Fanfics Brasil - O Pecado Mora Ao Lado

Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: 145? Capítulo

590 visualizações Denunciar


O quarto estava transformado em algo saído de um conto de fadas. Velas foram acesas na cômoda e nos criados mudos, banhando o quarto com um brilho caloroso. As janelas estavam abertas, assim como a porta da pequena varanda com vista para o mar, e se eu escutasse atentamente, eu poderia realmente ouvir as ondas quebrando, um total clima de romance.


E lá estava ele. Cabelo bagunçado, corpo forte, e limas do sexo ardentes. A forma como a luz das velas estavam dançando nele quase fazia a pele dele, bem... brilhar.


Eu vi quando os seus olhos me encontraram, se arrastando para baixo do meu corpo e de volta para mim, um sorriso se espalhando por seu rosto enquanto ele avaliava minha roupa.


- Hum, aqui esta a minha Garota da Camisola Rosa - ele suspirou, estendendo a mão para mim.


E quando eu parei por apenas um segundo mais ínfimo, a Espinha Dorsal pegou minha mão e a deu a ele.


Ficamos no quarto escuro, a poucos metros de distância, mas conectados por nossos dedos. Eu podia sentir a textura áspera de seu polegar quando ele procurou traçar círculos pequenos no interior da minha mão, os mesmos círculos que ele havia traçado semanas e semanas antes, quando eu comecei a cair sob o seu feitiço. Nossos olhos presos um no outro, ele respirou fundo.


- É criminoso o quão boa você parece nisso - disse ele puxando-me para ele e me dando uma voltinha para que ele pudesse ver melhor a camisola rosa bebê. Quando ele me virou, as bordas da renda subiram um pouco, mostrando a calcinha com babados que acompanhava. Um baixo ruído soou em sua garganta, e se eu não estava enganada, era um grunhido?


Maldição...


Ele virou-me de volta para perto dele, segurando meus quadris e me pressionando contra ele, esmagando os meus seios em seu peito. Ele colocou um minúsculo beijo logo abaixo do meu ouvido, deixando-me sentir apenas a ponta de sua língua.


- Então há algumas coisas que eu preciso que você entenda, você esta ouvindo? - ele murmurou, aninhando seu nariz, as mãos escovando sob a minha camisola pelos babados e pegando um punhado de costas, me assustando com a surpresa e me fazendo ofegar.


- Você esta ouvindo? Não se distraia comigo agora - ele sussurrou novamente, achatando a sua língua e arrastando-a ate o lado do meu pescoço.


- É meio difícil me concentrar com sua distração cutucando minha coxa - eu gemi, deixando-me dobrar para trás apenas o suficiente para que o meu corpo inteiro estivesse pressionado contra ele, seus lugares duros perfeitamente moldados aos meus lugares moles ao redor deles. Ele riu contra o meu pescoço, agora pontilhando a minha clavícula com seus beijos que eram uma marca registrada.


- Aqui esta o que você precisa saber Garota da Camisola. Um, você é incrível - disse ele, suas mãos agora viajando até minhas costas, os dedos e polegares massageando e manipulando. - Dois, você é incrivelmente sexy - ele respirou, minhas mãos agora apressadamente desabotoando sua camisa, empurrando-a para fora de seus ombros quando nosso ritmo começou a mudar de lento para rápido e de rápido para frenético.


Agora suas mãos estavam se esgueirando para a frente, as unhas levemente raspando na minha barriga, levantando minha camisola, para que nos estivéssemos pele a pele, nada entre nós. Corri minhas mãos para cima e para baixo de suas costas, minhas unhas muito mais agressivas nele, escavando e o puxando contra mim.


- E três, por mais incrivelmente sexy que esta camisola rosa seja, a única coisa que eu quero ver em você pelo resto desta noite... sou eu - ele ofegou no meu ouvido quando me puxou para cima, enquanto a minha perna direita ficou ao redor de sua cintura sobre a sua.


Mais uma vez, a Lei Universal do Bate-Parede ditou que minhas pernas ficassem em torno dos seus quadris, quando foram puxadas.


Ele me acompanhou para trás em direção a cama, para deitarmos na grande cama, e me pôs sentada. Inclinando-se, ele me empurrou para que eu fosse para trás em meus cotovelos. Sua camisa estava pendurada em seus ombros e ele piscou para mim, balançando a cabeça em seu estado de nudez. Cheguei para a frente, colocando um dedo por trás do botão de sua calça verde-oliva, e rapidamente a abri. Não encontrando uma boxer, eu gentilmente cutuquei o zíper para baixo apenas uma polegada ou algo assim, expondo a simples sugestão da trilha da felicidade que levava para baixo para baixo para baixo, para onde todas as coisas boas aconteciam.


- Você tem algo contra roupas intimas, Bate-Parede? - Eu sussurrei, levantando um joelho e o forçando ele entre meus quadris. Forçando. Certo.


- Eu sou contra as suas roupas intimas, e não é uma vergonha que elas ainda estejam ai? – Ele sorriu, empurrando seus quadris em mim, me deixando sentir tudo. Eu deixei minha cabeça cair para trás mais uma vez, silenciosamente acalmando os Nervos quando eles ameaçaram borbulhar na superfície. Isso realmente estava acontecendo.


- Não é vergonha. Tenho a sensação de que elas não ficarão ai por muito tempo - disse eu, esticando os braços sobre minha cabeça, alongando meu corpo contra o dele, incentivando seus lábios a dançarem mais adiante do oco na base da minha clavícula, sentindo-o lamber e chupar a pele entre os meus seios. Eu arqueei para ele, ansiosa para sentir mais, eu precisava de mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua mão direita começou a puxar as alças da minha camisola para baixo, desnudando-me a ele, permitindo-lhe o acesso que precisava para me fazer ver a orbita do planeta. Sentir sua boca em mim, nos meus peitos, quente e úmida, fazendo cócegas e carinhos, era irreal. Então, eu disse isso a ele. - Isso parece irreal - eu gemi no topo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32

    Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17

    A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34

    Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3

  • vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49

    Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua

  • WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31

    Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa &#9829;

  • Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41

    Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*

  • juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33

    gostei muito da web :)

  • gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11

    anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk

  • anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28

    Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)

  • malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00

    AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais