigada - Eu balbuciei.


- De nada - ele disse de volta.


Cheirei meu suéter por todo o caminho para casa a cidade, esperando que ninguém percebesse.


 


COMENTEM BASTANTE! Beijos :D <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A CENA SEGUINTE OCORRE DENTRO DE UMA RANGE ROVER PRETA NO CAMINHO DE VOLTA PARA SAN FRANCISCO.  DULCE OK, eu posso fazer isto... Serão apenas algumas horas para chegarmos a cidade, eu posso ser uma adulta aqui... Eu posso agir como se ele não tivesse REJEITADO TOTALMENTE a ideia de ver minhas tetas na noite passada, e que inferno? O homem disse nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais