Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 133? Capítulo

670 visualizações Denunciar


Eu sabia o que ele estava dizendo, ele estava me dizendo que eu era diferente, que eu não era substituta para o harém. E isso, eu sabia. Ele estava olhando para mim tão intensamente, tão serio, e meu coração só se abriu ainda mais. Dei um beijo suave contra seus doces lábios.


- Primeiro de tudo, eu sei disso. Em segundo lugar, você é melhor nisso do que você pensa – Eu sorri, apertando seus olhos fechados e beijando cada pálpebra. - E em terceiro lugar, eu amava Dawson`s Creek, e você faria a WB se orgulhar - eu ri, enquanto seus olhos abriam e saltavam para trás enquanto o alivio corria por eles. Eu meti-o em meu recanto, o espaço entre o ombro e o peito, e o mantive ali enquanto o embalava um pouco para trás e para frente, a corrida dos hormônios de mais cedo substituídas quando nos encontramos este novo espaço, esta intimidade quieta que estava se tornando quase viciante.


- Eu queria que nos levássemos as coisas devagar, você é um bom galanteador - eu sussurrei, e ele ficou tenso debaixo de mim. Eu podia o sentir tremer um pouco.


- Eu sou um bom galanteador? - Ele riu, as lágrimas brotando em seus olhos enquanto ele tentava controlar a sua histeria.


- Oh cala a boca - eu gritei, batendo-lhe com um travesseiro. Nós rimos por mais alguns minutos, caindo de volta na cama exuberante, e quando o jet-lag finalmente caiu sobre nós, estávamos liquidados juntos. Não havia duvida em minha mente sobre fazê-lo ir dormir em seu quarto, eu queria ele aqui. Comigo. Rodeado por almofadas e Espanha, e aconchego. O ultimo pensamento que eu tive, antes de cair no sono, com seus braços fortes em volta de mim... Eu poderia estar me apaixonando pelo meu Bate-Parede.


Pelo tempo que passei com Ucker, eu tinha várias imagens dele na memória. Vendo-o pela primeira vez, vestido apenas em um lençol e um sorriso. Dirigindo de volta pela ponte com ele na noite da festa na casa nova de Laura, quando chamamos uma trégua. Distorcido e confuso Ucker que pode ser visto dentro de uma colcha. Retro iluminado por tochas tiki, molhado em uma banheira de água quente e parecendo diabolicamente bonito. E uma recente adição ao meu “Melhores de Uckermann”, ao vê-lo debaixo de mim, me agarrando, a respiração de sua pele quente e doce em cima de mim enquanto eu me aconchegava na Gigante Cama do Pecado.


Mas nada, e eu quero dizer nada, era mais quente do que assistir Ucker enquanto ele estava trabalhando. Eu quero dizer, eu realmente tive que me abanar um pouco. Ele não tomou conhecimento disso, pois quando ele estava trabalhando ele ficava deliciosamente concentrado.


Mais cedo naquela manhã eu acordei com um estrondo grande. Esquecendo onde estava por uma fração de segundo, automaticamente eu achei que eu estava em casa e nos estávamos passando por um terremoto. Eu estava meio fora da grande cama com um pé no chão antes que eu notasse que a visão de fora da minha janela do quarto era decididamente mais azul que a de casa, e eu estava olhando para o Mediterrâneo. E o rumor que eu ouvi não foi nenhum tremor, era Ucker roncando. Roncando. Roncando como uma banda e tive que cobrir a boca para parar de rir. Eu rastejei de volta para a cama para melhor avaliar a situação.


Fiel a forma, eu tinha tomado a maior parte da cama durante a noite, e ele tinha sido afastado para o canto da cama, enrolado em uma bola com um travesseiro entre as pernas dobradas. Mas o que lhe faltava em tamanho, ele usava no som, os sons que se derramavam de suas passagens nasais ficavam em algum lugar entre o urso pardo e um trator de reboque explodindo.


Eu balancei para o outro lado da cama larga, enrolando-me em torno de sua cabeça e olhando para seu rosto. Mesmo ao fazer esses sons terríveis, ele ainda era adorável. Eu cuidadosamente coloquei os dedos ao lado de seu nariz, e os apertei. E então esperei.


Após cerca de 20 segundos, ele inalou e balançou a cabeça, olhando em volta freneticamente. Quando ele me viu, ele relaxou e então reparou em mim pousada no travesseiro ao lado dele e ele sorriu.


- Hey, hey, o que houve? - ele murmurou, revirando para perto de mim e acondicionamento seus braços em volta da minha cintura, descansando a cabeça na minha barriga. Corri minhas mãos pelo seu cabelo, deliciando-me com a sensação de liberdade casual que finalmente tínhamos em tocar um ao outro.


- Só acordei, alguém estava sendo muito barulhento do seu lado da cama - Eu brinquei, quando ele abriu um olho e olhou para mim.


- Eu acho que dificilmente alguém é tão esticada como você, então não pode se queixar de nada.


- Esticada? Isso não é sequer uma palavra - eu bufei, aproveitando a força de seus braços em volta de mim mais do que eu queria admitir.


- Esticada, como quem se estica. Como aquela pessoa que, embora esteja dormindo em uma cama do tamanho de Alcatraz, ainda precisa de quase toda a cama para se espalhar e dar pontapés - insistiu ele, acidentalmente, de propósito, empurrando minha camisa até que ele pudesse descansar a cabeça sobre minha barriga nua.


- Ser esticada é melhor do que roncar, o Sr. Arquejos Tediosos - Eu brinquei de novo, tentando não perceber o modo como sua barba roçava a minha pele da forma mais deliciosa.


- Você estica, eu ronco, o que vamos fazer sobre isso? - Ele sorriu feliz, ainda meio adormecido.


- Plugs de ouvido e uma caneleira?


- Sim, isso é sexy. Podemos colocar antes de dormir a cada noite - ele suspirou, apertando o menor dos meus beijos um pouco acima do meu umbigo. Um ruído que soava triste como um gemido escapou de meus lábios antes que eu pudesse segurar, minhas orelhas arderam quando eu entendi o que ele disse sobre "a cada noite", como se todas as noites fossemos dormir juntos.


Oh meu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora aqui estou sentada, observando o trabalho de Ucker. Nós comemos um café da manhã rápido em casa, naquela manhã, então dirigimos para a cidade. Eu me apaixonei pela aldeia de imediato, as ruas de pedra antigas, as paredes brancas brilhando ao sol forte, a extrema beleza que se derramava de cada arco aberto, de cada partí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais