Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 118? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Quando me aproximei da porta do meu quarto, eu parei. Tudo estava calmo. Eles tinham saído?


- Ucker ... -  Irina cantou do meu quarto, e em poucos segundos, ouvi uma batida na parede e o som inconfundível do gato de Dulce começando a gritaria. Sabendo que Irina era a causa disso, eu sorri um pouco. Eu estava no limiar do meu quarto, olhando em volta até que eu encontrei Irina.


Lá, na minha cama, era perfeitamente possível que fosse a mulher mais bonita do mundo, e ela estava nua. Ela estava franzindo a testa para a parede, enquanto ela poderia, obviamente, ouvir seu gato admirador, mas ela continuava parada e pronta. Para mim. Para me dar um beijo de língua e morder e beliscar e girar e devastar e chupar e foder e tudo que eu tinha a fazer era dar mais 4 passos. Só 4 passos a mais.


Eu dei um, trazendo-me para o quarto. Eu puxei o meu jeans com uma mão e, claro, corri a outra através do meu cabelo, que agora estava em linha reta de tão suado.


- Mmm Ucker, eu senti falta de você - ela balbuciou, e estendeu os braços para mim.


Eu ouvi Dulce rir do outro lado da parede, e então ouvi o som inconfundível das molas da cama.


Molas da cama.


Ela estava em sua cama com James Brown.


Eu não consegui mais entender o que qualquer um deles dizia, entendendo apenas uma coisa aqui ou ali. Resmungos baixos, risos suaves, sua voz distinta intercalada com...a dele.


E, claro, o gato maldito estava cantando no compasso da banda.


Eu dei outro passo em direção a cama, em direção a parede. Irina sorriu, Snow gemeu, e Dulce?


Ela ficou em silêncio. Eu não conseguia ouvir nada. Ela estava calma, mas a cama não estava. Quer dizer, ele não estava cantando um alto He-hee-he nasal, mas não tinha definitivamente... nenhum movimento acontecendo no outro lado da parede.


Minha cabeça parecia que estava prestes a explodir, e eu pressionei os saltos de minhas mãos contra os olhos até que eu vi cata ventos e estrelas cadentes, que, naturalmente, me deixaram com as minhas calças em torno de meus tornozelos novamente.


- Ucker? Venha para a cama - Irina chamou mais uma vez, e eu me embaralhei nos dois últimos passos. O que diabos havia de errado comigo? Eu tinha uma menina nua na minha cama querendo nada de mim, exceto o prazer que eu poderia dar a ela, e não queria nada mais do que conceder-me o mesmo prazer. Eu podia ouvi-la, sua respiração vinha em ondas curtas, enquanto esperava pelo meu toque, e eu sabia exatamente como toca-la, como leva-la a um orgasmo rápido e intenso e rápido, ou como fazê-lo vir lento e baixo, fazendo-a implorar e gritar para eu leva-la para a borda, mas, em seguida, me puxando minhas costas para baixo, até que eu estivesse pronto para fazê-la experimentar tudo que eu poderia dar. Eu conhecia que essa mulher intimamente, conhecia sua mente tão bem, eu conhecia o coração dela. Ela era doce e gentil e maravilhosa e se encaixava perfeitamente no tipo de vida que levava.


Como no mundo eu poderia ir embora daqui? Que tipo de idiota iria rejeitar isto?


Enquanto eu estava na beira da minha cama, suado e um pouco enjoado e ainda sem saber ao certo por que, eu ouvi um barulho vindo do outro lado do muro. Mas não contra a parede, e não qualquer outra coisa semelhante. Eu não tinha certeza do que eu estava ouvindo.


Parei de esfregar os olhos, deixando clara a minha visão e deixando o quarto voltar ao foco.


Irina estava olhando para mim na cama, seu rosto confuso. Ouvi outra batida, e que soava como pés descalços batendo no chão. Alguém andava. Alguém andava a cavava os calcanhares no chão de madeira, exatamente como Dulce fazia quando ela estava irritada com algo. Que diabos estava acontecendo ali?


Por baixo do doce ronronar de Snow, eu poderia agora claramente ouvir a voz de Dulce, e ela não estava feliz. Eu só podia ouvir sobre cada palavra ou um quarto delas, e até agora tudo o que escutei foi: "Não é possível... idiota... acho que... nunca... Clooney..." Clooney?


Eu subi na cama, ignorando Irina e ficando um pouco mais perto da parede. Eu podia ouvir James agora também, só que eu ainda não consegui ouvir tudo. Eu fui capaz de entender: "Baby... bom... lembre-se... mude... decorador..."


Alguma coisa estava acontecendo por lá, e a voz de Dulce continuou a ficar cada vez mais alta.


Ela estava irritada com alguma coisa, e ele parecia muito irritado. Eu estava todo pressionado contra a parede, quando senti um puxão minúsculo no meu joelho. Virei-me e encontrei Irina, sorrindo, infelizmente para mim, cobrindo-se com um lençol.


- Irina, eu sinto muito, eu acho que algo pode estar errado com Dulce e... - eu comecei, quando ela pressionou seus dedos nos meus lábios, silenciando-me. Ela moveu a mão para cobrir a lateral do meu rosto, e inclinei-me em seu toque fresco.


-  Meu doce Ucker, eu sentirei sua falta - disse ela, em seguida, começou a se levantar da cama.


- Espere, o que? Irina, onde você esta indo? Lamento ter ficado um pouco distraído essa noite, eu devo estar com alguma coisa, eu não sei porque estou me sentindo tão estranho, eu deveria abrir a janela daqui também - eu expliquei, indo para a janela, e tropeçando em meu jeans, batendo no chão com um baque. Ela riu de mim, e me ofereceu sua mão para ajudar-me.


- Você está definitivamente com alguma coisa, querido, disso eu estou certa - ela balançou a cabeça, e ficou na ponta dos pés para beijar-me suavemente. Eu a puxei para perto de mim, esperando que ela me beijasse mais profundamente, mas ela colocou mais um beijo na minha bochecha e me olhou quase melancólica, mas depois ela me deu um sorriso e se afastou. - Eu fui aceita em um programa em Moscou, estou indo para casa após as aulas finais do próximo mês - disse ela, recolhendo suas roupas enquanto ela mudava bruscamente o tema e me deixava no centro do quarto, parecendo, tenho certeza, completamente desnorteado. Eu quis acompanha-la quando ela entrou no corredor para pegar as coisas dela, mas fui atraído para a parede atrás da minha cama, e querendo saber se Dulce estava bem. Pelo menos eu consegui finalmente abotoar minhas calças de novo...


- Espere, você esta indo indo embora mesmo? - Eu perguntei quando ela voltou, a roupa de volta e seus longos cabelos puxados para trás em um coque eficiente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim Ucker, eu estou indo, cuide de si mesmo - ela sussurrou, beijando-me outra vez, com doçura e firmeza. Percebi que ela não estava indo somente hoje a noite, ela estava indo embora para sempre. Fiz uma pausa, sentindo os lábios dela contra os meus. Ela começou a me soltar. - Vou vê-la antes de você ir? - Eu perguntei, a pegando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais