Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
Mais tarde naquele dia Ucker e eu nos acomodamos em nossos lugares no pequeno restaurante que encontramos em um labirinto de ruas sinuosas e tranquilas. Nós tínhamos ido até o aqueduto na periferia da cidade. Ucker iria fotografa-lo no dia seguinte e precisava de alguns disparos de teste, portanto, mais uma vez eu tive que vê-lo trabalhar. Tão logo nos sentamos na nossa mesa e começamos a saborear a sangria, inclinei-me para perto.
- Você sempre soube que queria tirar fotos para viver?
- O que? De onde foi que veio isso? - Ele riu, recostando-se na cadeira e olhando para mim sobre a borda do copo.
- Quer dizer. Você sempre quis fazer isso? Você parece feliz, você é muito rígido quando esta trabalhando. Parece que você realmente ama isso.
- Eu amo o que eu faço, eu quero dizer, é um trabalho que tem seus momentos tediosos, mas sim, eu adoro isso. Mas não foi algo que eu sempre planejei, de fato, eu tinha um plano completamente diferente - ele respondeu: um olhar mais escuro que o normal atravessando seu rosto.
- O que significa isso?
- Por muito tempo eu planejei seguir o meu pai em sua empresa - ele suspirou, um sorriso triste deslizando sobre sua boca. Minha mão estava na sua antes mesmo que eu percebesse que tinha feito isso. Ele apertou-a e, em seguida tomou outro gole do seu vinho.
- Você sabia que Benjamin trabalhava para meu pai? Meu pai o contratou quando ele saiu da escola, orientou ele, ensinou-lhe tudo. Quando Benjamin quis sair por conta própria, você pensaria que meu pai teria ficado chateado, mas ele estava tão orgulhoso dele.
- Benjamin é o melhor - eu sorri.
- Não pense que eu não sei sobre a queda que você e suas meninas tem por ele, eu estou ciente - ele revirou os olhos.
- Eu espero que sim, nós não somos exatamente sutis com nossa admiração - eu ri. Ele sorriu para mim, aquele sorriso que eu adorava, e depois continuou com sua historia.
- Uckermann Serviços Financeiros foi ficando grande, muito grande, e ele queria que eu a assumisse logo que terminasse a faculdade. Honestamente, eu nunca pensei que eu ia sair de Chicago. Teria sido uma ótima vida, trabalhar com meu pai, clube de campo, casa grande no subúrbio, quem não iria querer isso?
- Parece incrível - murmurei. Era uma vida ideal e isso era certeza, mas eu não podia imaginar Ucker lá.
- Eu trabalhei em nosso jornal do ensino médio, tirando fotos. Tirei facilmente um A, certo? Bom para o meu histórico? Mas, e mesmo que eu tivesse que cobrir as eliminatórias femininas de hoquei em campo, eu realmente gostei. Gostei, realmente gostei. Mas, eu pensei que seria sempre um bom hobby, nunca pensei nisso como uma carreira. Meus pais apoiaram, porém, minha mãe ainda me deu minha primeira câmera no Natal daquele ano, no ano em que... bem - ele fez uma pausa, limpando a garganta um pouco. - Depois de tudo o que aconteceu com minha mãe e meu pai, Benjamin saiu de Chicago para a, hum, para o funeral. Ele ficou lá por algum tempo, ele era o contador dos meus pais. E agora que ele estava vivendo na costa ocidental, bem, a ideia de ficar para trás em Chicago não parecia tão legal. Então, longa história curta, Stanford me aceitou, comecei estudar fotojornalismo, tive muita sorte com alguns estágios, e depois o botão direito do lugar e no momento certo e bam! Isso é como eu entrei para tudo isso - concluiu, tomando um gole de sua bebida.
- E você ama - sorri.
- E eu amo isso - ele concordou, assim que o nosso jantar chegou. Ele piscou para mim, mechemos em nosso prato de Bacalhau salgado com tomates e azeitonas verdes, pão torrado, e outra rodada de sangria.
- Então o que aconteceu com a empresa do seu pai? A Uckermann Financeira? - Perguntei, mal contendo o gemido por quão bom minha comida estava.
- Benjamin assumiu alguns dos clientes por um tempo, e ao longo do tempo fechamos a empresa. Os lucros foram transferidos para mim, por direito, e Benjamin ainda gerencia isso para mim.
- Lucros?
- Sim, eu não te disse isso Dulce? Eu sou rico - ele fez uma careta, mordiscando uma azeitona.
- Eu sabia que havia uma razão para eu estar saindo com você - brinquei, molhando o pão no molho que estava no prato entre nós.
- Sério, muito rico.
- Ok, agora você esta apenas sendo um idiota - eu ri, tentando levantar a tensão que se estabeleceu sobre a mesa.
- Bem, as pessoas ficam engraçadas sobre o dinheiro, você nunca sabe - respondeu ele.
- A única coisa que muda e que você vai ter que pagar esse jantar, e quando voltar para casa você terá que comprar o nosso prédio, para que possamos reformar o nosso andar para colocar uma banheira de água quente entre os nossos apartamentos. Fora isso, ele não muda nada – eu sorri.
- Quando chegarmos em casa? Você sabe que teremos um pelotão de fuzilamento quando chegarmos em casa, todo mundo vai querer saber o que aconteceu aqui, entre nós - disse ele sério.
- Eu sei, nós vamos lidar com isso - respondi, fazendo uma careta quando eu pensei sobre a seção eu teria com as meninas, para não dizer nada de Laura. Eu me pergunto se um b/oquete na cozinha era o que ela tinha em mente quando ela disse para cuidar dele na Espanha.
- Nós?
- Eu posso ser nós com você - ele sorriu.
Gente, hoje farei uma "mini maratona", começando já!
vondyfforever: Demorou mais chegou a terça hahaha Compensarei com alguns capitulos :D
maryuckermann: Foi impressão kkkkk Mas logo acontece! Tá peeeerto
letsvondy: Cena hot esta quaaase prometo kkkkk
malu_vieira:São lindos mesmo *-* Ah agora darei uma compensada no sumiço!
rubigaga08: kkkkkkkkkkkkk NÉ! Quando li o livro também fiquei com odio kkkk Mas a cena hot tá chegando o/o/
vivi_portilla: Seja bem vinda de volta kkk E apareça sempre, postado linda :D
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não estamos prontos para a coisa de nós? - Sim, somos nós de férias, uma coisa completamente diferente de ser nós na volta para casa, no mundo real. Eu viajo o tempo todo, isso tem seus efeitos sobre a coisa do nós - disse ele, a testa unida. Levou toda a minha força, tudo isso, para não quebrar a minha impress&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!