Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 127? Capítulo

705 visualizações Denunciar


Uma hora depois, estávamos sentados juntos a mesa da cozinha, um pão dizimado na frente de nós. Entre suas caricias frenéticas no dito pão, eu tinha conseguido uma mordida ou duas. O resto já morava na barriga de Ucker, que ele orgulhosamente batia como um melão. Nós conversamos e comemos, sendo acompanhados por Snow, visto que ele terminou sua caça, e agora relaxávamos com um café. Sua bolsa estava pela porta da frente ainda, ele nem sequer tinha ido ao seu apartamento. Eu ainda estava no meu blusão, os pés enrolados debaixo da cadeira, eu olhava para ele. Estávamos tão confortáveis, e mesmo que ainda estivesse no nível um, a eletricidade de sempre faiscava e as risadinhas entre nós continuavam.


- Tempero fantástico alias, são as passas? Eu amei - ele sorriu para mim, cutucando uma uva mais errante em sua boca.


- Você é terrível - eu rolei meus olhos, me estendendo para fora da minha cadeira e recolhendo os pratos e as migalhas que não tinham sido inaladas. Seus olhos me seguiam enquanto eu me movia pela cozinha. Peguei a garrafa de café, elevando as sobrancelhas para ele e ele concordou. Eu estava ao lado de sua cadeira para preencher a sua caneca, e eu o peguei espiando minhas pernas abaixo da minha camisa.


- Viu algo que você gosta? - Eu brinquei, inclinando-me através dele até o pote de açúcar.


- Sim - respondeu ele, inclinando-se para o pegar para mim.


- Açúcar?


- Sim.


- Creme?


- Sim.


- Isso é tudo que você consegue dizer?


- Não.


- Me diga alguma coisa, então, qualquer coisa - eu ri, caminhando de volta para o meu lado. Mais uma vez, seus olhos me seguiram enquanto eu me ajustava na cadeira.


- Que tal isso? - ele finalmente disse, descansando sobre os cotovelos, a face intensa. - Como já mencionei, eu terminei com Lizzie - Olhei de volta para ele, mal respirando. Eu tentei ser discreta, bem discreta, mas eu não consegui parar o sorriso que brotou em meu rosto.


- Eu vejo que você não esta fazendo muita festa por isso - ele zombou, sentado em sua cadeira.


- Não muito, não. Quer a verdade? - Eu perguntei, o sorriso deu lugar a uma súbita onda de confiança.


- A verdade seria bom.


- Quero dizer a verdade verdade, e nada mais que a verdade, sem respostas espirituosas, sem brincadeira bem-humoradas, embora nós nos demos bem com brincadeiras - eu adicionei.


- Nos damos, mas eu poderia aguentar alguma verdade - disse ele, sua voz calma enquanto o cais ardia longe de mim.


- OK verdade. Fico feliz que você terminou as coisas com Lizzie.


- Esta, esta?


- Sim. Por que você terminou? A verdade agora - eu o lembrei. Ele me olhou por um momento, bebeu um gole de café, passou as mãos pelos cabelos de forma maníaca, em seguida, respirou fundo.


- OK verdade. Terminei com Lizzie porque eu não queria mais ficar com ela. Nem com as outras mulheres, de fato - concluiu, colocando o seu copo para baixo. - Nós sempre seremos amigos, mas a verdade é que eu fui descobrir recentemente que três mulheres? É muito para me segurar. Estou pensando em aparar as coisas um pouco - ele sorriu, o cais ficando perigoso. Sabendo que eu tinha um sorriso e um aperto totalmente constrangedor, eu levantei rapidamente e andei pela cozinha. Joguei o meu café na pia, e fiquei ali por um segundo, apenas um segundo, os pensamentos girando. Ele estava solteiro. Ele. Estava. Solteiro. Puta que o p/ariu, ele estava SOLTEIRO.


O senti se mover através da cozinha até que ele estava bem atrás de mim. Eu gelei, sentindo suas mãos suavemente escovarem meu cabelo para longe dos meus ombros, e depois deslizarem até meus quadris. Sua boca, sua sempre amável boca, mal tocou na concha da minha orelha e ele sussurrou:


- Verdade? Eu não consigo parar de pensar em você.


Ainda de costas para ele, a minha boca abriu e meus olhos se alargaram, dividida entre dar murros e fazer sexo cozinha. Antes que eu pudesse decidir, sua boca agora se moveu com mais utilidade, pressionando a pele logo abaixo do meu ouvido e fazendo o meu cérebro queimar a minha perseguida dançar em linha reta.


Suas mãos seguraram meus quadris com forca, e ele me virou para ele, para que meu corpo encontrasse o cais do sexo. Eu rapidamente compus meu rosto, tirando o olhar-louco e tentando desesperadamente me manter firme.


- Verdade? Eu estive pensando em você desde a noite em que você bateu na minha porta – ele sussurrou, inclinando em direção ao meu pescoço e beijando o vazio do meu pescoço com uma precisão impressionante. Seus cabelos fizeram cócegas em meu nariz e eu lutei para manter minhas mãos para mim. Ele me empurrou para o lado um pouco, surpreende-me ao me levantar sobre o balcão. Minhas pernas abriram automaticamente para permitir que ele ficasse entre elas, a Lei Universal do Bate-Parede substituindo qualquer pensamento que eu tinha na minha cabeça: minhas coxas sabiam o que fazer.


Uma mão se esquivou ao redor das minhas costas, enquanto a outra agarrou a minha nuca.


- Verdade? - ele perguntou mais uma vez, em seguida, puxou meu quadril para a borda do balcão, forçando-me a inclinar para trás quando as minhas pernas, mais uma vez ficaram em piloto automático, envolvendo-se em torno de sua cintura. - Eu quero você na Espanha – ele respirou, e então trouxe sua boca para a minha e me beijou.


Em algum lugar, um gatinho começou a chamar... e o O, finalmente, começou a fazer o seu caminho de volta para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mais vinho Sr. Uckermann? - Não para mim, Dulce? - Eu estou bem, obrigada - eu respondi, estendendo-me luxuosamente em meu lugar. Primeira classe para LaGuardia, em seguida, de primeira classe até Madrid. Iríamos pegar um carro de La para Nerja, a pequena cidade costeira onde Ucker havia alugado uma casa. Mergulho, passeio a cavernas, caminhadas, b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais