Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 134? Capítulo

18 visualizações Denunciar


E agora aqui estou sentada, observando o trabalho de Ucker. Nós comemos um café da manhã rápido em casa, naquela manhã, então dirigimos para a cidade. Eu me apaixonei pela aldeia de imediato, as ruas de pedra antigas, as paredes brancas brilhando ao sol forte, a extrema beleza que se derramava de cada arco aberto, de cada partícula azul que espreitava através da costa, pelo amistoso sorriso doce nos rostos das pessoas que tiveram a sorte de chamar isso de lar encantado. Era dia de mercado, e nós perambulamos dentro e fora das tendas, apanhando frutas para comer depois.


Eu já tinha visto belos lugares nesta Terra, mas esta cidade era o paraíso para mim, eu realmente nunca tinha experimentado nada parecido. Agora, eu viajava sozinha há anos, estar na minha própria companhia era agradável. Mas viajar com Ucker? Isso era... bacana. Assim, bacana.


Ele era tranquilo, do jeito que eu sou quando estou vendo algo de novo. Ele nunca sentia a necessidade de preencher o silêncio com palavras tagarelas, estávamos aqui para simplesmente absorver o cenário. Quando falávamos, era para destacar algo que nós pensávamos que o outro não poderia perder, como os cachorros brincando em um pátio, ou um velhinho e uma velhinha falando sem parar de suas varandas. Ele era um grande companheiro.


E quando voltei para o carro alugado, o sol da tarde nos cozinhava por meio do algodão fino, cobrindo meus ombros, minhas mãos entrelaçadas com a sua da forma mais despretensiosa. E quando ele teve tempo de abrir a minha porta para mim, ele se inclinou para me beijar sob o sol quente espanhol, seus lábios e depois o cheiro de oliveiras foram as únicas coisas que eu precisava no mundo inteiro.


Nós tínhamos ido até a costa, para um lugar que um guia local lhe dissera que ele obteria algumas fotos para o ensaio. E é assim que me encontrei assistindo a este homem perigosamente atraente concentrado na tarefa em suas mãos. Como ele tinha explicado para mim, não era sobre as imagens reais que ele estava fotografando, era sobre o teste de luz e cores. Então enquanto ele se mexia desta maneira e ia de rocha em rocha, sentei-me em um cobertor que tinha pego para fora da mala do carro e o observava.


Estávamos no litoral, em penhascos debruçados sobre o mar. Nós poderíamos ver a costa rochosa se alongando por milhas e curvando-se em si mesma e milhões de ondas vertendo ao fundo do mar. E enquanto estas eram vistas deslumbrantes, havia algo realmente intoxicante sobre a maneira que a ponta da língua de Ucker picava por


entre seus lábios rosados. A maneira como ele mordia o lábio inferior quando ele ficava intrigado com algo. A maneira que a excitação estourava em seu rosto quando ele via algo de novo dentro da sua lente.


Eu estava contente que eu tinha algo para fazer, algo para me concentrar, como se houvesse um inicio de uma batalha neste momento se travando dentro do meu corpo. Desde que Ucker tinha reconhecido a pressão que a cama gigante poderia potencialmente colocar sobre nós, tudo que eu conseguia pensar era em outro tipo de pressão. E a pressão que o O não recebia a tempos, esperando pacientemente e, as vezes com impaciência, a sua libertação.


Atualmente tomando partido deste debate interno do meu cérebro, (minha perseguida falando para o O distante) a minha espinha dorsal e, embora começando calmo e tranquilo, mas se tornando cada vez mais alto por uma hora, o meu coração.


Deve-se notar que a minha perseguida tinha recrutado o pênis de Ucker para uma briga e, apesar de seu pênis não ter acesso direto a ela, e por procuração meu cérebro, espinha dorsal ou coração, minha perseguida sentia a necessidade de falar em seu nome.


Embora eu não gostasse do termo pênis, internamente me sentia estranha em chama-lo de p/au ou pinto, de modo que era pênis... por agora. Agora, a coluna vertebral e o cérebro estavam solidamente no aguardo do campo de foda, acreditando que a espera era essencial para as bases dessa relação germinarem. Perseguida e, portanto, o Pênis de Ucker, estavam na sociedade o-foda-o-mais-Rápido-Possível, obviamente. O, embora com residência não oficial, pode ser contado entre os adeptos da Perseguida, mas eu senti uma pontada, e uma pontada, dele flutuando acima de ambos os campos, juntamente com o coração, que estava atualmente cantando músicas sobre o amor eterno e acolhedor e coisas fofas.


Levando tudo isso em conta o que você tem? Uma totalmente confusa e desafiada Dulce María. Então, eu estava contente de ter algo mais em que pensar, que fosse diferente da panela de pressão do sexo indeterminado? Sim. Eu poderia gastar um pouco mais de tempo tentando chegar com um nome mais inteligente para o Pênis de Ucker? Provavelmente, ele merecia. O grande membro masculino? Pilar Pulsante de Paixão? Bandit N o Porta de Trás? Claro que não. Pênis? Parecia o barulho que essas portas velhas fazem quando você as abre e fecha...


Eu disse isso em voz alta para mim algumas vezes, sob a minha respiração, me acalmando um pouco.


- Pênis. Pêniss. Peeeniss - eu murmurei.


- Ei! Garota da Camisola! Corre aqui - ele chamou, me tirando do meu estudo de Pênis.


Sacudi a cabeça para limpa-la, deixando para trás a batalha mental, escolhendo com cuidado o meu caminho através das rochas escarpadas onde ele estava posicionado.


- Eu preciso de você.


- Bem, isso esta implícito - eu suspirei, quando ele abaixou a câmera apenas o suficiente para levantar uma sobrancelha.


- Eu preciso que você escale, chegue lá - insistiu ele, apontando-me para a beira do precipício. - O que? Não, não, sem fotos, uh huh - Eu atirei de volta, recuando para o meu cobertor.


- Fotos sim sim, vamos lá. Eu preciso de algo em primeiro plano, chegue lá.


- Mas eu estou uma bagunça! Eu estou descabelada e queimada, vê? - Eu protestei, puxando para baixo do meu pescoço um pequeno v para mostrar a ele que minha pele estava começando a ficar rosa em cima.


- Embora eu sempre aprecie qualquer desculpa para você me mostrar sua snowagem, lembre disso irmã. Isto e só para mim, só para me dar alguma perspectiva. E você não esta descabelada. Bem, só um pouco - ele sorriu, batendo o pé para me mostrar a sua impaciência.


- Você não vai me fazer posar com uma rosa em meus dentes, não é? - Suspirei, caminhando até a ponta e espiando o precipício.


- Você tem uma rosa? - ele perguntou, parecendo serio, exceto pelo sorriso de comedor de merda que tinha começado a rastejar sobre o seu rosto.


- Cala a boca, tire fotos - eu ri, percebendo que esse seria um ótimo lugar para escaladas.


- Se desligue. Ok, basta ser natural, sem pose, fique ali, de frente para a água seria ótimo – ele instruiu, e eu respeitei. Ele se moveu em torno de mim, tentando ângulos diferentes, e eu podia ouvi-lo murmurando baixinho sobre o que estava aparecendo para ele. Admito, mesmo que eu fosse tímida sobre ter uma foto minha tirada quando eu estava de fato me sentindo descabelada e um pouco nojenta, eu quase podia sentir seus olhos, embora pela lente, em mim, me observando. Ele se moveu em torno de mim apenas por alguns momentos, mas eu senti mais do que isso. A guerra interna estava começando a aparecer novamente.


- Esta quase pronto?


- Você não pode apressar a perfeição Dulce, eu preciso de tempo para fazer o trabalho bem feito - ele alertou. - Mas, sim, quase tudo feito, você esta com fome?


- Eu quero aquelas laranjas que estão na cesta, posso pegar uma? Ou será que isso confundira sua obra-prima?


- Não vai mexer nela. Vou chama-la de Garota Descabelada em um Penhasco com uma Laranja - ele riu, voltei para o carro e peguei algumas frutas que tínhamos apanhado no mercado.


- Você é engraçado - disse ironicamente, apanhando a laranja que ele atirou-me e começando a descasca-la.


- Você irá compartilhar?


- Suponho que sim, o mínimo que eu poderia fazer pelo homem que me trouxe aqui, certo? – Eu ri, mordendo uma cunha e sentindo o suco escorrer embaixo do meu queixo.


- Você tem um buraco em seu lábio? - ele disparou de volta, capturando o momento no filme quando eu mostrei a ele um dedo em particular.


- Você realmente acha que é engraçado, ou você esta supondo que você pode ser? - Eu rebati, chamando-o com a casca de laranja. Ele balançou a cabeça, rindo quando pegou a laranja de mim. Claro, ele deu uma mordida e o suco escorreu. Ele arregalou os olhos de espanto fingido e eu aproveitei a oportunidade para estourar um outro gomo em seu rosto. Seus olhos ainda estavam abertos, quando o suco agora corria livremente da ponta do seu nariz ao seu queixo.


- Bate-Parede Sujo - sussurrei quando ele olhou para mim. Em um instante, ele apertou os lábios nos meus, ficando suco de laranja em nós dois enquanto eu gritava em sua boca. Ele nos virou para o mar, foi para trás, levantou a câmera e tirou uma foto de nos dois, cobertos de gomos de laranja.


- Aliás, por que você estava dizendo pênis mais cedo? - ele perguntou. Eu apenas ri mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Esta é agora, oficialmente, a única e melhor coisa que já tive na minha boca - eu anunciei, fechando os olhos e gemendo. - Você disse isso de tudo que você comeu hoje a noite. - Eu sei, mas é sério que eu não posso evitar de dizer como isso é bom. Me bata, me belisque, alguma coisa, isso é muito bom - eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais