Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
A refeição demorou para sempre, mas sempre de uma maneira que eu estava doendo para encontra-lo sozinha novamente, eu também nunca queria que esta noite terminasse. Estávamos servidos de uma paella bonita, estilo costeira, com pedaços de camarão e lagostas e chouriço e ervilhas. Feita da forma tradicional, que era quase impossível recriar, um simples prato raso em que foi cozido permitia que o arroz de açafrão ficasse no fundo, para se tornar crocante com nozes deliciosas, em todos os sentidos da palavra. Nós acabamos com uma bela garrafa de rose, e agora estávamos preguicosamente bebendo copos pequenos de Ponche Caballero, um brandy espanhol com notas de laranja e canela.
O licor estava picante quando eu o rolei de volta na minha boca. Fiquei agradavelmente quente e mais agradavelmente embriagada. Não bebi bastante, apenas o suficiente para que eu estivesse ciente da minha volta e estivesse achando tudo e qualquer coisa sensual. A forma como o brandy escorregava na minha garganta, a sensação da perna de Ucker contra a minha própria enquanto estava emaranhado debaixo da mesa, o modo como meu corpo começou a cantarolar.
A cidade inteira parecia estar fora esta noite, em um clima de comemoração pelo festival que estava iniciando no centro da cidade. Havia uma vibração nesta noite, uma energia que era crua e um pouco selvagem. Eu estava sentada na minha cadeira, o provocando com o meu dedão do pé, um sorriso bobo no meu rosto enquanto ele me olhava com força.
- Eu comi a sua paella uma vez - disse ele, de repente, fazendo-me engasgar um pouco.
- O que? - Eu gaguejei, capturando a aguardente que escorreu em meus lábios antes que ela caísse no meu vestido.
- Em Tahoe, lembra? Você fez paella para todos - ele me lembrou.
- Certo certo, eu fiz. Não é como a que comemos esta noite, mas foi muito bom - sorri, pensando naquela noite. - Se bem me lembro, nós bebemos alguns vinhos naquela noite também.
- Sim, nós comemos paella, e bebemos vinho, estávamos junto com os outros juntos e depois você me beijou.
- Estávamos e sim, eu beijei - eu corei, pensando nisso também.
- E então, eu agi como um idiota - respondeu ele, seu rubor presente agora também.
- Você agiu - Eu concordei com um sorriso.
- Você sabe por que, né? Quer dizer, você tem que saber que eu, bem, que eu queria. Você sabe disso, né?
- Estava pressionado contra minha perna, querido, eu sabia - eu ri, tentando brincar, enquanto eu pensei em como me senti quando eu fugi dele naquele ofurô.
- Dulce, não fale isso agora - ele criticou, seus olhos duros.
- Falo mesmo, realmente estava pressionado contra a minha perna - eu ri de novo, um pouco mais fraco dessa vez.
- Naquela noite? Jesus, isso teria sido tão fácil, você sabe? - ele continuou, inclinando-se sobre a mesa e pegando minha mão, que agora estava tão perto. - Mas eu estou contente que nós estamos aqui, agora - disse ele, levantando a minha mão para sua boca. Ele deu beijos em meus dedos, abrindo minha mão e pressionando um beijo molhado em seu centro. - Onde eu posso tomar meu tempo com você - disse ele, beijando a minha mão mais uma vez, enquanto eu olhava para ele.
- Ucker?
- Sim?
- Eu estou realmente contente por termos esperado.
- Eu também.
- Mas eu realmente não acho que eu posso esperar mais.
- Graças a Deus - ele sorriu e chamou o garçom.
Nós rimos como adolescentes, pagamos a conta e começamos a fazer o nosso caminho até a colina em direção ao carro. A festa estava em pleno vigor agora, e passamos por parte dela em nosso caminho de volta. Lanternas iluminavam o céu por cima enquanto uma pesada batida pulsava e vimos as pessoas dançando nas ruas. Essa energia estava de volta, aquela sensação de abandono selvagem estava no ar, e a aguardente e essa energia muito grande dos nervos retornou, formando-se em minhas entranhas, onde Perseguida e Pênis ameaçavam espanca-la dentro de pouco tempo. Ao chegarmos ao carro, eu agarrei a maçaneta da porta quando eu fui virada de repente e pressionada contra ela por um Bate-Parede muito intenso. Seus olhos ardiam nos meus enquanto ele me pressionava contra o carro, seus quadris fortes e mãos selvagens, no meu cabelo e minha pele. Sua mão deslizou pela minha perna, agarrando minha coxa, e a colocando ao redor de seu quadril enquanto eu gemia e gemia com a força que eu estava prestes a deixar correr solta no meu corpo e alma. Mas eu o retardei, minhas mãos puxando seus cabelos, fazendo-o gemer, por sua vez.
- Me leve para casa Bate-Parede - eu sussurrei, apertando mais um beijo contra seus lábios doces. – E por favor, seja rápido.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo coração parecia satisfeito, flutuando, ainda cantando sua música, mas cantando uma música que era infinitamente mais suja. Olhei para meu reflexo no espelho, tentando pensar objetivamente. Quando eu era criança, especialmente nos primeiros anos da encantadora adolescência, eu costumava me ver de forma muito diferente. Eu achava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!