Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 119? Capítulo

660 visualizações Denunciar


- Sim Ucker, eu estou indo, cuide de si mesmo - ela sussurrou, beijando-me outra vez, com doçura e firmeza.


Percebi que ela não estava indo somente hoje a noite, ela estava indo embora para sempre. Fiz uma pausa, sentindo os lábios dela contra os meus. Ela começou a me soltar.


- Vou vê-la antes de você ir? - Eu perguntei, a pegando e a mantendo contra mim.


- Estamos nos vendo agora, não estamos? - Ela brincou, sorrindo para mim.


- Eu sinto muito por hoje, eu só..


- Shh, você é um homem doce, doce homem, coisas boas virão para você - ela disse no meu ouvido, envolvendo os braços em volta de mim e apertando bem.


Eu caminhei até a porta, nossas mãos entrelaçadas. Quando ela abriu a porta, nós poderíamos ambos ouvir os gemidos de Snow, quase gritando no corredor de dentro do outro apartamento.


Ela olhou para a porta, mas então olhou para mim.


- Adeus, Ucker - ela sorriu, seu sotaque exótico, como sempre. Ela estava linda.


- Adeus - eu assenti com a cabeça, e beijei-a uma última vez. Eu a vi descer as escadas, e depois voltei para meu apartamento, fechando a porta.


Depois de voltar para dentro, eu fiz meu caminho de volta para o meu quarto, sentindo a minha cabeça começar a se acalmar um pouco. Eu ainda podia ouvir vozes do outro lado, e eu estava começando a ficar um pouco preocupado. Eu não gostava de James Brown, isso era obvio, mas eu também não confiava nele. Assim que eu cheguei de volta ao meu quarto, e pude começar a ouvir como se eu estivesse me tornando um perseguidor rapidamente, eu ouvi Dulce, alto e claro.


- Eu disse não James, e não vou dizer outra vez!


Minha mão direita imediatamente enrolou em um punho, e eu comecei a ir para a parede, pensando em uma maneira sensacional de passar através dela, quando ouvi a porta da frente de seu apartamento ser aberta, ecoando pelas escadas. Ouvi por um outro momento, o UckerHulk se tornando um pouco mais administrável, percebi que ele tinha ido embora e ela estava sozinha.


Através da calma, eu me estiquei para ouvir algo, qualquer coisa, de seu lado da parede. E então eu a ouvi... ela estava chorando.


Eu estava na minha porta da frente e do outro lado da sala antes que eu mal soubesse o que estava fazendo e quando vi que a porta ainda estava ligeiramente aberta, eu não senti nenhum remorso por tudo e entrei sem ser convidado, indo direto de volta para seu quarto. Snow estava como um feto no canto da sala, olhando para tudo como o mais triste dos gatos em todo o mundo, mas estranhamente feliz que eu estava lá. Ele me acenou com a cabeça para quarto de Dulce, e eu juro que eu encontrei-me acenando de volta. Para um gato...


Eu andei calmamente em minhas meias, tentando não fazer barulho. Quando cheguei a sua porta, espiei para dentro para vê-la encolhida na cama, de costas, de costas e agitando o quarto com seus pequenos gritos. Fui tomado nesse momento, com a raiva do que ele poderia ter feito para ela, e com esse choque eu senti passar por mim o quanto eu tinha sentido falta dela na semana passada.


O que deveria dizer? Se James tinha a machucado, eu precisava lidar com delicadeza, com suavidade.


- Dul? - Chamei baixinho, não querendo assusta-la. Suas costas tensas, e ela virou a cara para mim.


- Que diabos você esta fazendo aqui? - Ela olhou, veneno real pingando de sua boca. Surpreso, eu voltei para o batente da porta.


- Hum, eu ouvi você chorando e eu queria ter certeza de que você estava bem. Que ele não tinha, bem, que ele não te machucou - eu gaguejei, me perguntando por que eu estava tendo tanta dificuldade em articular as palavras esta noite.


- Você não esta aqui para me resgatar, esta? - disse ela, balançando as pernas ao largo da cama e pisando em minha direção. Eu recuei novamente, me empurrando para um canto. Ela usou aspas no ar em torno da palavra "resgatar". Eu tinha aprendido ao longo do tempo que quando as mulheres usavam aspas no ar nunca era uma coisa boa.


Não era neste caso; ela continuou.


- Por que todos os homens parecem pensar que eles precisam salvar uma mulher, que não somos capazes de resgatar nosso ser maldito? Por que eu preciso ser resgatada? Eu não preciso de um homem para me salvar, e eu certamente não preciso de batidas-na-parede, sexo-selvagem, Purina do c/aralho, alguém-que-escuta-através-da-minha-parede-como-um-psicopata vindo aqui para me salvar! Você entendeu, Senhor?


Ela fez esse discurso o pontuando com batidas no meu peito, e foi andando agora descontroladamente ao redor do quarto, os braços agitados enquanto ela falava.


- Quer dizer, que merda há com vocês homens? Eu tenho alguém que me quer de volta, e um que quer tudo comigo! Que me diz que quer ser meu namorado novamente, mas não pode


sequer se lembrar que eu sou uma designer de interiores, designer, não uma decoradora de merda!


Neste momento eu não tinha certeza se ela se lembrava que eu estava no quarto, mas eu a ouvi enquanto ela passeava.


- Quer dizer, eu não deveria ter que comer comida vietnamita se eu não gosto de comida vietnamita, eu deveria? Eu deveria Christopher? - ela girou para mim, caminhando por cima e apontando diretamente para mim.


- Não Dulce, eu não acho que você deveria - eu comecei, e ela começou a passear novamente.


- Não, claro que eu não deveria, mas eu comi e eu me odiei por isso! E eu não vou comer comida vietnamita nunca mais, nem por James, e nem por você, e nem por qualquer um! Você entendeu isso? - ela virou, as mãos nos quadris e batendo pé. Ela tinha parado de chorar, mas as faixas de lágrimas ainda estavam ali, vincando sua maquiagem e a fazendo parecer bem triste, muito triste. Agora eu percebi que ela estava vestindo apenas uma camisa, e nada mais.


Eu sinceramente esperava que ela usasse mais coisas quando ela estava aqui com James, mas eu também sabia que não era da minha conta para eu perguntar. Mas eu poderia esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bem, Dulce, eu acho que... - E para sua informação, eu não precisava de um resgate essa noite! Eu cuidei dele sozinha. Eu sei que você acha que James é um tipo de psicopata, mas ele não é - disse ela, começando a atirar em mim, mas agora começando a se quebrar novamente. Seu lábio inferior começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais