Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 131? Capítulo

677 visualizações Denunciar


E então fizemos o nosso caminho para o quarto principal. Eu estava saindo do banheiro com a banheira construída para dois quando o vi de pé no final do corredor, fora da porta.


- Que diabos você achou para você estar assim tão quieto? Você pode olhar para isso? – Parei ao lado dele, admirando da porta.


Se a minha vida tivesse uma trilha sonora: Uma Odisseia no Espaço estaria tocando. Lá, no meio de um quarto de canto, com o seu próprio terraço com vista para o mar mais bonito do mundo, estava a maior cama que eu já tinha visto. Esculpida do que parecia ser teca, a cama era maior do que o meu apartamento de volta para casa. Milhares de travesseiros de seda macios brancos empilhados contra a cabeceira, derramando para baixo sobre um edredom branco. Era coberta por um milhão ou mais lençóis de fios brilhantes, realmente brilhantes, como se fossem iluminados por dentro. Leves cortinas de seda branca penduradas em varas suspensas sobre o leito, criando um dossel, enquanto mais cortinas eram penduradas nas janelas com vista para o mar lá embaixo. As janelas estavam abertas, fazendo com que todas as cortinas soprassem suavemente com a brisa, dando a todo quarto um leve, fofo, efeito de vento.


Era a cama para acabar com todas as camas. Era onde as camas queriam morrer. Era o paraíso das camas.


- Uau - eu consegui, ainda no corredor ao lado de Ucker.


Era hipnótico. Era como se tivesse um imã na cama, atraindo-nos pra dentro.


- Você poderia dizer isso de novo - ele gaguejou, nenhum de nos capaz de olhar para longe da cama.


- Uau - eu repeti, ainda olhando. Eu não conseguia parar de olhar para ela, de repente eu estava muito, possivelmente, terrivelmente nervosa. O que eu tinha era um lindo caso de ansiedade de desempenho, como uma idiota.


Ucker riu da minha piada fraca, e ele me trouxe de volta a ele.


- Sem pressão, hein? - ele disse, olhos tímidos. Bate-Parede tímido?


Eu tinha uma escolha. Eu poderia ir com a sabedoria convencional, se diz sabedoria quando dois adultos estão de ferias juntos em uma casa linda com uma cama que e a encarnação do sexo começam imediatamente a foder sem parar... ou. Ou, eu poderia esperar e apenas desfrutar.


Queria que ficássemos juntos e deixar as coisas acontecerem quando elas acontecerem. Sim, eu gostava mais dessa ideia.


Eu pisquei, e dei um salto correndo para a cama, travesseiros caindo por todo o quarto. Olhei sobre o monte para vê-lo inclinar-se na soleira da porta, uma visão que eu tinha visto tantas vezes antes. Ele parecia um pouco nervoso, mas ainda lindo.


- Então, quando você vem dormir? - Gritei, e seu rosto relaxou em um sorriso, meu sorriso.


..


- Vinho?


- Estou respirando?


- Então vinho - ele bufou, selecionando uma garrafa de Anahí na geladeira generosamente abastecida de vinho. A família que alugou esta casa incluiu algumas das necessidades, que incluía muitas garrafas de vinho, e algumas coisas para comer.


Ela agora estava completamente escura, e todos os pensamentos que tivemos de ir para a cidade desapareceu quando o jet lag se fez mais presente. Decidimos ficar em casa esta noite, dormir uma boa noite, e nos mandarmos para a cidade pela manhã.


Havia um frango assado, azeitonas, uma cunha de Manchego, alguns lindos presuntos que pareciam Serrano, e uma probabilidade bastante pequena de fazer uma refeição. Montei pratos enquanto ele derramou o vinho, e logo nos encontramos sentados no terraço. Podíamos ouvir o mar batendo abaixo, o passadiço de madeira ate a praia estava amarrado com pequenas luzes brancas.


- Devemos ir até a praia antes de dormir, pelo menos dar um passeio.


- Feito. O que você quer fazer amanhã?


- Depende, quando você precisa começar a trabalhar?


- Bem, eu conheço alguns dos lugares que eu preciso ir, mas eu preciso fazer um pouco de pesquisas ainda, quer vir junto?


- É claro, começamos na cidade de manhã e vemos onde isso vai dar? - Eu perguntei, mordiscando uma azeitona. Ele ergueu o copo e acenou para mim.


- Veremos onde vai dar - ele brindou, e eu levantei a minha taça a sua.


- Eu sou a segunda - eu respondi, nossos copos tinindo e nossos olhos presos. Nós dois sorrindo, um sorriso secreto. Estávamos finalmente sozinhos, só nós, e não havia nenhum outro lugar do planeta que eu queria estar. Comemos o nosso jantar, roubando olhares do outro por toda parte, e tomamos um gole do nosso vinho. Isso nos deixou sonolentos, e moles, e um pouco melindrosos.


Até o momento que nós chegamos até a praia, escolhendo cuidadosamente nosso caminho ao longo da costa rochosa, ele tinha agarrado minha mão para caminhar, mas nunca a soltou.


Ficamos na borda da terra, os ventos fortes chicoteando o sal através do nosso cabelo e nossas roupas, batendo um pouco nas nossas costas.


- É bom, estar com você. Eu, hum, bem, eu gosto de segurar sua mão - eu admiti, sentindo-me corajosa com o vinho. A conversa espirituosa tinha o seu lugar, mas às vezes, tudo que você precisa é a verdade. Ele não respondeu, apenas sorriu e levou minha mão a boca, dando um pequeno beijo em meus dedos.


Ficamos em silêncio enquanto observávamos as ondas, e quando ele me puxou para seu peito, aconcheguei-me a ele, e respirei lentamente. Realmente fazia tanto tempo desde que eu tinha me sentido tão, oh como eu estava me sentindo... cuidada?


- Laura me disse que você sabe o que aconteceu aos meus pais - ele disse tão baixinho que eu mal podia ouvi-lo.


- Sim. Ela me disse.


- Eles costumavam das as mãos o tempo todo, não para mostrar nada, você sabe? - Eu não disse nada, apenas balancei a cabeça em seu peito e suspirei.


- Eu sempre vejo esses casais, que se dão as mãos e fazem um show sobre isso, chamando uns aos outros e Baby, Docinho e Mel, e parece, eu não sei, de algum modo, falso. Como eles estariam se não estivessem na frente de ninguém? Concordei novamente.


- Meus pais? Eu nunca pensei muito sobre isso no momento, mas quando penso sobre isso agora, percebo que suas mãos eram praticamente costuradas, sempre se explorando com a mão. Mas quando ninguém estava olhando, sabe? Como, quando eu voltava para casa após algum treino a noite e os encontrava assistindo TV, em cada extremidade do sofá, mas com as mãos apoiadas em um travesseiro para que eles pudessem continuar a se tocar... isso só... eu não sei, isso é bom.


Minha mão, que ainda estava escondida em sua própria, apertou-lhe, sentindo seus dedos fortes a envolvendo.


- Parece que eles ainda eram um casal e não apenas uma mãe e um pai - eu disse, ouvindo a sua respiração acelerar um pouco.


- Sim, exatamente.


- Você sente falta deles.


- Claro.


- Pode soar estranho, já que eu nunca os conheci, mas eu sinto como se eles fossem estar muito orgulhosos de você Ucker.


- Sim.


Ficamos calados por um minuto, sentindo a noite em torno de nós.


- Quer voltar para casa? - Eu perguntei.


- Sim - respondeu ele, beijando o topo da minha cabeça quando começamos a fazer o nosso caminho de volta. Mãos coladas como se alguém tivesse espalhado cola mil nelas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha deixado Ucker limpar a bagunça do jantar, querendo um banho rápido antes de dormir. Após me lavar para retirar o peso do dia, do aeroporto e da viagem, eu vesti o blusão que eu costumo dormir, cansada demais para algumas das lingeries que eu tinha embalado. Sim, eu tinha trazido lingerie. Nós estávamos esperando, mas vamos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais