Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 120? Capítulo

35 visualizações Denunciar


- Bem, Dulce, eu acho que...


- E para sua informação, eu não precisava de um resgate essa noite! Eu cuidei dele sozinha. Eu sei que você acha que James é um tipo de psicopata, mas ele não é - disse ela, começando a atirar em mim, mas agora começando a se quebrar novamente. Seu lábio inferior começou a tremer, e ela lutou, mas finalmente deixou ir. - Ele não e um cara mau, ele apenas... ele apenas... ele apenas não é o cara certo para mim – ela estalou, voltando para a cama e se sentando, a cabeça nas mãos. Ela chorou por um momento, enquanto eu estava contra a parede. Eu a assisti, querendo ir e conforta-la, mas, francamente um pouco aterrorizado com ela. Ela gritou enquanto eu a observava, até que ela finalmente levantou a cabeça.


- Olá! Menina chorando! Você só abraça a parede é seu medíocre? - ela disse, com as sobrancelhas mais levantadas que eu já vi.


- Certo! Certo, eu... bem - eu gritei, de imediato andando pelo quarto e ficando ao lado dela na cama. Eu coloquei os meus braços em torno dela e a abracei, sentindo sua respiração contra o meu peito, ela suspirou e chorou. Suas lágrimas molharam a minha camisa, e eu nem me importei. Ela continuou a chorar enquanto eu a segurava, acariciando-lhe os cabelos e passando minhas mãos para cima e para baixo em suas costas, percebendo que ela parecia um pouco mais tranquila quando eu fazia pequenos círculos entre suas omoplatas. Ela começou a se acalmar, eventualmente, seus soluços cederam.


- Para ser clara, abraçar não é a mesma coisa que regatar - ela murmurou, respirando profundamente. Ela inspirou e expirou contra mim, seu pequeno corpo se aproximando do meu com o que ela chamou de meu ‘aconchego’. Ela finalmente recuou um pouco, enquanto eu corri meus dedos sob seus olhos e enxuguei suas lágrimas. Eu alisei seu cabelo para trás e sorri para ela, ganhando um pequeno sorriso em troca.


- Por que você não tocou música para mim esta semana Ucker? - ela perguntou, sua voz bem baixa.


- Minha agulha estava quebrada, eu tenho que conserta-la - eu respondi simplesmente, seu sorriso crescendo.


- Oh, eu pensei que talvez, bem, eu senti falta, e tudo - disse ela timidamente.


- Eu senti sua falta esta semana - eu disse-lhe honestamente, o que era verdade. As coisas pareceram confusas por toda a semana.


- Eu também - admitiu ela, seus olhos se movendo em direção a porta quando Snow entrou, estabelecendo-se na porta e vindo até nós. Seus olhos voltaram aos meus, e eles tinha endurecido um pouco.


- Então, Purina veio miar hoje a noite, eu ouvi - ela disse, com um tom frio.


- Sim, ela veio.


- Snow ficou fora de si, quase eu o deixei ir lá e dizer oi.


 - Irina se foi.


- Uau, isso foi rápido, minhas paredes nem sequer se moveram -  ela disse, e seu rosto claramente ficou triste.


- Não é o que você pensa, não aconteceu nada.


- O que você quer dizer com nada aconteceu, você espera que eu acredite que sua amante russa veio hoje a noite e nada aconteceu?


- Acredite no que você quiser Dulce, mas quando eu digo que Irina se foi, eu quero dizer que Irina foi embora - disse a ela a estudando de perto. De repente, tornou-se muito importante para mim que ela entendesse isso.


- Quer dizer, se foi? Como, sem mais BateBate?


Eu suspirei um pouco, era certamente uma maneira de formar uma frase.


- Sem mais BateBate. Ela esta se mudando de volta para Moscou, ela vai terminar o seu mestrado lá.


- Oh, eu entendo, então ela esta se mudando. E por isso que não há mais BateBate - ela interrompeu, afastando-me ainda mais.


- Sim, ela esta se mudando, mas..


- Wow, apenas a Londrina ficou! Então só há uma. Eu acho que tecnicamente isso não é mais um harém, então ela estará assumindo a carga pelas outras ou será que você precisa fazer uma entrevista com algumas mulheres? Como é que isso funciona exatamente? - perguntou ela, suas palavras e o tom cada vez mais afiado.


Fiz uma pausa, pensando bem. Meu caminho de repente muito claro, e eu precisava esclarecer tudo para ela.


- Na verdade, eu vou ter uma conversa com Lizzie muito em breve, eu acho que nós vamos ser apenas amigos a partir de agora - eu disse cuidadosamente, olhando seu rosto. - O que costumava funcionar para mim, simplesmente não funciona mais.


Surpresa cruzou seu rosto em primeiro lugar, e então... felicidade? Era difícil dizer, quando ela caminhou para a porta rapidamente.


- Eu vou lavar meu rosto, não se mova, OK? - Ela instruiu, apontando para mim.


- Dulce, eu não vou a lugar nenhum - sorri. Ela revirou os olhos um pouco, mas eu poderia dizer que ela estava contente. Ouvi a água por sua vez no banheiro, e eu olhei ao redor do quarto. Eu não tinha ideia do que estava fazendo, mas me sentia bem.


Eu senti olhos em mim, e eu olhei para baixo para ver Snow sentado aos meus pés. Olhamos um para o outro por um momento, e então ele pulou na cama ao meu lado. O olhar continuou, nenhum de nos disposto a quebra-lo. Finalmente, sem mover os olhos de mim, ele levantou uma pata no ar.


Agora, ninguém estava no quarto para testemunhar isso, mas eu iria jurar sobre uma pilha de Bíblias que ele estava me oferecendo uma batida de punhos. E mesmo que eu não pudesse acreditar no que estava fazendo, eu pressionei minha mão contra a sua pata. Eu não podia deixa-lo no vácuo...


Ele me olhou por mais um longo momento, depois caminhou até  a extremidade da cama, virou-se e começou a limpar o seu traseiro.


Dulce saiu do banheiro só então, lavada e parecendo muito mais como ela. Eu olhei para ela com expectativa.


- OK, esta tarde Ucker, hora de você ir - disse ela, me levando pela mão e me empurrando através de seu apartamento e para a porta da frente.


- Hum, realmente? Você quer que eu vá? Não quer, eu não sei... conversar um pouco mais? – Eu perguntei, quando ela continuou a me empurrar.


- Não, sem mais conversa hoje, eu estou cansada - disse ela, abrindo a porta e me conduzindo para o desembarque. Voltei para dizer boa noite, e ela estava com 2 dedos no ar.


- Eu preciso dizer duas coisas, duas coisas Ucker, OK? Duas - disse ela, e eu acenei com a cabeça. - Primeiro, você feriu meus sentimentos na semana passada - ela começou, e eu tentei interrompe-la.  - Calado Ucker, eu não quero uma nova desculpa. Mas você precisa saber que você me machucou - ela terminou, seu rosto um pouco mole. Eu esperei um momento, depois olhei ao redor incerto. Eu levantei minha mão, e ela riu. - Sim Ucker, você pode falar - disse ela, um sorriso enorme no rosto.


- Eu sinto muito quanto a isso, eu vou tentar o meu melhor para não machuca-la novamente – eu ofereci o meu pedido de desculpas como eu podia, mas era verdadeiro, no entanto. Ela fechou os olhos por um instante e, quando os abriu novamente, eles estavam cheios de travessuras.


- Desculpas aceitas - disse ela, e ela começou a fechar a porta.


- Espere Dulce, o que era a segunda coisa? - Gritei, atravessando de novo sua porta e inclinando-me sobre ela. Ela deu um passo mais para perto de mim, trazendo o corpo dela a poucos centímetros do meu. Eu podia sentir o calor de sua pele em todo o pequeno espaço entre nós, fazendo meu corpo reagir de maneiras que ultimamente só Dulce poderia induzir. Ela sorriu para mim como o gato que tinha comido o canário.


- Eu vou com você para a Espanha - disse ela, e com um piscar de olhos, ela fechou a porta.


 


COMENTEM BASTANTE, BEIJOS <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE POV - Ovos, lado ensolarado para cima, bacon, torradas de trigo com geleia de framboesa. - Aveia com passas , canela e açúcar mascavo, uma salsicha ao lado. - Waffles belgas, taça de frutas, bacon e salsicha - disse Anahí, completando o nosso pedido e ganhando uma sobrancelha levantada, tanto de Maite como de mim. - O que? Eu estou com f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais