Fanfic: O Pecado Mora Ao Lado | Tema: Vondy, Hot
O gemido que saiu da minha boca quando ele disse essa palavra, bem, vamos apenas dizer que foi alto o suficiente para acordar os mortos. Ele deixou sua língua traçar um caminho de meu umbigo para baixo da borda da minha calcinha e, em seguida, com precisão, enfiou os polegares por baixo da renda e os arrastou para baixo das minhas pernas.
Lá estava eu, espalhada em cima da cama gigante com uma camisola rosa amontoada em torno de minha barriga, seios e Perseguida expostos, e malditamente feliz com isso. Ele puxou meus quadris a beira da cama e caiu de joelhos. Doce Jesus.
Correndo as mãos para cima e para baixo do topo das minhas pernas, eu levantei em meus cotovelos para que eu pudesse ver, necessitando ver este homem maravilhoso cuidando de mim, me tocando. Ajoelhado-se entre as minhas coxas, com sua calça caqui meio solta e meio descompactada, o cabelo em uma altura atômica, era impressionante. E em movimento.
Mais uma vez, deixando a liderança da língua, ele plantou beijos de boca aberta ao longo do interior de minhas coxas, um lado e depois o outro, com cada passagem cada vez mais perto de onde eu mais precisava dele. Com cuidado, levantando a minha perna esquerda, ele engatou-a por cima do ombro quando eu arqueei minhas costas, meu corpo todo dolorido para senti-lo. Ele me olhou por um momento mais, talvez até apenas alguns segundos, mas parecia que ele tinha me olhado por uma eternidade.
- Linda - ele respirou mais uma vez, e então ele pressionou sua boca contra mim.
Não foi uma lambida rápida, nem um pequeno beijo, apenas uma pressão incrível quando ele me cercou com seus lábios. Foi o suficiente para me fazer cair de volta na cama, incapaz de realmente me sustentar por mais tempo. A sensação, a sensação requintada dele era totalmente consumidora, e eu mal podia respirar. Ele trabalhou comigo lento e leve, trazendo uma mão para abrir-me mais para ele, deixando sua boca e seus dedos e sua língua perfeita suavemente e metodicamente persuadir-me para a estratosfera, levantando-se, enchendo-me com um sentimento de admiração e espanto que eu tinha perdido há tanto tempo.
Deixei uma mão derivar para baixo na direção dele, se enrolando em seus cabelos, correndo os dedos por ele com tanto amor quanto eu poderia mostrar. A outra mão? Inutilmente estava puxando os lençóis em algum tipo de bola.
Ele ergueu a cabeça de mim uma vez, apenas uma vez, para pressionar outro beijo contra a minha coxa.
- Perfeito, Jesus, simplesmente perfeito - ele sussurrou, quase tão baixo que eu mal podia ouvi-lo sobre meus próprios suspiros e gemidos. Ele retornou para mim quase que imediatamente, uma urgência agora em seus movimentos, seus lábios e língua, torcendo e apertando quando ele gemeu em mim, a vibração andando em linha reta através de mim.
Abri os olhos por um segundo, apenas um segundo. O quarto estava brilhante, quase incandescente. Todos os meus sentidos se tornaram vivos e eu podia ouvir o bater das ondas, podia ver a luz das velas cintilando ao largo do cabelo de Ucker, ainda mais acentuado com a semana sob o sol quente espanhol. Eu podia sentir minha pele arrepiar, o ar me acariciando e anunciando o que eu estava precisando há meses, anos até.
Este homem poderia muito possivelmente me amar.
E ele estava prestes a trazer o O de volta.
Encaixando os meus olhos fechados novamente, eu quase pude ver a mim mesma, de pé na beira de um penhasco, olhando para o mar revolto abaixo. Pressão, uma pressão enorme crescia atrás de mim, me empurrando para a borda, onde eu poderia cair, cair livremente sobre o que estava esperando por mim. Eu dei um passo, depois outro, mais e mais perto que pude sentir Ucker segurando meus quadris. Se o O estava vindo para mim, então eu queria Ucker dentro de mim. Eu precisava dele dentro de mim.
Apertando sobre seus ombros, eu puxei ele para cima do meu corpo, meus pés chutando a sua calça caqui, até que ela estava indefesa no chão.
- Ucker, eu preciso, por favor, dentro, agora - eu ofeguei, quase incoerente com a luxuria.
Ucker, especialista nas abreviações de Dulce, entendeu completamente e ficou dividido entre minhas pernas e quadris, e aninhou-se em mim dentro de segundos. Ele se inclinou, beijando-me brutalmente, senti o meu gosto nele e eu adorei.
- Dentro, dentro, dentro - eu continuei cantando, movendo o meu quadril, alternadamente e abrangente, tentando desesperadamente encontrar o que eu precisava, o que eu tinha que ter, para me deixar pular daquele penhasco.
Por fim, eu o senti, exatamente onde ele estava destinado a estar. Mal empurrando para dentro, apenas a sensação dele entrando em mim foi comovedora. Minhas próprias necessidades se acalmaram no momento, vi seu rosto quando ele começou a pressionar dentro de mim, pela primeira vez. Seus olhos perfuraram os meus enquanto eu embalava seu rosto em minhas mãos.
Ele olhou como se quisesse dizer alguma coisa, e eu me perguntei. Que palavras poderíamos falar, que coisas maravilhosas e amáveis diríamos para comemorar este momento?
- Oi - ele sussurrou, sorrindo como se sua vida dependesse disso. Eu não pude deixar de sorrir de volta.
- Oi - eu respondi, amando a sensação dele, do peso dele, acima de mim.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele escorregou suavemente para dentro, e meu corpo no inicio resistiu. Fazia um longo tempo, mas a pequena dor que eu senti era bem-vinda. Esse tipo de dor era boa, uma dor que lhe permitia saber que algo mais estava por vir. Eu relaxei um pouco, permitindo que as minhas pernas se embrulhassem em torno de sua cintura, e quando ele empurrou ainda mais dentro de mim, seu sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
recuerdosvondy Postado em 04/09/2021 - 21:34:32
Tô com uma vontade de matar e bater nesse Christopher, não sei por que
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:10:17
A fanfic é incrível! Eu demorei pra lê-la e não consegui acompanhá-la, mas sou muito privilegiada de ter chegado até aqui agora! Eu amei cada capítulo, ri horrores com o O KKKKKKKKKKK amei o quanto a relação deles era leve desde o amor de amizade até o amor de casal, amei o grupo de amizade deles, meu sonho ver a continuação <3
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 13:08:34
Eu aqui orando pra que em pleno 2020, o ano que tudo pode acontecer, você retorne e reposte a continuação de uma das melhores fanfics que eu já li <3
-
vondyfforever Postado em 26/02/2016 - 01:16:49
Eeeeei e as continuações? Kkk estou anciosaaa queriaa tanto! Continua
-
WannaPlay_Vondy Postado em 17/08/2015 - 19:43:31
Espero imensamente que vc poste a continuação, essa web é ótima. Continuaaaaaaa ♥
-
Geoohig Postado em 12/05/2015 - 01:07:41
Olá amore :) estou esperando que você ache os livros então *-----* kkkkkk adorei e esperarei o tempo necessário para você vir postar mais :D besitos :*
-
juhcunha Postado em 11/09/2014 - 22:55:33
gostei muito da web :)
-
gabivondy Postado em 30/08/2014 - 00:27:11
anciosa pro 2 que lindo o final o ucker levando o snow kkk
-
anapvondy Postado em 13/08/2014 - 18:42:28
Eu nao vejo a hr em começar a ler ;)
-
malu_vieira Postado em 13/08/2014 - 11:58:00
AHHHHHHHHHHHHH! MEU DEUS! NÃO CREIO QUE MINHA WEB AMADA VAI VOLTAR! CLARO QUE QUEREMOS! NÃO VEJO A HORAAA!APAREÇA LINDAAAA!