Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
Mesmo coração parecia satisfeito, flutuando, ainda cantando sua música, mas cantando uma música que era infinitamente mais suja.
Olhei para meu reflexo no espelho, tentando pensar objetivamente. Quando eu era criança, especialmente nos primeiros anos da encantadora adolescência, eu costumava me ver de forma muito diferente. Eu achava meu cabelo castanho claro e pele pálida desinteressante. Eu achava chato ter os olhos castanhos e ser baixinha. Eu achava meu nariz levemente arrebitado e parecia que eu podia tropeçar no meu lábio inferior se eu não fosse muito cuidadosa.
Quando eu tinha 15 anos, numa tarde, minha avó me disse que achava que o vestido azul que eu estava usando parecia bem para o meu tom de pele. Eu zombei e imediatamente discordei dela, "Obrigado vó, mas eu dormi cerca de três horas na noite passada e a última coisa que eu pareço hoje é bonita. Cansada e pálida, mas não bonita." Revirei os olhos dessa forma que os adolescentes sempre fazem, sempre zombando do que alguém mais velho disse. Ela pegou minha mão e agarrou-a na sua.
"Sempre receba um elogio Dulce. Aceite-o sempre como foi concebido. Vocês meninas são sempre tão rápidas em distorcer o que os outros dizem. Simplesmente agradeça e siga em frente. Além disso, você não se vê claramente", ela sorriu, dessa forma tranquila e sabia que ela tinha.
"Obrigado vó", eu sorri de volta, ocupando-me com o molho de espaguete que eu estava fazendo, virando meu rosto para que ela não pudesse ver meu rubor.
"Parte o meu coração a forma que as meninas se rebaixam, nunca pensando que são boas o suficiente. Certifique-se sempre de lembrar que você é exatamente do jeito que você tem que ser, exatamente. E qualquer um que diga o contrario, bem, e uma pessoa cheia de merda", ela riu, sua voz diminuindo um pouco quando ela disse a última palavra, o mais próximo que ela jamais chegou dos palavrões.
Vovó tinha uma lista de palavrões e palavrões muito ruins, e merda chegou perto de se aproximar disso.
No dia seguinte na escola, eu mencionei a uma amiga que eu achava que o cabelo dela estava ótimo, e sua resposta foi correr as mãos por ele com nojo, "Você esta brincando? Eu mal tive tempo para lava-lo hoje", embora parecesse fantástico. Mais tarde naquele dia após a aula de ginástica, eu estava no vestiário me trocando, quando observei uma outra amiga retocando seu gloss.
"Que lindo, qual é o nome dessa cor?" Eu perguntei enquanto ela franzia os lábios no espelho.
"Apple Tartlette, mas parece terrível em mim. Deus, eu não peguei uma cor no verão!"
Vovó estava certa. Meninas realmente não aceitam elogios também. Agora, eu não vou mentir e dizer que depois daquele dia eu magicamente não tive mais o cabelo ruim ou nunca mais escolhi o batom errado de novo. Mas eu fiz um esforço consciente de ver o bem antes do mal, e realmente olhei para mim de uma forma mais clara. Objetivamente. Amável. E quando o meu corpo continuou a mudar, eu fiquei mais e mais consciente dos recursos que eu poderia olhar positivamente, em vez de negativamente. Eu nunca pensei em mim como letalmente linda, mas eu estava muito bem.
E agora, enquanto eu olhava para o espelho do banheiro, sabendo que Ucker estava esperando por mim, eu levei um tempo para fazer uma pequena análise.
O cabelo ruivo vivo? Ele estava parecendo muito bom, um pouco ondulado e cacheado
da água salgada por toda essa semana. A pele pálida? Estava corada e, ouso dizer, um pouco brilhante? Eu pisquei para mim segurando uma risada maníaca que ameaçou correr para fora da minha boca. Minha boca tinha esse lábio inferior largo que era cheio o suficiente para prender-me a Ucker, e não deixa-lo ir. E as pernas que eu via espreitando por baixo da renda que cobria minhas coxas, bem... não eram mais tão parecidas com as de um pássaro. Na verdade, eu acho que elas pareciam espetacularmente lindas embrulhadas em torno de Ucker... bem... ou o que quer que eu sentia quando eu as envolvia ao redor dele.
E assim que eu alisei meu cabelo para trás mais uma vez e mentalmente percorri toda a minha lista de análise interna, eu estava muito, muito animada sobre a noite diante de mim. Tínhamos corrido de volta para casa, praticamente nos despindo na entrada e depois de implorar por um momento de menina, eu estava pronta para sair e reivindicar, realmente reivindicar, meu Ucker. Porque com quem eu estava brincando, eu queria esse homem. Eu o queria para mim, e não, não, eu não o compartilharia com mais ninguém.
Cérebro, por uma vez estava, finalmente, de acordo com a Perseguida. Especialmente desde que a Perseguida tinha rastejado até a Espinha Dorsal e batido o lado direito do Cérebro na haste, dizendo-lhe dessa maneira especial que só a Perseguida poderia, que precisávamos disso. Nós merecíamos isso e estávamos prontas. Nervos, bem, eles continuavam a circular minha barriga, mas isso era de se esperar, né? Quer dizer, faz um longo, longo tempo, e um pouco de nervos era normal, eu espero. Se eu estava protelando por toda a semana? Talvez.
Mais ou menos.
Um pouco.
Ucker tinha sido mais que paciente, tentando levar as coisas devagar, no meu ritmo, mas pelo amor de Deus, ele era apenas humano.
A noite depois do meu rebaixamento improvisado na cozinha, eu tinha realmente rejeitado seu rebaixamento recíproco. Quem alguma vez recusou isso? Tão bom quanto seria se ele se abaixasse ali, eu aposto que ele também adorava fazer isso... e ainda tive que recusar. Parte de mim realmente só queria que fosse sobre ele. Não sei se todas as mulheres ficam tão intrinsecamente excitadas e posteriormente satisfeitas pela satisfação dele, mas eu fico. Mas ainda assim, quando ele queria nada mais do que leva-la a clamar múltiplas Ave-Marias, você recusaria isso?
Eu recusei.
Eu tentei parar de pensar nisso, gostaria de esclarecer que eu não iria deixar os Nervos acabarem com a noite espanhola na terra do carinho e arrulho. Percebi que minha lista interna estava sendo lida em voz alta, e se eu não quisesse que Ucker me ouvisse tendo uma conversa real com a minha Perseguida, que ele pode talvez conhecer hoje, eu precisava tirar a minha b/unda daqui e correr para lá. Quer dizer, sim.
Virei-me no espelho mais uma vez tentando me ver como Ucker me via. Eu sorri quando pensei que era de uma forma sedutora, desliguei a luz, dei mais um suspiro profundo e abri a porta.
vivi_portilla: Agora vaaai! kkkk
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O quarto estava transformado em algo saído de um conto de fadas. Velas foram acesas na cômoda e nos criados mudos, banhando o quarto com um brilho caloroso. As janelas estavam abertas, assim como a porta da pequena varanda com vista para o mar, e se eu escutasse atentamente, eu poderia realmente ouvir as ondas quebrando, um total clima de romance. E lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!