Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 130? Capítulo

753 visualizações Denunciar


- Acho que esta é a sua vez, sim, é isso - disse ele, fazendo-me saltar no meu lugar. Nós retornamos, logo que nos (o GPS) descobrimos onde estávamos, estávamos apenas cerca de 15km de Nerja, e estávamos um pouco bêbados quando o "sorriso de abóbora" começou a afirmar-se um pouco mais. O que para nos se manifestou como uma feliz bofetada.


Quando nos fizemos a uma última curva, ambos nos entreolhamos e eu gritei. Nós tínhamos visto pedaços do oceano por poucos quilômetros ou algo assim, espreitando a cada tantas vezes por detrás de árvores ou sobre um precipício. Agora, quando nós passamos por um pequeno caminho de paralelepípedos, a percepção de que Ucker tinha alugado uma casa que não era apenas perto da praia, mas na praia, se tornou evidente, e fiquei impressionada com a visão silenciosa diante de mim.


Ucker se dirigiu para a casa, os pneus esmagando as pedras moles. Quando desligou o carro, ficamos quietos, e eu podia ouvir instantaneamente o som das ondas batendo contra a costa rochosa, que estava apenas cerca de cem metros de distância.


Sentamos por um instante, apenas olhando, sorrindo um para o outro antes de eu me mexer para fora do carro.


- Este é o local onde vamos ficar? Esta casa toda, é sua? - Exclamei enquanto ele agarrava nossa bagagem de mão e se movia para ficar ao meu lado.


- É nossa, sim - ele sorriu e acenou para eu andar na frente dele.


Enquanto eu caminhava na direção da casa, os meus olhos se tornaram cada vez maiores. Ela era encantadora e magnífica, tudo ao mesmo tempo. As paredes de estuque branco, azulejos, telhado de argila, linhas limpas e suaves arcadas. Laranjeiras na passagem da estrada, buganvílias e trepadeiras forravam os muros do jardim. A casa era uma casa de campo clássica, construída perto do mar e dentro era como um casulo. Enquanto Ucker procurou debaixo do vaso pela chave, inalei os aromas cítricos, a grama verde e o ar distintamente salgado.


- A-ha! Achei, pronta para ver o interior? - ele perguntou, esforçando-se na porta.


Estendi a mão para a sua, enfiando os dedos através da dele, e me inclinando para beijar sua bochecha.


- Obrigada.


- Por que? - ele perguntou.


- Por trazer-me aqui - eu sorri, e beijei-o nos lábios.


- Mmm, mais desse açúcar que você me prometeu - ele sorriu, deixando cair o saco e me pegando em um abraço forte.


- Aguenta ai, vamos ver a casa! - Eu chorei, serpenteando livre e passando por ele através da porta. Assim que eu passei da primeira porta de entrada, eu parei congelada. Ele estava perto do meu calcanhar, e ele esbarrou em mim enquanto eu estava imóvel, apenas olhando para tudo.


A sala de estar era rebaixada, salpicada com pelúcia branca e sofás confortáveis, cadeiras mais leves até que eu assumi que era a cozinha. Portas francesas na parte de trás da casa se abriam para vários pátios no grande terraço, afundando em direção a praia rochosa. Mas o que era verdadeiramente espantoso era o oceano. Da esquerda para a direita, através das janelas gigantes, tudo o que podia ver era o azul profundo do Mediterrâneo preguiçoso. O litoral curvado por trás da cidade de Nerja, as luzes começando a brilhar enquanto o crepúsculo caia pela praia, iluminando as outras casas brancas que pontilhavam os penhascos. Eu abri as portas e deixei que o ar suave se derramasse sobre mim e por dentro da casa, nos cobrindo com seu perfume.


Caminhei em direção as grades de ferro forjado, situadas na borda de um pátio de telha de barro ladeada por oliveiras. Colocando as mãos no corrimão quente, eu olhei e olhei e olhei. Eu senti Ucker andar atrás de mim, e sem uma palavra, ele colocou os braços em volta da minha cintura e se aninhou em mim, descansando a cabeça no meu ombro como se olhasse para o mar.


Inclinei-me de volta para ele, sentindo os ângulos e os planos de seu ajuste do corpo contra o meu, respirando profundamente o nosso meio ambiente e ele.


Sabe aqueles momentos, quando tudo esta exatamente do jeito que era para ser? Quando você se encontra e todo o seu universo se alinha em perfeita sincronia, e você sabe que não poderia ser mais perfeito? Eu estava dentro deste momento, e plenamente consciente disso. Eu ri um pouco, sentindo o sorriso alongar em seu rosto enquanto ele apertava a minha garganta.


- É bom, né? - ele sussurrou.


- É muito bom - eu respondi de volta, e vimos o por do sol em um silêncio encantado.


Depois de assistir ao por do sol até que ele foi totalmente embora, fomos explorar o resto da casa. A casa era mais bonita enquanto nos fomos de quarto em quarto, gritando comigo mais uma vez na mira da cozinha. Era como se eu fosse transportada para a casa Ina, em East Hampton, com um toque espanhol. Geladeira grande, bancadas em granito lindo, e um fogão Viking. Um fogão Viking real, tão brilhante e bonito que Ucker realmente teve que fisicamente me arrastar para longe, quando eu ameacei escalar e tirar uma soneca nele. Eu nem sequer queria saber o quanto ele estava pagando por esta casa, eu tinha decidido apenas desfrutar. E estávamos desfrutando, correndo para frente e para trás como crianças quando encontramos o banheiro com uma banheira enorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então fizemos o nosso caminho para o quarto principal. Eu estava saindo do banheiro com a banheira construída para dois quando o vi de pé no final do corredor, fora da porta. - Que diabos você achou para você estar assim tão quieto? Você pode olhar para isso? – Parei ao lado dele, admirando da porta. Se a minha vida tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais